Cinco noites no inferno escrita por GuilhermePellegrini


Capítulo 4
Capítulo 4 - Foxy The Pirate




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563833/chapter/4

Comecei a olhar as câmeras, eram 1 da manhã e eu tinha 76% de bateria. Olhei o Pirate Cove e vi Foxy olhando para câmera, o estranho era que parecia que ele sabia quando eu olhava a câmera.

Bonnie estava na CAM 5, Chica na CAM 1B e Freddy olhando para câmera, fixamente, com seus olhos escuros e sombrios escondendo um monstro dentro de si.

Tinha que admitir que aqueles bichos eram espertos demais, eles só se movimentavam a partir que eu vá parar de visualizar qualquer câmera.

Olhei para a câmera 4B do meu lado e vi Chica. Usei minha luz e ela apareceu, fechei a porta, embora ter ficado por uns 3 segundos paralisado com o seu tamanho, ela parecia maior do que na noite passada.

Chica saiu. Agora, fui ver Foxy, ele estava com sua cara virada para o lado com seu gancho na mão.

Freddy tinha saído e não o-encontrava em lugar nenhum. Talvez ele tenha se escondido em algum lugar que a câmera não possa ver.

De repente TUDO SE DESLIGOU !!

A ENERGIA ACABOU E EU NÃO VI QUE HORAS ERAM.

Fiquei no canto da sala de segurança, com medo do que pudesse acontecer.

Eu vi uma cara e um som de caixinha de música, parecia ser Freddy... a música acabou ficou tudo escuro, não via mais nada...

6 AM !!!

ACABOU... TODO AQUELE SOFRIMENTO DA NOITE ACABOU !!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Final do capítulo 4



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cinco noites no inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.