The Hope and Change. escrita por samsenju


Capítulo 8
Dúvidas.


Notas iniciais do capítulo

Eita... ⇩



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563647/chapter/8

Caroline e Elena deitaram Sammie na cama de Bonnie enquanto ela procurava algo em um grimório sobre curas.

– Já faz meia hora, e a ferida nem cicatrizou. - Caroline disse andando de um lado para o outro.

– Você não encontrou nada ai Bonnie? - Elena disse.

– Não, eu não acho. Jurava que estava aqui. Se eu não encotrar teremos que leva-la ao hospital, ela está ficando fraca. - disse Bonnie preocupada.- Pensei que lobisomens se curassem rápido também.

– É, só que eu não sei por que não está curando.- disse Elena.

Sammie ainda desmaiada tossiu, estava cada vez mais fraca.

– Chega, vamos leva-la ao hospital agora. - disse Caroline.

Elena e Bonnie assentiram.

Pegaram Sammie no colo.

E desceram até o andar de baixo e cruzaram a entrada.

– Ei, ei... mais o que está acontecendo aqui.- disse alguém, Elena conhecia essa voz de longe olhou para observa-lo.

– Damon, o que está fazendo aqui? - Perguntou Elena.

– Não posso mais ver minha namorada? - Disse ele sorrindo malicioso.

– Não é hora para os seus papinhos, a Sammie ta machucada, precisamos leva-la ao hospital. - Disse Caroline com Sammie no colo.

Damon olhou plerpexo.

– levem ela para o carro e vamos. - disse ele indo direto para o carro.

Elas entraram.

Caroline colocou Sammie la dentro com a cabeça no colo de Bonnie e os pés no de Caroline. Elena foi na frente com Damon.

Ele dirigia em direção ao Hospital. Sammie estava completamente pálida.

Chegaram na Emergência.

Damon a segurava.

– Socorro, nos ajude ela esta machucada- Disse Caroline.

– Tragam uma maca agora. - disse a Médica.

Damon a colou na maca.

– Precisamos de mais oxigênio aqui. Vamos leva-la para UTI rapido, aperta com força o oxigênio. Vamos.

Disse a Médica enquanto levava Sammie, Caroline e os outros a seguiam até que a doutora os barrou.

– Área restrita. - ela disse e eles assentiram.

Voltaram para sala de espera.

– O que aconteceu?- Perguntou Damon.

– A Gente estava em uma festa e ai ela se afastou da gente depois Não a vimos, procuramos ela por toda a casa e iamos procurar nos dormitórios quando ouvimos um grito e era ela. Markos a atacou. Não sabemos o que ele queria.

– disse Caroline suspirando.

– Ele queria o sangue dela.- disse Jhon chegando.

Eles o olharam surpreso.

– Como...- Elena ia dizer.

– Estamos ligados, se um está correndo perigo o outro sente. - disse ele.

– Por que toda vez que minha irmã corre perigo você está por perto Salvatore?- disse Jhon com raiva se aproximando de Damon.

– Ei, eu não tenho nada haver com isso. - disse Damon.

– Sério, e o que você está fazendo aqui então? - perguntou Jhon.

– Passeando, me divertindo...estava, até que a burrinha da sua irmã se encrencou e colocou quem não tinha nada haver nos problemas dela.- disse Damon, Elena e Caroline arregalou os olhos, Bonnie se mantinha sentada e calada.

– Olha aqui Damon, você está mais envolvido que todos nós, por sua culpa ela quase se transformou na sua sala, ou você não se lembra disso?- disse Caroline.

Jhon se afastou de Damon se sentando.

– E você quase chorou lembrando do quanto ela te fez abrir os olhos pra vida. - disse Elena. - Ela te ajudou, ajudou mais do que eu tentei fazer por você. Então não venha com isso agora por que eu sou sua namorada e conheço você muito bem pra dizer que você estava querendo reencontra-la. - disse Elena por fim.

Damon suspirou.

– Espera, Damon não tem a resposta na ponta da língua? - disse Jhon.

Caroline o repreendeu com um olhar.

– Esta bem, iriei calar a boca. - disse Jhon.

...

Já fazia uma hora que Sammie havia dado entrada no hospital e nada da médica dar noticias.

– Que coisa, cadê os médicos daqui?- disse Caroline.

– Calma Caroline, eles devem estar fazendo alguma cirugia nela.- disse Stefan, que havia chegado a meia hora, Elena ligou avisando.

Caroline se levantou e começou a andar de um lado para o outro, Damon não disse nada depois das palavras de Elena.

Ele havia começado a refletir,.sentia raiva de Sammie por ela não se lembrar dele.

Teria certeza que ela se lembraria.

" Por que diabos ela não se lembra de mim?" Pensou ele.

Estava tão intrigado com a garota, que chegou até pensar que havia nutrido sentimentos por ela, mais depois pensou que era apenas curiosidade e compaixão por que as palavras que ela disse á ele naquele bar o fez dar uma reviravolta.

– Familia de Sammie Chazzer? - disse a Médica que atendeu Sammie.

Todos se levantaram.

– Todos são parentes? - perguntou ela plerpexa.

– Apenas eu, eles são amigos.- disse Jhon.

A doutora assentiu.

– Bom... precisamos costurar o ferimento para não infexionar, e havia restos de fragmentos de madeira na parte superior da pele do estômago. Podem me dizer o que aconteceu com ela?- perguntou curiosa.

– Ela...- disse Caroline.

– Ela estava em cima de uma árvore tropeçou e um galho a perfurou. - disse Elena.

Caroline e os outros suspiraram aliviados.

– Subindo em árvores? Nossa. - disse ela parecendo acreditar.

– Podemos vê-la? - Perguntou Caroline.

– Mais é claro.- disse a médica.- me acompanhem.

Ela disse e todos a seguiram.

Chegaram no quarto, Sammie estava com roupa de hospital com um tubo em sua boca, e uma mascara de ar. Ao lado a máquina fazia barulhos dos batimentos cardiacos da garota.

Eles se aproximaram dela ficando ao redor da cama.

– Ficará internada por quantos dias doutora? - perguntou Jhon.

– No maximo um dia para poder desemflamar a pele. Mais se passar um dia e ela não acordar terá que ficar. - disse a Doutora.

Jhon assentiu.

– Irei atender outros paciêntes se precisar me chamem. - disse ela saindo.

Jhon olhou a irmã.

– Estranho, ouvir seu coração batendo, até ontem eu juraria que ela era imortal.- disse Jhon.

– Espero que ela acorde ainda hoje.- disse Elena abraçando Damon.

– Calma Elena, ele é forte vai conseguir. - disse Damon a confortando. Caroline o olhou abismada.

– Que é? Ta me achando lindo?-. Disse Damon, Caroline revirou os olhos.

– Talvez se eu me lembrasse do feitiço de cura...- disse Bonnie

– Feitiços de cura não iriam resolver. - disse Jhon, Bonnie o olhou tentando entender.

– Quando markos enfiou a estaca ele havia pegado parte do seu sangue isso faz parte do ritual, primeiro ele pega o sangue faz um feitiço a deixando vuneravél, os viajantes são espertos, ele iria torna-la totalmente humana para conseguir o que quer. - disss Jhon.

– E o que eles querem?- perguntou Stefan.

– Primeiramente, se vingar. Segundo, acabar com toda a comunidade bruxa. Eles odeiam bruxos.- disse Jhon.

– Viajantes são bruxos mais com o nome diferente. Por que querem vingança? -disse Damon.

– Eles acham que as bruxas criaram Sammie por que ela é uma grande fonte de ameça a vida dos viajantes, pois seu sangue é raro. - Disse Jhon.

– Defina raro por favor. - disse Caroline.

– Seu sangue é uma mistura, duplicata com seres...- jhon parou de dizer.

– Seres?- perguntou Elena.

– Na verdade eu não sei.- disse Jhon.

– Não sabe?- disse Bonnie.

– Bom, eu só sei de uma parte, seu sangue de duplicata, mais acontece que ninguém sabe quem é seu pai. Tirando minha mãe, ela se negou a dizer. - disse ele fazendo todos menos caroline bufar.

– Ta na cara quem é o pai dela.- disse Caroline.

– Caroline, para... Você não tem certeza.- disse Elena.

– Certeza? É só você olha-la ela anda que nem ele, fala como ele. O que mais ?-- disse Caroline.

– Como assim?- jhon perguntou.

– Também não entendi- disse Damon e Stefan em coro.

Caroline revirou os olhos.

– Ela ta achando que a Sammie é filha de nada mais nada menos do Klaus. - Disse Elena.

Damon riu.

Jhon soltou uma risada de lado.

Caroline bufou.

– Gente, eu to falando sério. E se ele for pai dela mesmo?- disse Caroline.

– Sem chance. Sammie filha do Klaus? Coitada da garota.- disse Stefan.

– É Caroline acho que você exagerou.- disse Jhon.

– Eu disse isso a ela.- disse Bonnie.

– Sammie Mikaelson. Que sem graça- disse Damon sorrindo.

– É serio gente. - disse Caroline bufando e sentando em uma cadeira.

– Horario de visitas acabou.- disse a emfermeira entrando na sala.

Assentiram.

– Não posso ficar tenho conferencia da comunidade de Nova Orleans. Alguém fica com ela? Amanhã eu to de volta.- disse Jhon.

– Eu fico.- disse Caroline.

– Obrigada.- disse Jhon.

– Então vamos? Amanhã de Manhã eu fico venho aqui.- disse Elena.

– Vou lhe dar uma cópia das chaves de casa, se precisar pegar alguma roupa- disse Jhon dando a copia a Elena. Elena sorriu e assentiu.

– Vamos, antes que ela dê outro ataque, daqui a pouco sou filho dos Cullens. - disse Damon irônico.

Elena riu, Jhon saiu.

Caroline revirou os olhos.

– Filha do Klaus. - disse Damon rindo de novo e saindo pela porta.

Stefan deu tchau a Caroline e foi embora .

Caroline se deitou na poutrona enquanto observava Sammie.

Ela tem certeza de que o pai de Sammie é Klaus. Mais seus amigos acham isso impossivél.

Ela dormiu.

Será que ela está certa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai? Será mesmo que Caroline esta certa?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hope and Change." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.