A Salvação escrita por Cah Oncer s2


Capítulo 3
Meia Verdade


Notas iniciais do capítulo

Oii, estou só no começo da fic e já estou demorando pra postar né? rsrs, me desculpem e espero que gostem do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563825/chapter/3

Pov’s Erika

Cheguei na casa da menina que fui vender doces mais cedo e toquei a campainha, e Katy abriu a porta assustada creio que pelo o que aconteceu mais cedo, entrei correndo dentro da casa mesmo sem falar nada, estava desesperada.

– Feche essa porta, por favor. – Pedi chorando-

Katy a fechou, assustada e perguntou:

– O que aconteceu?

Contei o que a aconteceu, a ruiva no momento ficou em choque e disse:

– Calma, esse cara pode ser o mesmo que eu vi no sinal. Mas tudo bem, você pode passar a noite aqui e amanha nós tentamos descobrir o que aconteceu, ok?

– Tudo bem, mas uma pergunta, qual é seu nome? – Perguntei-

– Meu nome é Katy prazer e o seu?

– Lindo nome, bom meu nome é Erika, muito prazer.

Katy da um sorriso de canto e me avisa que está indo deitar e me leva onde seria o quarto de hospedes .

Pov’s Narrador

As duas meninas foram dormir cada uma com seus pensamentos e no dia seguinte Erika acorda e prepara um café da manhã divino para Katy , logo Katy foi para cozinha e se surpreendeu com aquilo.

– Bom dia, fiz isso para agradecer por ter ficado aqui, obrigada. – Disse Erika

Katy da um sorriso e fala:

– Imagina, as melhores amizades são aquelas que chegam do nada, mesmo sem saber o nome ou de onde veio.

Erika abraça Katy e diz:

–Muito obrigada amiga. – diz Erika sorridente-

As duas riem e sentam para tomar café e Erika pergunta:

– Você já teve vontade de entrar na floresta que tem aqui perto?

– Sim – responde Katy

– Vamos lá depois que terminarmos o café? – Pergunta Erika-

– Vamos.

Assim elas terminam e café e vão para a floresta. Chegando lá, Katy ouve um barulho estranho e pede para Erika ficar em silencio, Katy olha para os lados e vê algo saindo de trás da arvore, logo que se vira repara que se trata de uma menina loira, Katy e Erika já se prepararam para ataca-la, mas a loira logo fala.

– Calma, não quero fazer mal a vocês – Disse a loira-

E quando se aproximou das duas meninas, percebeu que elas eram a que estavam sendo procuradas pelo grupo do mal.

– Meninas, meu nome é Lara, sigam-me por favor. – Diz a menina Loira

– Para onde?- Erika pergunta-

– Para um lugar onde todos estamos seguros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor, beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Salvação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.