Cinco noites no inferno escrita por GuilhermePellegrini


Capítulo 5
Capítulo 5 - Sobrevivi ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563833/chapter/5

Ok...ok...sobrevivi mais uma noite, só faltam 3. Percebi que eles estão ficando mais espertos, fui para minha casa, estava cansado demais para comer alguma coisa, então fui dormir, já que era minha unica escolha.

Consegui dormir 2 horas, mas acordei, escutei um barulho de ''DUM DUM DUM DUM'' vindo da minha cozinha, o mesmo que Foxy faz.

Pensei que poderia estar ficando louco, fui verificar algo suspeito na cozinha, não havia nada lá. Deveria estar traumatizado com aquele bicho.

O tempo foi se passando, e horário do meu turno chegando.

Fui para o Freddy's um pouco mais cedo para ver se conseguia conversar com algum funcionário ou Walter aquele filha da puta.

Não havia ninguém lá, só os malditos animatrônics no Salão ou Hall principal.

Fui para minha sala para ver se sobreviveria mais uma noite. NOITE 3 ai vou eu !

Comecei a olhar as câmeras, no Hall principal não havia ninguém, verifiquei minha luz, não havia nada.

Olhei para o Pirate Cove, cortinas fechadas e sem sinal de animatrônics.

Espera, cade a Chica ? Olhei em todos os lugares e não achei ela. Desliguei o tablet e verifiquei a luz da minha direita.

E la estava ela, eu... eu... não sei o que aconteceu, meu corpo ficou paralisado, não conseguia me mover.

Tive que ficar observando Chica ao piscar da luz, ele ia se aproximando. Não podia fazer nada no estado que eu estava.

Consegui a voltar a mexer meu corpo, fui fechar a porta rapidamente e... A PORTA NÃO FECHAVA !!!

Tentei de tudo e nada deu certo, foi ai que cometi meu erro... eu fui olhar as câmeras... quando peguei o tablet e puis ele em meu rosto...

Chica pulou em cima de mim, tentei bater nela mas não consegui, ela era muito grande comparado a mim.

Eu cai da cadeira, e vi ela me apagando com um chute.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim do capítulo 5



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cinco noites no inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.