Killer escrita por Yipsi Slowinski


Capítulo 26
26:


Notas iniciais do capítulo

Hey
*
Hey



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563721/chapter/26

Logo a morte sera apenas uma charada

*

Estava me sentindo entediada, pensei que toda a ideia de libertar nossos amigos presos em camisa de força fosse me dar alguma animação, mas do contrário só me trouxe dor de cabeça e um tédio realmente ...tedioso. Observava a fumaça do cigarro de Stevan, pairar no ar, enquanto ao meu lado, Julian e Chelsea faziam um jogo idiota onde provavelmente um deles sairia com um dedo a menos e Bonnie parecia muito entretida com um galho de árvore.
– Se eu começar a andar com a cabeça do Jeremy dentro de uma mochila, a culpa vai ser inteiramente de vocês -bufei novamente, fazendo uma mecha do meu cabelo -que estava começando a ficar longo- voar para longe, ergui meus all star imundos até o painel daquela van maldita, e observei o céu se tornar cor de rosa.
– Eu preferia andar com alguma outra parte do corpo, talvez os dedos -Stevan riu, jogando o cigarro para longe e se debruçando sobre a janela entre aberta, seus olhos com um brilho novo e apele estranhamente suja - Se bem que Jer é pior que um gato preto na sexta-feira 13 ...só traz azar e encrenca.
– Vou enfiar uma cora em você -sussurrei abrindo a porta e o fazendo rir, cambaleando para trás.
– Uuuu ...finalmente alguém aqui percebe meu sangue azul -apenas rolei meus olhos, bocejando e tentando saber de onde estava arrancando toda essa calma, apenas olhei na sua direção e abri um sorriso vazio.
– Uma coroa de espinhos, para ver você caminhando pelo inferno ...idiota -té, vamos apenas dizer que minha calma evaporou, assim como a sanidade perdida de alguns. Bati as mãos na janela, chamando atenção de todos - Então, o que diabos estamos esperando aqui, temos uma cidade infestada de malucos, Jeremy perdido e ...vai saber onde está Sabrina, Frank ou Timothy, ou a gente faz algo ...ou por favor vocês me dão essa droga letárgica que vocês estão usando.
– Estamos esperando exatamente os três patetas apareceram -bocejou Chelsea -Conseguimos contato com o garoto albino esquisitão, eles vão dar um jeito de se reunir aqui e então ...vamos atrás do Jeremy.
Cerrei os olhos, como eles conseguiam ficar tão calmos, sabendo que Jeremy estava a solta por ai, mercê de médicos malucos que adoram lobotomia, e antes que eu abrisse a boca para falar exatamente isso, Julian chegou até mim, puxando a manga extremamente longa da blusa que nem era minha, mas eu tinha pego em algum lugar na hora da confusão. Seus olhos estavam calmos, e ele parecia sereno debaixo de toda cabeleira confusa.
– Relaxa Am, Jeremy é o mais forte entre todos aqui e ...
– Gente! -olhei para o lado, onde uma bicicleta verde fluorescente, Sabrina estava correndo em nossa direção- usava um conjunto todo azul e os cabelos rosas estavam presos de uma forma elegante, com uma coroa de flor delicada sobre eles. Logo atrás, em bicicletas -de aparência roubada se querem saber- vinham os dois garotos, meio desengonçados ao descer. Sabrina estava ofegante, e fez uma careta ao som da própria voz -O Oliver apertável e mordivel da Amanda pegou Jeremy.
Ouve silêncio, nesse silêncio juro que consegui ouvir a batida do coração de alguém- todos os olhos estavam direcionados a mim, eu estava estava no error404- tela azul toal ...Oliver? Meu Oliver vulgo Batman mirim nas horas vagas ....Oliver tinha "sequestrado" Jeremy, mas o que ...Oliver nem tinha 12 anos!
Por isso eu ri, me dobrei de uma forma estranha e mirei meus olhos no céu colorido e ri muito, voltei atenção a Julian que me encarava com estranheza.
– Sim meu querido, Jeremy com certeza é o mais forte entre todos.
Eu me sentia orgulhosa, sabia que não devia, mas era impossível não sorrir agora.
**
A cidade finalmente estava entrando em um estado "calmo" e apesar da baderna nas ruas, as lojas saqueadas e todas essas coisas bonitas ...a noite estava fria e vazia, estranhamente azulada pela luz assombrosa da lua. Ouvíamos sirenes ao longe, talvez recolhendo os últimos fugitivos, eu esperava a hora em que nos postes haveria o famoso "Wanted dear or live" com nossas fotos.
Mas na escuridão da noite podiamos andar, não totalmente tranquilos ...mas com um pouco mais de liberdade, afinal certamente todos estavam trancados dentro de casa. Sabrina estava tagarelando enquanto comia uma rosquinha, sob o olhar observador e silencioso de Timothy-elas nos contou que estavam de tocaia em um lugar "cinza e sem graça" aos arredores da cidade, mas que ao receber a chamada de Chelsea pegaram um ônibus e vieram até cá, e disse que viu Oliver sentado no balanço- de onde deveria ser minha casa, e ele tinha em mãos não só uma das navalhas inseparáveis de Jeremy.
Isso os fez se alertarem -depois de rirem muito- e o que eles fazem ao invés de "salvar" ou ...aaaa peloamor de Deus, saber que diabos estava acontecendo eles apenas riram, então um bando de médicos começaram os perseguir e eles derrubaram algumas crianças e roubaram suas bicicletas.
The End.
– Final bem feliz se querem saber, adorei principalmente a parte das crianças -sorriu Bonnie, enquanto se escorava em Frankie, que parecia um ser muito demente, com um sorriso boboca nos lábios.
– O que será que Oliver está fazendo com Jeremy, o obrigando a sair fantasiado de Robin pela rua -outra explosão de risos nada discretos, eu até me permiti entrar no meio, mas fiquei séria. Isso era ...preocupante, e meus pais? Onde diabos Oliver estava com a cabeça, isso me deixava furiosa e encantada ao mesmo tempo.
– E onde será que uma criança esperta e um adolescente babaca podem estar escondidos? -se perguntou Timothy, que já estava achando a situação toda bem comum- talvez ele até possa ter ficado feliz em finalmente ter saído do quarto.
Perto de uma padaria com as vidraças quebradas e o lado de dentro já totalmente perdido, paramos para ...pensar- eles estavam se divertido com toda situação, mas eu estava sentindo algo podre no ar, algo de muito errado- eu nem sentia tanto medo, era mais receio mesmo.
– Tem alguma coisa errada aqui -sussurrei, me sentindo inquieta- eu queria ir para casa, queria, precisava ver meus pais, era um sentimento mais forte que eu. Mordisquei minhas unhas, olhando para a noite nublada e depois para meus amigos -Casa da árvore, Oliver tinha uma casa da árvore no fundo do meu quintal, com certeza deve estar lá.
Sabrina limpou as mãos sujas de açúcar no conjunto azul, seus cabelos agora bagunçados pelo vento a deixando com um aspecto fantasmagórico e quase assustador, enquanto ela se aproximava.
– Seus olhos -sussurrou ela, seu hálito cheirava a cereja e rosquinhas -Eles eram azuis e agora estão quase negros ...do que você está com medo?
– Medo ...pufff, relaxa Am, Jeremy nunca tocaria num fio de cabelo do seu precioso, porque sabe que você pode arrancar as cordas vocais dele e depois pular corda e Oliver não vai fazer nada com Jer porque ...bem é meio óbvio a situação.
É, Stevan estava certo- mas havia algo mais ruim no ar, um cheiro de morte e podridão.
E enquanto seguíamos em direção a minha casa, eu sentia o cheiro ficar cada vez mais forte.
Talvez fosse só minha mente, afinal.
Talvez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeey little aliens killers ...apareçam novamente ou vocês sumiram pro além de vez?!