A Salvação escrita por Cah Oncer s2


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Escrevi faz pouco tempo e sei que ficou pequeno, mas espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563825/chapter/1

Eles invadiram sem ninguém saber, queriam outro planeta para dominar e a escolhida foi a Terra.

Pretendiam controlar os habitantes da Terra, mas tinham um problema, para conseguirem poder suficiente para controlar todos eles precisariam de uma ‘’chave’’ que abriria uma câmara que libertaria esses poderes. Mas essa chave estava perdida e eles vieram encontra-la.

Essa chave é dividida em três partes pequenas e cada uma delas estavam em cidades diferentes e na cabeças de três garotas. Essas garotas nasceram com essas partes da chave representando que elas deveriam ser a salvação da terra e não deveriam permitir que esses seres estranhos dominassem seu planeta. Mas essas garotas não se conheciam e nem sabiam sobre a invasão.

Como será que conseguirão salvar a Terra?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram comentem, se não gostaram comentem também rsrs, beijinhos.