The Hope and Change. escrita por samsenju


Capítulo 9
Dia estranho, muito estranho.


Notas iniciais do capítulo

olheeeem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563647/chapter/9

Caroline dormia tranquilamente até Elena e Damon chegarem e acorda-la.

– Aí bela adormecida, acorda- disse Damon.

Caroline se remexeu na poltrona.

– Já to acordada imbecil- disse Caroline fazendo Elena soltar um risinho.

Damon franziu o cenho.

– Abusada!- disse Damon.

Caroline abriu os olhos e se levantou.

Foi até a Elena e pegou a sacola com roupas que estava nas mãos dela, e saiu deixando apenas Elena e Damon no quarto.

Os dois chegaram perto de Sammie.

– Essa garota causou um reboliço em todos nós não é mesmo?- Disse Damon.

– Sim, o jeito dela, nos conquistou tão rápido. - disse Elena.

– Se conquistou eu não tenho a minima idéia, mais ela deixa qualquer um intrigado.- disse Damon. Elena franziu o cenho.

– Você está gostando dela Damon?- disse Elena arregalando os olhos, ela estava com ciúmes.

– Mais oque...? Claro que não. Da onde você tirou essa idéia?- disse Damon.

– Esquece.- disse ela mais calma.

Damon franziu o cenho.

– Eu...- ele ia dizer só que o barulhos da máquina de batimentos cardiacos estava alto.

Até ouvi um "Pi" prolongado e a linha ficar reta.

Elena arregalou os olhos. Damon também, os dois pareciam assutados.

– Não, não... - disse Elena com as mãos na cabeça.

– O que .... - disse Caroline até ver Damon paralisado e Elena com as mãos na cabeça chorando. Ela correu até Sammie e ela estava pálida como um morto, ela olhou na máquina e viu que a amiga estava morta, e se assustou. Andou para atrás devagar.

– Meu Deus.- disse Caroline com água nos olhos. Até que as luzes começaram a piscar a porta começar a bater. Sammie solta um suspiro e um vento começou a invadir a sala, o copo que estava na mesinha ao lado caiu e quebrou.

Eles se entreolharam assustados.

– Mais o que está acontecendo?- gritou caroline.

– Eu não sei. - disse Elena.

– Acho melhor a gente chamar ajuda.- disse Caroline.

– Espera...- disse Damon chegando perto de Sammie, o vento corria pela sala, e foi aumentando a cada passo que Damon dava em direção a Sammie.

– Cuidado Damon. - disse Elena.

Ele se aproximou e pegou na mão de Sammie.

Ela abriu os olhos e eles estavam negros, totalmente negros. Depois ela piscou os olhos e estavam normais exceto a pupila que havia ficado da cor amarela.

Damon se assustou, e se afastou rápido quando Sammie se levanta dando um grito, ainda sentada com os braços abertos.

O grito foi tão alto que Caroline chegou a cair no chão tampando os ouvidos.

O Grito foi tão forte que tudo que havia de vidro se quebrou incluindo as janelas e a porta. Sammie caiu na cama desmaiada.

Devagar os três no chão se levantaram devagar para ver se ainda corriam perigo.

– Mais o que foi isso?- Perguntou Caroline perguntou.

– Eu...eu não sei.- disse Elena ainda assustada com o ocorrido.

Até que a médica chegou vendo aquilo tudo assutada correu Até Sammie e abriu os curativos dela para ver se ela estava bem. E seu ferimento estava curado, as linhas dos pontos estavam para fora da pele, e não estavam custuradas.

Os outros três viram e ficaram surpresos.

– Mais como...?- disse a Médica.

Damon chegou perto dela.

– Esqueça tudo que aconteceu aqui, você deu alta a paciênte e fomos embora.- disse hipnotizando.

– Eu dei alta á paciênte. - disse a Médica hipnotizada.

– Vamos rápido. - disse Damon, a pegando no colo.

– Mais e o Jhon?- perguntou Caroline.

– Eu ligo pra ele quando chegarmos em casa.- disse Damon.- Stefan deve ter o número dele.

As duas assentiram e foram para a casa de Damon.

Damon a colocou no sofá, e Stefan descia as escadas. Quando ele a viu no sofá franziu o cenho.

– Não deveriam estar no hospital? - disse ele.

– Acontece que presenciamos um pouco do filme do Exorcismo de Emily Rose.

–disse Damon.

– Como assim?- disse Stefan.

– Ela estava dormindo e ai seu coração parou de bater e ela havia morrido ai começou a ventar o copo que estava na mesinha se quebrou depois ela de repente deu um grito a janela e a porta se quebraram e ela desmaiou de novo.- disse Elena.

– E por encrivél que pareça os ferimentos dela se curaram. - disse Caroline, mostrando.

Sammie ainda estava com roupas de hospital.

Stefan ficou surpreso.

– Vou ligar pro Jhon avisando.- disse Stefan.

Eles assentiram.

Até que Sammie da um pulo do sofá.

– Meu Deus eu tenho aula.- disse Ela se levantando feito doida.

Até que ela para.

– Espera...Não foi um sonho? O que estou fazendo aqui? - disse Sammie nervosa.

– Calma, levamos você para o hospital. Ontem a noite você teve um colapso nervoso, deu uns gritos e quebrou os vidros das janelas. Tivemos que tirar você de lá. - disse Damon.

Sammie arregalou os olhos.

– Você se lembra?- perguntou Stefan.

– me lembro claramente- disse Ela se sentando no sofá.

– Será que poderia nos explicar o que foi aquilo?- perguntou Caroline.

– É, você assustou a gente.- disse Elena.

– Eu não sei, algo controlava meu corpo. Eu pensava que estava sonhando. - disse ela.

– Seus olhos ficaram pretos depois suas pupilas ficaram amarelas. Isso foi estranho.- disse Damon.

– Eu não fazia idéia do que eu estava fazendo. Acho que foi como uma coisa dentro de mim, não sei.- disse ela.

– O mais esquisito é que do nada seu coração não bateu Mais, você morreu e depois viveu, isso foi mega estranho.- disse Caroline.

– Só que essa coisa que aconteceu acabou te curando. - disse Elena.

Sammie passou a mão na barriga e não havia ferida alguma.

– Acabei de ligar para seu irmão, e contei tudo. Ele está vindo.- disse Stefan.

Sammie revirou os olhos.

– Não acredito que aquele viajantezinho me fez perder aula.- disse Sammie.

– Se preocupa não, a gente deu um jeito.- disse Caroline.

– Se quiser pode ir para o meu quarto, deve está cansada Depois de tudo isso.- disse Stefan sorrindo para Sammie.

Damon olhou de Stefan para Sammie e franziu o cenho.

– Obrigada Stefan.- disse Sammie se levantando.

– Quer que eu te acompanhe?- perguntou Stefan.

Todos os olharam com cara de "Mais oque...?" Menos Damon. Ele fazia uma cara terrivél.

– Sim.- disse ela.

Os dois subiram. E todos os observam, menos Damon que estava com uma certo incomodo.

...

Stefan abriu a porta do quarto para Sammie e a mesma entrou sorrindo.

– Eu nunca havia reparado esse quarto de verdade, da ultima vez que estive aqui, estava tendo um ataque nervoso.- disse Sammie Até avistar um papel amassado ao chão.

– Ta meio bagunçado. Vou arrumar a cama para você se deitar.

– Stefan disse e Sammie assentiu.

Ela se agachou e pegou o papel amassado era uma foto de uma mulher igual a Elena.

Stefan se aproximou atrás dela.

– Katherine.- disse ele. Sammie continuou na mesma posicão.

– Você e ela eram namorados?- disse Sammie.

– Mais ou menos, ela era dividida entre mim e meu irmão, ela dizia que me amava e que ele era apenas uma distração. Por causa dela sou o que sou hoje.- disse Stefan.

– E Damon também? - Sammie disse ela foi Até a janela e estava ja de tardezinha . Stefan a seguiu ficando atrás dela e com os seus olhos vidrados na paisagem.

– Uma parte, mais você fez um trabalho maior.- disse ele.

Sammie sem entender franziu o cenho e virou-se sem querer ficando proximo de Stefan.

– Como assim? Não entendo.

– Ele disse que alguns anos depois de Katherine sumir, ele estava magoado, e acabado. E que você apareceu e lhe disse umas boas.- disse Stefan sorrindo.- fanzendo ele acordar pra vida.

– Nossa, eu não me lembro de nada disso.- disse Sammie.

Eles estavam bem proximos. Sammie pigarreia e sai de perto de Stefan.

– Pois é ja quero me deitar. - disse ela. Stefan deu um sorriso de lado e saiu.

"Mais o que foi isso?" Pensou Sammie.

– Humrum. Boa noite - ele disse e saiu .

Deixando uma Sammie confusa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heuh....Espero que fiquem curiosossss... ♡ haha...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hope and Change." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.