Cinco noites no inferno escrita por GuilhermePellegrini


Capítulo 3
Capítulo 3 - As cinco noites




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563833/chapter/3

Eu já estava desistindo do emprego... já estava desistindo de VIVER !

Abri a porta da esquerda, puis meu pé para fora da sala e ouvi tocar:

6 AM !!!!

Eu sobrevivi, eu sobrevivi a esse inferno !

As luzes se acenderam e eu poderia ir embora, esperei um pouco com medo de sair da porta e ser morto por um animatrônic me esperando.

Um funcionário chegou lá, sai da sala e fui para fora daquele inferno.

Cheguei em casa e fui dormir afinal, ficar acordado todo esse tempo me deu vontade de dormir lá dentro da sala, mas sabia que se dormisse iria morrer.

Me deitei e dormi rapidamente, tive pesadelos com Freddy, Bonnie e Chica me atormentando pelo resto do sono. Não consegui dormir 1 hora por causa dos pesadelos.

Nunca mais queria voltar para aquele lugar. Mas sabia que teria que voltar para as minhas dividas não me expulsarem de minha própria casa. Eu poderia ir, arriscar minha vida e ganhar dinheiro para pagar as dividas ou podia ficar sem lugar para morar. Essa era minhas 2 escolhas.

Escolhi a primeira, por mais louco que fique preciso de dinheiro para me sustentar.

Quando deu 11 e meia fui de novo para aquele lugar maldito. Ao entrar na porta já senti calafrios por o que eu teria que passar. Todos os malditos animatrônics estavam lá. Bonnie na esquerda, Chica da direita e Freddy no meio. Não conseguia mais ver o focinho de Foxy, fiquem com medo aonde ele estivesse.

Entrar em minha sala peguei o Tablet e meu turno já tinha começado. O telefone tocou de novo, mas não atendi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cinco noites no inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.