Precisa de um nome ? escrita por Liila


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Sorry o atrasoo !!
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564035/chapter/8

Capitulo VIII

" O Thomas vai na festa. " Aquela frase estava rondando minha mente. Já falei que odeio o Hugo ? Isso foi golpe baixo, aliás, baixo não baixíssimo.

E como nem tudo na vida são flores aqui estou eu no shopping procurando uma fantasia com o Sr. ou Sra. ,nem sei como chamar, Avatar, E o pior ainda é que ele estava me arrastando por todo o shopping e as pessoas olhavam abismadas o seu cabelo, algumas ate tiravam foto. Preciso dizer que eu estou morrendo de vergonha ?

– Hugo a festa só no final de semana !

– O que tem haver ? - Perguntou entrando em uma loja e me levando junto.

– HOJE AINDA É SEGUNDA ! - Surtei , além de bicha má ele era viciado em compras.

– Para de gritar as pessoas vão olhar. - Como se ninguém estivesse olhando para nós, um casal perfeito, uma doida varrida e um gay com cabelo AZUL !

Ainda não superei a cor do cabelo dele. Eu que traumatizei.

– Olha vou te dar uma dica. - Deu uma piscada. - Para conquistar garotos tem que andar sempre na moda, comprar tudo com antecedência. Imagine se eu deixo pra comprar sua fantasia de ultima hora e não tivesse mais nenhuma ?

Ele começou a tagarelar sobre como ele comprava suas roupas.

– Se você não calar a boca agora eu juro que arranco esse seu cabelo !

– Cruzes, como você esta mal humorada. Incorporou Alice foi ?

Ai eu me lembrei, quando cheguei em casa Alice não estava.

– Ei, já falou com Alice hoje ?

– Não, por que ? - Perguntou enquanto falava com uma das atendentes.

– Como você entrou lá em casa ?

– Tenho uma cópia da chave ! -Deu um sorriso inocente. - Acho que ela deve estar com a minha irmã.

– É bem provável.

– Agora vamos provar fantasias ! - Me arrastou ate os provadores FEMININOS.

– Ta bom, me deixa vai escolher a sua. - Algumas mulheres olhavam para ele assustadas.

– Meu bem, faz séculos que já tenho minha fantasia. E antes que você pergunte é surpresa.

Depois de quase duas horas procurando uma fantasia que ELE aprovasse, saímos do shopping e pegamos um taxi. Acho que cochilei no carro, o caminho nunca foi tão rápido.

Quando chegamos em meu apartamento, detalhe : Hugo iria dormir lá de novo , encontramos uma Alice com cara de poucos amigos sentada no sofá.

– Oi Alicinha ! - Disse Hugo correndo e se jogando em cima dela.

– Ai para com isso ! - Se levantou.

– A é , esqueci que você ta de TPM . - Debochou Hugo.

Ela bufou e passou por mim como uma flecha indo em direção a porta.

– Nossa o que deu nela ? - Perguntei abismada.

– Falta de homem. - Disse ele naturalmente.

A semana se passou rapidamente, num piscar de olhos o sábado chegou, eu e Alice só estávamos falando o básico uma com a outra. Eu não vi o Thomas durante uma semana, isso foi frustrante e deprimente. Para de drama que hoje você vai ver ele.

Vic convidou eu e Alice para nos arrumarmos na casa dela, pois fica mais perto do local da festa.

Quando chegamos ao seu andar Alice tocou a campainha e ficamos esperando alguém abrir a porta.

–Jenni! - Ouço alguém me chamar e quando viro, adivinhem quem ? Acertou quem disse Thomas.

–Oi Thomas! - Falei animada demais e corei.

Ele sorriu e veio me dar um abraço. Alice olhou pra nós dois com um olhar que não consegui decifrar, tinha talvez rancor ou raiva e entrou no apartamento de Vic.

– O que você esta fazendo por aqui ? - Ele perguntou se afastando porem suas mãos ainda continuaram em minha cintura.

– Eu que pergunto, o que você esta fazendo aqui. - Ele sorriu de lado. Perfeito.

– To na casa do Gui.

– Ah, é mesmo esqueci que ele morava nesse prédio.

– Vamos lá. - Falou e segurou minha mão entrelaçando nossos dedos.

– Sabe agora eu não posso...

– Deixa eu adivinhar... Tem que se arrumar pra festa ! - Falou como se fosse óbvio.

– Como você sabe ? - Olhei pra ele e me lembrei que aqui também morava uma certa bicha má. - Foi o Hugo não é ?

Ele sorriu.

– Foi sim, ele praticamente me obrigou a ir. - Sorriu e me abraçou novamente falando em meu ouvido. - Ele disse que você só vai porque eu vou.

Eu corei violentamente. Acabou a amizade com o Hugo.

– O que ? Eu não ...

– Não precisa falar nada. - Sorriu e me soltou. - Vou deixar você ir se arrumar, porque mais tarde você não me escapa. - Deu uma piscada e foi para a casa de Gui, que por sinal é a ultima porta do corredor.

Eu suspirei e entrei na casa de Vic.

– Aleluia, pensei que ia ter que vim ter arrastando pelos cabelos ! - Falou Hugo. E pra minha surpresa ele não estava com o cabelo azul. E sim em seu loiro normal.

–O que aconteceu com o azul ?

– Era peruca bobinha. - Apertou minhas bochechas. - Vem se arrumar, Alice já começou.

Entrei no quarto tinha maquiagem e roupas espalhadas por todo lado. Alice estava sentada em uma cadeira e Vic arrumava seu cabelo.

– Vai tomar banho que você é a próxima ! - Disse ela.

Eu entrei no banheiro do seu quarto, tomei um banho quente e aproveitei para lavar meus cabelos. Acho que demorei uns 20 ou 30 minutos no banho. Vesti um roupão e sai do banheiro. Quando cheguei no quarto nenhum sinal de Vic, só havia Alice ali.

– Cadê a Vic ? - Perguntei a Alice que provavelmente me ignoraria.

Ela estava vestida com uma fantasia de enfermeira sexy. Usava um vestido branco curto e justo ao corpo. Uma meia de renda na mesma cor e um sapato alto vermelho e um chapéu na cabeça com uma cruz vermelha. Seu cabelo estava cacheado e só faltava a maquiagem.

– Foi tomar banho... - Ela fez uma longa pausa. - Jenni senta aqui. - Bateu a mão ao seu lado.

– Olha eu sei que estou sendo uma completa idiota esses dias. - Suspirou. - Eu estava conversando com a Vic e ela me fez perceber que agi completamente errado com você.

Eu fiquei calada e esperei ela continuar.

– Olha, não sei nem por onde começar... - Ela pareceu perdida.

– Talvez pelo começo. - Ele sorriu um pouco.

– Bem, eu já conhecia o Thomas a muito tempo. - A encarei surpresa. - Estudávamos juntos, acho que eu tinha 14 ou 15 anos e eu possuía uma espécie de amor platônico por ele.

– Vocês já namoraram ? - Perguntei furiosa, por que o Thomas nunca me disse que conhecia Alice?

– O quê ? Infelizmente não. - Me olhou. - Quero dizer, felizmente não. Na verdade ele nunca reparou em mim. Tanto que ele nem se lembra de mim.

– Mas e o que eu tenho haver com isso ? Não entendo por que você me tratou daquele jeito.

– Eu sei, foi erro meu. É que eu fiquei furiosa quando vi você com ele. Sabe, um dia eu até cheguei a dizer que gostava dele e ele apenas olhou pra mim e perguntou se ele me conhecia.

– Eu sinto muito... Mas eu não tenho culpa se ele não corresponde aos seus sentimentos. - Aquilo era muito informação para mim.

– Eu também sinto muito. - Ficou de pé e me encarou profundamente. - Mas dessa vez, eu vou lutar por ele.

Ela disse isso e saiu do quarto eu fiquei lá olhando pro nada. O que ela queria dizer com aquilo ?

– Meu Deus você ainda está assim ? - Falou Vic me tirando dos meus devaneios.

– Perdi a vontade de ir ... - Me joguei de costas deitando na cama.

– Olha, sem querer eu escutei parte da conversa, - Sentou ao meu lado e me encarou. - Eu sou muito amiga da Alice, mas também sou sua amiga e sei quando ela está errada. E daí se ela vai lutar por ele ? Você também está na jogada, ou vai deixar ela ganhar tão fácil assim ?

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reta finaal da Fic, comenteeem pffvr !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Precisa de um nome ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.