The Hope and Change. escrita por samsenju


Capítulo 31
O Confronto.


Notas iniciais do capítulo

Penúltimo capítulooooooo o.o Leiam♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563647/chapter/31

Sammie estava nervosa e com medo, passou o dia nos braços de Stefan. Mais todos estavam achando estranho, nenhum sinal de vida de Esther.
– Ela deve ta bolando algo.- disse Caroline.- Praque essa demora?
– Está com pressa de morrer Caroline? - disse Rebekah.
– Não, só estou achando esquisito.- disse Caroline.
– Eu também acho isso muito estranho.- disse Jhon.
– Eu não sei.- disse Elena. - ela deve querer nos atacar de surpresa temos que estarmos atentos.
Sammie foi para cozinha, e pegou um copo para beber água.
– Sammie.- disse Alguém.
Sammie arregalou os olhos.
Esther.
– Querida preciso de você. - disse ela e Sammie se sentia hipnotizada pela aquela voz. Abriu a porta dos fundos e foi em direção a floresta.
...
– Gente a Sammie sumiu.- disse Elena chegando na cozinha.
Eles arregalaram os olhos e correram para fora assustados.
Gritaram por Sammie mais nada de uma resposta.
– Que Droga.- disse Jhon passando as maos nos cabelos.
– Gente, não adianta, eles a levaram aonde é que poderiam estar?- disse Caroline.
– Acho que sei, pra fazer esse feitiço precisa pegar força da lua.- disse Bonnie .
– Mais não é lua cheia.- disse Jhon.
– Mais é lua minguante.- disse Bonnie.
Jhon arregalou os olhos.
– Nos leve até lá. - disse Jhon.
Bonnie correu até a floresta acompanhado dos outros.
...
– Não, como você... - disse Sammie nervosa olhando para a vó.
– Hipnotizei você. - disse Esther passando a mão no rosto de Sammie.
Sammie virou o rosto.
– Não quero nenhum carinho de você, você é um monstro.- disse Sammie com os olhos marejados.
Esther abaixou a cabeça e depois levantou virando-se de costas para Sammie.
– Criança, isso é para o seu bem. E para o bem da natureza.- disse Esther.
– Até os espiritos preferem vê-la morta.- disse Sammie.
– Vamos começar.- disse Esther.
Elas estavam numa lareira a céu aberto, estavam reunidos lobisomens, vampiros, e bruxas que odiavam seus dons. Não muitos, eram em torno de 25, mais o bastante para Esther poder usar para acabar com qualquer ser sobrenatural.
– Caros amigos, aqui estamos nós para acabar com esse mal que se espalha como um doença pelo mundo.- disse Esther para eles.- Essa...- disse apontando para Sammie presa em uma pedra.- é a criança que pode nos dar Finalmente a paz.-
E todos assentiram.
– Preciso da coperação de vocês o maximo possivél as bruxas irão drena-los.- disse Esther. - vocês passarão pela ancora, mais quando o feitiço estiver pronto se entreguem.- disse Esther a eles que assentiram.
Esther pega uma faca e corta a mão de Sammie que começa a jorrar sangue, Esther coloca uma vasilha de madeira de baixo da mão da neta. Sammie não morreira pelas mãos dela. Estava tentando arranjar um jeito de sair de lá. Não conseguia usar poderes, só seu pai ajudaria a salva-la.
Estava cada vez mais fraca. Quando um vulto passa entre eles jogando a vasilha para longe derramando o sangue.
– NÃO.- gritou Esther.
E lá estavam Jhon, Damon, Klaus, Elijah, Rebekah, as meninas....Sammie sorriu ao vê-los.
Klaus olhou a filha quase morrendo, Sammie estava ficando cinza, Klaus corria Até a filha mais alguém o jogou muito longe.
– PAI....- Gritou Sammie, a primeira vez que ela o chamava de pai, sem irônia ou raiva, ela o chamava com sinceridade.
Esther se levantava mais Elijah a segurava.
Os outros lutavam com alguns vampiros, Stefan lutava com um, quando outro ia por suas costas mais ele de alguma forma conseguia arrancar corações, Jhon e Bonnie davam conta das bruxas que eram muitas, Damon e Rebekah lutavam contra lobisomens e Klaus contra Connor, Klaus olhava para filha tentando chegar perto dela e salva-la mais Connor não saia de sua cola.
Sammie olha para Stefan e a dezenas de vampiros o segurando. Um estava com uma estaca Sammie arregalou os olhos mais algo pega o cara com a estaca e arranca sua cabeça.
Sua matilha de oito e Tyler estavam ajudando a atacar, Stefan se livra graças a Tristan, todos em formas de lobo, Sammie reconhecia cada um.
Mais havia uma matilha a mais, Tyler havia trago com ele mais matilhas.
Estavam começando a virar o jogo sobre os inimigos quando Esther consegue sair de Elijah e fazem eles começarem a cair de dor, como Stefan. Mais os unicos que não sentiam era Bonnie e Jhon. Mais Jhon se jogou em cima dela com Bonnie a imobilizando.
Sammie ficava fraca a cada minuto.
Klaus lutava com Connor.
– Mikaelson fraco.- disse Connor.
– Eu vou arrancar sua cabeça. - disse Klaus ficando por cima de Connor, e dando socos e segurando o pescoço dele para arrancar a cabeça dele.
– Vocês são... fracos.- disse Connor. - Sua filha sempre será uma vadia que nem a mãe dela.
Klaus ficou com tanta raiva que levantou Connor e arrancou sua cabeça com uma mordida em seu pescoço.
Klaus correu Até a filha mordeu o pulso, Sammie morria devagar, Klaus colocou o pulso na sua boca.
– Vamos filha.- disse ele. Mais ela não acordava,estava muito fraca e respirava muito fraco.
Klaus estava chorando. Sim, chorando de verdade.
Ele abraçou a filha que estava presa. E sentiu que alguém beijava o topo de sua cabeça.
Ele a olhou e sorriu.
– Você ainda Está viva.- disse ele.
– Pai, você é o melhor.- disse ela rindo, aquilo deixou Klaus feliz e amoleceu o coração dele.
Sammie olhou o campo e ainda lutavam.
– Preciso sair daqui.-.disse Sammie.
Ela estava ficando forte, e puxou as correntes, e elas se soltaram.
Ela estava librerta daquela pedra.
Sammie procurou Jhon e viu ele lutando com Esther, mais ela estava ganhando. Sammie correu Até ela e a jogou para longe de Jhon e Bonnie.
Eles a abraçaram.
Ela olhou ao redor e viu que Stefan e seus outros amigos estavam perdendo.
Ela foi até a pedra olhou para a lua minguante e pegou toda a energia da lua.
Sammie abriu os braços e começou a ventar, ela desejava matar os inimigos.
Sammie desejou tanto que começou a ventar e as mãos dela começaram a enrradiar uma luz amarela muito forte fazendo com que cada uma que atacasse seus amigos virasse poeira. Mais Sammie não conseguia controlar os poderes e seu nariz começou a sangrar, havia botado muira força.
Ela caiu no chão e se levantou se recuperando do que ela acabara de fazer.
Ela olhou ao redor e tudo voltou a ficar escuro. Seus amigos olharam ao redor e não havia mais nenhum inimigo a não ser Esther, mais Sammie nem a percebeu, Esther se levantou e se escondeu.
Stefan correu até Sammie assim como outros.
– Você se esforçou de Mais Sammie.- disse Jhon a segurando.
– Não esquenta. Estou bem. Agora o que mais importa e guardar-mos aquela estaca.- disse ela.
– Não adiantaria, eles tem outra, achei isso perto da pedra que Você tava.- disse ele mostrando a estaca.
– Agora temos que ir antes que apareçam mais.- disse Klaus.
Eles começaram a caminhar para fora do campo.
– Não vão fugir tão facil.- disse Esther fazendo a estaca voar para suas mãos. Todos ficaram assustados, os lobos rosnaram para ela.
Esther atirou a estaca com muita rapidez em direção a Sammie, ela desviou mais rapido e indo em direção a avó, ela pegou ela pelo pescoço e arrancou seu coração.
Esther caiu morta no chão, Sammie jogou o coração dela no chão e o queimou com a mente.
– SAMMIE.- Gritou Caroline.
Quando Sammie se virou viu que a estaca havia atingido alguém quando ela se desviou.
Sammie arregalou os olhos e começou a sentir lágrimas em seus olhos.


– Não, não, não...- disse ela correndo em direção ao irmão.
A estaca havia o acertado no coração. Mais ele ainda estava vivo. Sammie mordeu os pulsos e os colocou na boca de Jhon.
– Sammie, minha irmãzinha.- disse Jhon com lagrimas nos olhos.
– Não me deixa, por favor.- disse Sammie o abraçando.
– Ei, calma.- disse Jhon fraco.
– Não, você ta morrendo, porque meu sangue não faz efeito?- disse Sammie.
– Eu sempre vou te amar, eu te amo.- disse Jhon.
– Não...eu não vou deixar.- disse ela.
– Eu...- disse Jhon mais antes de dizer seu coração parou de bater.
Sammie abraçou o corpo do irmão.
– NÃO.- gritou ela. - Poderiam me tirar tudo, mais... ele... não... - disse Sammie com raiva para os espiritos e soluçando.
Todos choravam.
Bonnie viu Jhon saindo dos arbustos. Ela sorriu. E ele sorriu de volta.
– Jhon.- disse Bonnie olhando para ele aonde para todos seria apenas o vazio.
– Você vê ele? Não o deixe passar Bonnie. - disse Sammie desesperada.
Caroline a segurou por um momento. E Sammie a abraçou chorando.
– Diz a Sammie que eu ja estava pronto para morrer, por isso que ela não pode me trazer a vida. Eu a amo muito Bonnie. - disse Jhon a uma Bonnie que chorava.
Klaus observava tudo com os irmãos.
– Está pronto?- disse Bonnie.
– Bonnie oque ele disse?- disse Sammie.
– Estou.- Jhon disse tocando em Bonnie que sentiu muita dor.
Mais se controlou.
– Bonnie...- disse Sammie se levantando.
– Você não podia fazê-lo voltar a vida por que ele ja Estava preparado para morrer Sammie. - disse Bonnie e Sammie a abraçou.
– Vamos enterra-lo.- disse Sammie.
Eles assentiram, Sammie queria enterra-lo no cemitério.

...

Eles estavam no cemitério prontos para enterrar Jhon nos azuleijos da familia Chazzer.
Damon havia hipnotizado o coveiro, e Klaus pegou um de seus cachões que ele usava para prender os seus irmãos.
Caroline havia o arrumado.
Eles estavam enterrando ele.
O tempo todo Sammie chorava.
E se culpava pela morte.
– Por que eu desviei da estaca.- disse Sammie aos prantos,Klaus a abraçou.
– Querida, podia ter acertado qualquer um de nós. - disse Klaus tentando acalma-la.
Depois de enterra-lo Sammie voltou para sua casa e as meninas haviam dormido com ela caso ela precisasse de algo.
Sammie dormiu no quarto do irmão vestida na Blusa dele.
E então Sammie sonhou com seu irmão lhe dizendo coisas positivas, como para ela seguir em frente que Hope era uma esperança dela.
Sammie compreendeu que não era isso que Jhon queria dela, ele não queria choro, ele queria que ela ficasse feliz.
E assim ela entendeu.
A vida dela mudou.
E assim se recuperaria para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aiin, to chorosa...:') amanhã se der posto o último capítulo♥
Bjos..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hope and Change." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.