The Hope and Change. escrita por samsenju


Capítulo 10
DR na mansão Salvatore.


Notas iniciais do capítulo

Briguinha de casal. ♡ mais vem mais cofusões...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563647/chapter/10

Stefan desceu até a sala deixando Sammie no quarto.

– Stefan, o que foi aquilo?- perguntou Caroline.

Ele franziu o cenho. Damon o encarava abertamente e Elena percebeu aquilo e fechou a cara.

– Aquilo oque?- disse ele pegando um wiskey.

– Não finja que não vimos.- disse Elena fingindo está sorrindo.

– Ainda não entendi.

– Você estava flertando com a Sammie? - disse Caroline.

Stefan franziu o cenho mais uma vez.

– Claro que não. - negou ele sorrindo.- mal a conheço.

– Mais é como se conhecesse né irmãozinho ? Ela não te lembra muito uma pessoa que dormiu com você a um tempinho atrás? - disse Damon irônico.

– Não acho ela parecida com Ketherine, ela é bem diferente. Pelo menos ela não engana duas pessoas ao mesmo tempo.- rebateu Stefan para Damon.

Damon semicerrou os olhos e apoiou os cotovelos no joelho encostando as palmas das mãos. Caroline e Elena observavam.

– Não me diga que ja está ficando apaixonadinho por ela?- disse Damon rindo de lado. Sarcastico como sempre.

– Não estou acreditando, você se importa.- disse Stefan.

Damon franziu o cenho e crispou os lábios.

– Não me importo, e você sabe disso mais do que eu irmãozinho. - Disse Damon.

Stefan riu.

– Ta rindo do que?- disse Damon.

– Nada.

Elena observando tudo, percebeu que Damon discutia com o irmão por causa de Sammie. Ela pensava que Damon gostava dela. Ela tinha ciúmes.

Ela se levantou e foi para o quarto, irritada. Damon foi atrás dela.

– O que foi agora Elena?

– Você acha que eu sou burra?

– Não parei para pensar nisso.

– DAMON NÃO ESTOU BRINCANDO.- disse Elena ja muito irritada de ciúmes. Damon revirou os olhos.

– Você gosta da Sammie. Não gosta?- disse Elena.

– Mais é claro que não, ja falei isso mais de milhões de vezes.- disse ele passando as mãos pelo rosto.

– Não sei Damon. - disse ela.

– Não sabe do que?- disse ele.

– Toda vez que a Sammie compartilha o mesmo ambiente que o seu você fica nervoso, não sabe se arranca a cabeça dela ou se a trata como amiga. Você estava com ciúmes dels com Stefan e não escondia isso...

– Não estava não... - disse ele chegando perto da Elena.

Ela se afastou.

– Você fica nervoso e alegre quando vê ela, eu nunca causei essa sensação em você Damon, nunca. Quando o assunto é ela você não tem as respostas na ponta da língua, você fica nervoso, não venha me dizer que não gosta dela.- disse Elena Já com lágrimas.

Damon suspirou. Elena era boa para percebeer as coisas, disso Damon sabia.

– Ouvi falar meu nome?- disse Sammie olhando pela porta.

– Era só oque me faltava.- disse Elena.

– O que está acontecendo aqui?- disse Stefan chegando e abrindo a porta.

– Cadê a Caroline pra terminar de invadir.- disse Damon.

– Caroline foi embora.- disse Stefan.

– Eu ouvi meu nome nessa conversa tenho certeza, do que estão falando de mim?-disse Sammie.

– Não estamos falando de você Sammie.- disse Elena suspirando e sentando na cama.

– Não vão falar?- disse Sammie.

– Não. - disse Damon.

Sammie revirou os olhos.

– Eu eim...- disse ela saindo do quarto deixando apenas Stefan e eles.

– Não dá pra discutir isso quando ela for embora?- disse Stefan.

– E quando ela vai embora para acabar com esse ciúmes doentio da Elena?-disse Damon.

– Não é ciúmes, é a verdade.- disse Elena extremamente irritada.

– Caramba, eu amo você. QUANTAS VEZES VOU TER QUE REPETIR ELENA? EU TE AMO. - Disse Damon irritado, nem ele tinha certeza nas próprias palavra, saiu do quarto batendo a porta com tudo. Elena arregalou os olhos.

– Você ouviu tudo?- perguntou Elena ao Stefan que ainda estava no quarto.

– Não tinha como não ouvir.

– Você acha que ele ainda me ama?- disse Elena.

– Acho que não sou a pessoa certa pra responder isso.- disse Stefan saindo. Depois Elena foi perceber a burrada.

Stefan ainda a amava. E muito.

Damon estava na sala bebendo wiskey.

– Elena ta ficando maluca.- disse Damon, percebendo a presença de Stefan.

– Ela ta apaixonada por você .- disse Stefan com a voz embargada.

– Não precisa ficar dizendo essas coisas pra mim, esta na cara que ainda a ama.- disse Damon bebendo o wiskey.

– Não sei se ainda a amo.- disse Stefan.

Damon franziu o cenho.

– Sammie?- perguntou Damon.

– Por que acha que estou interessado nela?- disse Stefan.

– Acho que o jeito como a tratou hoje a tarde não nos deu outras conclusões .- disse Damon rolando os olhos.

– Elena está certa do que disse Damon?- perguntou Stefan.

Damon rolou os olhos.

– Mais é claro que não. - disse ele.

Ele sentia sentimentos por Sammie mais acha que não chegam nem perto de amor.

Stefan subiu para o seu quarto.

Entrou e viu Sammie na janela.

– O que faz ai?- disse ele a garota. Ela sorriu e saiu de perto da janela.

Preciso de roupas e um banho. Não irei conseguir dormir com roupas de hospital.

– Se quiser pedirei a Elena uma roupa emprestada.- disse ele.

– Peça só uma calcinha por favor. - disse ela. Ele franziu o cenho.

– É que eu estava pensando em pedir uma de suas blusas, é que estou acostumada a dormir com blusas enormes. - disse ela.

Stefan assentiu saindo do quarto.

Minutos depois voltou com um sutiã vermelho e a calcinha vermelha em mãos.

– Mais eu pedi só a calcinha.- disse ela.

– Ela resolveu lhe dar logo. Ela disse que não usa esses aqui.- disse Stefan. Sammie assentiu.

– Obrigada.- disse Sammie.- ann... a blusa por favor.

– Ahh. Espere...- disse Stefan.

Ele procurou em seu guarda-roupa e pegou uma T-Shirt branca e deu a ela.

Ela sorriu e foi para o banheiro, tomou banho e se vestiu. A T-Shirt havia ficado enorme nela..ia até ao meio das cochas parecendo um vestido.

Ela saiu do banheiro Stefan não estava no quarto. Ele pensara que ela queria privacidade. Sammie sorriu e se deitou do lado esquerdo da cama. Sammie se cobriu. E virou-se para o lado onde ela esperava que Stefan deitaria.

E apenas dormiu...

...

Sammie acordou as três da manhã e percebeu algo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita... não percam o proximo capítulo. Ahaaha... ainda vem muito babado por ai meu povo. ∞ツ



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hope and Change." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.