A Salvação escrita por Cah Oncer s2


Capítulo 2
Laura, Katy e Erika


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem e deem uma chance a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563825/chapter/2

Pov’s Lara

Mais um dia que se passava em Nova York, eu adorava minha cidade desde que eu me conheço por gente eu moro aqui, meu nome é Lara tenho 16 anos, sou loira e tenho olhos castanhos.

Estava indo para minha casa, a rua estava movimentada como sempre, odeio isso, virei para direita, mas vejo uma sombra atrás de mim, viro a próxima rua e sinto que essa sombra me seguiu, começo a correr e realmente vejo quem alguém está me seguindo.

Para de correr um tempo, acho que eu consegui despista-lo, até que alguém segura meu braço por trás:

– Está na hora de vocês nos devolverem o que nos pertence – Diz a pessoa.

Não entendo do que está falando, devolver o que? Vocês? Dou um tapa na cara da pessoa e um empurrão, ela cai e deixa cair um pequeno caderno da sua roupa, pego o caderno e aproveito que a pessoa ainda está no chão saio correndo até a minha casa. Chego e tranco a porta do meu quarto, começo a ler o caderno, eles vieram de outro planeta? E desde quando tem uma pedaço de uma chave na minha cabeça? Uma foto minha e de mais duas garotas está lá dentro, a chave foi divida em três partes e ele disse vocês, já que eu tinha uma parte então isso significa:

– Tenho que encontrar essas meninas.

Arrumo uma mochila com roupas e uma faca (só por precaução rsrs) , saio da minha casa e vou procurar as outras meninas.

Pov’s Katy

Eu e meu pai íamos conversando no banco de trás enquanto o motorista dirigia, paramos no sinal e até ai estava tudo normal. Eu sou Katy, tenho 16 anos, tenho cabelos ruivos natural e olhos bem escuros.

Olho pelo retrovisor e reparo que tem um carro bem atrás da gente e parecia que o motorista daquele carro estava olhando direto pra mim.

– Pai, acho que estão nos seguindo.

– Quando abrir o sinal, pode ir mais rápido – Diz meu pai para o motorista.

O sinal abre e o motorista vai sai dirigindo rápido, o carro de trás parece está nos seguindo mesmo, fazemos um caminho diferente para ir pra casa e chega um hora que esse carro para de ir atrás de nós e chegamos em casa.

– Acho que era impressão sua Katy, ele não parecia está nos seguindo.

– É talvez eu esteja cansada, eu vou para o meu quarto.

– Tchau filha eu vou sair agora e volto depois. – ele dá um beijo na minha bochecha e sai.

Subo para o meu quarto e tomo um banho, tenho certeza do que eu vi, termino de me trocar e vou até a cozinha e bem nessa hora a campainha toca, pronto só o que me faltava, eu to sozinha em casa e se for a pessoa que segui a gente? Vou até a porta e abro, por minha sorte era uma menina que aparentava ser da minha idade.

– Olá, estou vendendo doces, os melhores de Chicago, garanto que não vai se arrepender. – Diz a garota sorrindo.

– Não obrigada. – Falo sorrindo-

– Tudo bem, mas não querendo me intrometer, você está bem? Parece procupada.

– Estou sim, só que eu achei que tinha pessoas seguindo eu e meu pai, mas acho que é minha imaginação.

– Talvez seja mesmo, não fique preocupada, pode ser só uma coincidência – Diz Sorrindo- Bem eu preciso ir, até mais.

Depois que ela foi embora, entrei em casa e fiquei trancada lá dentro o resto da tarde.

Pov’s Erika

Mais um dia cansativo, chego no meu apartamento onde mora eu e minha mãe, deixo a caixa de doces em cima da mesa, aparentemente estou sozinha em casa, eu sou Erika, tenho 16 anos, meu cabelo é castanho escuro e meus olhos são castanhos.

Estava assistindo televisão até que a campainha tocou, será que minha mãe esqueceu a chave, abri a porta e me deparei com um homem:

– Até que enfim achei uma de vocês. – Dito isso, segurou minhas mãos com força tentando me puxar pra fora da casa.

Dei um mordida em seu braço, o que fez soltar minhas mãos e dei um chute em suas partes baixas e sai correndo, fui até um lugar que eu acreditava que podia pedir ajuda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor, beijinhos *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Salvação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.