The Hope and Change. escrita por samsenju


Capítulo 30
Mudança de Planos


Notas iniciais do capítulo

Ai meu Deus, esse capítulo vai ser particularmente o começo de uma guerra...Leiaam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563647/chapter/30

Sammie desceu as escadas, não deixaria seu irmão assim, ela confia na matilha mais ela acha que só ela pode salva-lo.
Ela foi até a sala e procurou as chaves do carro de Klaus e as achou em cima da mesa.
Sammie foi até a porta e girou a maçaneta devagar, ia passar pela porta quando algo a impede.
Uma barreira invisivel.
Sammie bate na barreira mais não consegue sair.
Ela se concentrou e desejou que não ouvesse barreira alguma, mais sem sucesso.
Sammie foi em todas as janelas da casa e nada.
Então ela foi até o porão.
Havia uma janela lá grande o suficiente para ela passar, mais a janela não era vista do lado de fora. Ela abriu a janela e lá não estava bloqueado. Sammie riu.
" inteligente essa bruxa."pensou Sammie.
Sammie entrou no carro de Klaus e se sentou no banco do motorista. Ligou o carro e foi para Mystic Falls.
– Que estranho. Ninguém acordou. - disse Sammie a sí mesma.
...
Sammie ja estava na entrada da cidade quando vê Dois homens atacando alguém. Eles estavam com uma estaca. Sammie viu que a pessoa era loira.
Ela deu um chute no cara mais o outro ja estava em cima dela.
Sammie freou o carro e saiu.
Chegou até um dos homens e o empurrou longe, Caroline fez o mesmo.
– Caroline o que faz aqui?- disse Sammie irritada.
– O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI. VOCÊ DEVIA TÁ EM CASA.- Disse Caroline suspirando.
Mais os caras estavam se levantando.
Sammie foi até um deles. Como Caroline. E torceu o pescoço deles. Depois de desmaiados Sammie enfiou a estaca no coração e Caroline retirou o coração do outro.
– Eu não acredito que Você fugiu.-disse Caroline.
– Você me deixou lá. Enquanto amigos e desconhecidos iriam morrer por mim. Ela me quer. Não quer vocês, vocês são loucos? Um estralo dos dedos dela e vocês morrem queimados.- disse Sammie.
– Não havia pensado nisso.- disse Caroline. - Como conseguiu chegar aqui?
– Cheguei com o carro do meu papai.- disse com Irônia.
– Com um dos carros dele.- disse Caroline indo até o carro e entrando assim como Sammie.
Sammie ligou o carro e mais uma vez voltaram para a estrada.
– Como se encrencou com aqueles caras?- disse Sammie.
– Eu estava atrasando eles, enquanto os outros iam tentar salvar seu irmão. - disse Ela com seus cabelos loiros ao vento da janela do carro.
– Você ia morrer se eu não chegasse.- disse Sammie.
– Obrigada.- disse Caroline a olhando.
Sammie estava afastada de Caroline a alguns dias. Como das meninas.
Antes elas sabiam tudo uma da outra. Agora Sammie nem sabe como Caroline deve estar se sentindo.
O céu anunciava o nascer do sol, com um suave cheiro de guerra que ficava mais forte a cada segundo.
– Onde eles estão? - perguntou para Caroline, embora estivesse tentando quebrar o silêncio entre a amiga.
– Na casa de verão da Elena. Fica na represa.-disse Caroline.
– Pode me ensinar aonde é? - disse Sammie.
Caroline assentiu.
Estava acontecendo algo. Onde está aquela Caroline vibrante?
– O que ta acontecendo?- Sammie perguntou.
– Nada.
– Caroline me responde.- disse Sammie.
Caroline abaixou a cabeça.
– Eu não quero que você morra.- disse ela com os olhos marejados.
– Não vou morrer, eu prometo.- disse Sammie segurando a mão da amiga.
– Eu espero, por que se você morrer não haverá mais ninguém pra eu usar como boneca.- disse Caroline rindo.
Sammie riu.
– Caroline manipuladora.- disse Sammie.
Caroline riu.
– Ali, vire ali.- disse Caroline.
Sammie virou o volante e caiu numa estrada aonde o rio seguia ao lado.
Até que viu uma casa de madeira.
– É aquela?- perguntou Sammie.
– Sim.- disse Caroline.
Sammie foi em direção a casa e lá estava estacionado o carro de Damon, como um carro que ela acha ser de Klaus, e o carro de Stefan.
Sammie desceu e foi devagar Até a porta e bateu nela levemente.
Stefan abriu a porta e a olhou chocado.
– O que está fazendo aqui?- disse Stefan. - volte pra Nova Orleans, agora.
– Não vou.- disse Sammie.
– Sammie está ai?- disse Elena.
– AH, O QUE CUSTA PRA VOCÊ OBEDECER SÓ UM POUQUINHO?- disse Klaus na porta.
– Sammie por favor, volta.- disse Bonnie.
– Não. - disse Sammie.
– Eu não acredito que fez isso com você mesma. Estamos querendo te proteger.- disse Elijah.
– Onde está Hayley? - disse Sammie.
– Está com bruxas em outra casa. - disse Rebekah.
– Eu só sei, que vou te levar agora de volta.- disse Stefan a pegando pelo braço.
– Não. - Sammie disse e se soltou.- é da minha vida e do meu irmão de que estamos falando. Ninguém toca no meu irmão. - disse Sammie.
– Vamos deixa-la, todo mundo sabe que ela é que nem o pai dela. - disse Damon.
Sammie riu pra ele que riu atencioso de volta.
– Elena convida ela logo pra entrar.- disse Caroline.
– Entra.- disse Elena.
Sammie entrou.
Todos se sentaram mais Sammie ficou em pé.
– Vem.- disse Stefan batendo em seu colo pra ela se sentar.
Ela sorriu e foi Até ele.
Klaus olhou suspirando.
– Então qual é o plano?- disse Sammie.
– Alguém irá Até Esther a destrair enquanto pegamos o garoto.- disse Klaus.
– Muito combinado, você que é filho dela não a conhece. Ela vai perceber e até pegarmos Jhon, vocês estarão todos mortos.- disse Sammie claramente.
– Então tem outra ideia super garota?- disse Damon.
– Eu e minha matilha Já estamos com planos prontos.- disse Sammie. - mais se quiserem saber eles terão que vir pra cá.
– Chame-os então. - disse Elijah.
Sammie se levantou e foi para fora acompanhado dos outros.
Ela fechou os olhos. Sabiam que estavam aqui a essa hora.
Abriu e seus olhos estavam amarelos.
Piscou e eles voltaram ao normal.
Então saia dos arbusto Tyler e os outros Sammie riu e foi até eles. Todos menos Tyler se ajoelharam e se levantaram.
– Sua namorada é alfa.- disse Damon ao irmão.- que sexy.
Stefan o olhou e sorriu.
– Cala boca.- disse Stefan.
Damon riu.
– Sim, minha querida alfa?- disse Tristan a Sammie que sorriu.
– Deixa de ser idiota garoto.- disse Lucie.
Ai tem romance.
– Chega.- disse Sammie.
Eles se calaram.
– Temos que resgatar meu irmão antes que Esther mate todo mundo. É hoje que começa a guerra, preciso que se preparem pra qualquer coisa.- disse Sammie a eles.
– A Sammie tem razão, a gente tem que botar o plano pra acontecer, Lorran, Tristan e Josh, vão á casa de Sammie procurar pistas, quero que fiquem de guarda.- disse Tyler e Tristan, Josh e Lorran se foram, sobrando Ana, Lucie, Cris e Mel e James.
– E nós senhor?- disse James.
Todos observavam.
– Vocês podem ser uteis na hora de entrarmos na beca para Salvar Jhon.- disse Elena.
– Como?- disse Mel.
– Haverá certamente vigias. Podem dar conta?- disse Elijah.
Eles assentiram.
– E nós como vamos ajudar?- disse Elena.
– Esperem para poderem cuidar das feridas dele. Precisamos de duas...- disse Klaus apontando para Caroline e Elena.
– E eu? Claro que não vou olhar todo mundo morrer.- disse Bonnie.
– É bom que elas venham com a gente, elas são bruxas.- disse Cris.
– Então os lobos distraem nos pegamos ele e voltamos.-disse Damon.
– Não é um plano perfeito.- disse Rebekah. - mais pelo menos estamos tentando.
– Mais é claro. - disse Sammie.
Ela se virou para matilha.
– Estão prontos? - disse Sammie.
Eles assentiram.
– Sambem que não precisam... - ia dizendo Sammie.
– Guarda esse bla bla bla pra depois. - disse Tyler.
Sammie assentiu e olhou as amigas.
E foram todos em direção a beca.
...
Jhon estava algemado com as mãos para cima e gemia de dor.
Esther chegou na beca sorrindo achando que sua guerra ja estava ganha.
– Olá novamente meu caro.- disse Esther.
Jhon levantou a cabeça devagar para olha-la.
– Sua...va...ca.- disse ele rindo.
Esther fechou a cara e lhe deu uma bofetada.
– Garoto insolente.- disse Esther.
Jhon riu.
– Como você pode ser avó dela.- disse ele fraco.- e isso não foi uma pergunta.-disse ele.
– Ah, não é disso que eu quero falar com você. Você sabe...
– Não vou tirar o feitiço.- disse Jhon.
Esther achava que ele havia feito um feitiço para proteger Sammie.
– O seu sangue eu Já tenho. - disse Esther.
– Você não tem sentimentos por ela.- disse Jhon.
– Olha aqui, eu amo a minha neta. Mais... ela é perigosa de mais. Um aborrecimento e um incêndio pode começar.- disse Esther. - Você sabe mais do que eu que temos que acabar com isso. A Natureza não esta equilibrada.- disse ela.
– Você não quer ter seus dons?- disse Jhon.
– Não, eu sou muito feliz sem eles. Eles Só me trouxeram dor. Mais...preciso do seu sangue todo, você sabe que uma gota não basta...Connor.- disse ela fazendo aparecer Banks atras dela.
– Senhora?- disse ele.
– Traga-o para cima, iremos começar. - disse Esther.
– E a garota?- disse ele.
–Ela virá até nós. - Esther disse sorrindo e foi embora em um piscar de olhos.
Connor sorriu.
– Sua irmã quase me matou.- disse Connor abrindo as correntes com um gesto na mão. Ainda estava com seus poderes.
– É, você é muito feio pra ela. Ainda bem que ela não se apaixonou por você. Por isso eu amo o Stefan. - disse Jhon enquanto Connor o levava no ar, flutuando.
– Cale a boca, eu ainda a terei para mim.- disse Connor irritado.
Connor abriu a porta de ferro da prisão e atravessou a porta de madeira mais a frente, subiu as escadas enquanto Jhon flutuava quase desmaiado para cima.
...
os Lobos observavam quando viram dois guardas.
Rapidamente deram um jeito neles. Quando ouviram uma voz feminina, se esconderam e era Esther ela foi embora em um piscar de olhos.
Sammie chegou e disse para eles se prepararem.
Os outros estavam escondidos.
Estavam saindo dos arbustos quando alguém sai de lá e era Jhon, com Connor, todos o olharam surpreso, achavam que ele estava morto, até Bonnie que mesmo conferiu no dia do ataque a Sammie, tinha certeza que estava morto.
Jhon flutuava no ar.
Sammie saiu dos arbustos antes do tempo, fazendo assim todos ficarem em alerta de ataque.
Klaus ia saindo mais Elijah o parou.
Connor sorriu ao ver Sammie.
E jogou Jhon no chão, ele deu algumas tossidas e tentava se levantar mais estava fraco de mais.
Ele olhou a irmã e viu dois homens prestes a pega-la mais ela estava com tanta raiva de Connor que eles queimaram em chamas.
– Ora, Está mais linda do que nunca.- disse Connor.
– Seu desgraçado. -disse Sammie com furia.
– E agora é bruxa. Meu Deus.- disse Connor com irônia.
Connor chegou até o Jhon e o chutou levando-o para longe.
– Seu irmão é tão fraquinho.- disse Connor se agaichando e pegando os cabelos loiros queimados de Jhon e puxando.
– Não toque nele.- disse Sammie.
Connor sorriu e chutou a barriga de Jhon, o fazendo gritar abafado.
Sammie deixava cair lágrimas de raiva por Connor.
Sammie avançou em Connor rapida mais foi parada bruscamente com os braços abertos e as pernas juntas.
– Você tem, os poderes de sua vó, mais Não sabe usa-los.- disse ele acariciando o rosto dela.
Stefan quase saiu de lá mais Bonnie o pediu para esperar mais um pouco.
Sammie riu e começou a mecher os braços e Connor tremeu um pouco.
Jhon olhou para um arbusto e viu Rebekah, ela o chamou para que ela pudesse o pegar, Damon viu e tentou ajuda-lo a ir aos arbustos, Sammie percebeu, e tentou ganhar tempo.
– Eu confiava em você. - disse Ela.
–.Não vem com essa sua ladainha. Markos era meu irmão, até que aquele Salvatore o matou.
– Você queria me matar.- disse ela.
– Ele era meu irmão.
– Isso Não justifica seu atos.- disse Sammie percebendo que Damon e Rebekah levaram Jhon pra casa, Sammie suspirou aliviada.
– Obrigada pela atenção.- disse Ela sorrindo.
– Meu caro amigo, você devia pensar melhor.- disse Klaus saindo dos arbustos com os outros.
– Sua...- disse Connor com raiva fazendo todos menos Bonnie e Sammie cairem. Os lobos estavam bem escondidos.
– para Connor. - gritou Sammie.
– Ou oque?- disse ele rindo.- vou mata-los.
– Se eu fosse você parava.- disse Sammie fazendo um sinal, e os seis lobos estavam la.
– Vai fazer oque Chazzer?- disse Connor.
– Ela não, mais eles...- disse Bonnie e Connor olhou ao redor e viu os lobos, assim ele parou com as dores. Enquanto Sammie e Bonnie os ajudavam a levantar Connor fugiu.
– Droga, ele fugiu.- disse Stefan.
– Calma. Acharemos ele.- disse Sammie. - Vamos que eu quero ver meu irmão. - ela disse rindo, e todos voltaram para a casa de Elena e os lobos voltaram da casa de Sammie mais não encontraram nada.
Todos ja estavam em suas formas humanas.
Entraram todos para dentro.
Jhon estava sobre os cuidados de Elena e Caroline.
– Dá logo sangue de vampiro pra ele.- disse Damon.
– É...- disse Sammie mordendo o pulso e colocando na boca de Jhon, foi tão rapido, Jhon ja estava sentado.
– Ai cara, o que aconteceu lá? - perguntou Tristan.
Lucie deu uma cotovelada nele.
– Gente.- disse Ana os repreendendo.
Jhon riu para Ana.
– Bom, acontece que não era como pensavamos.- disse Jhon já sério.
– Não era?- disse Elena.
– Não, quer dizer certa parte é...- disse Jhon.
– Tem algo que não sabemos?- disse Stefan.
Jhon assentiu.
– Não é só do nosso sangue que ela precisa, ela vai passar a energia de todas as espécies através de um objeto chamado estaca do carvalho branco.- disse ele e todos o olharam surpresos.
– Então era isso que eles estavam procurando em nossa casa?- perguntou Sammie.
Jhon assentiu.
– Eles querem que eu tire o feitiço de proteção do seu sangue, só que eu não sei que feitiço é esse porque não pus nenhum. E pra te deixar longe por algum tempo tive que confirmar.- disse Jhon.
– Ela sabia que viriamos.- disse Elijah.
– Claro, Connor e Jhon foram só uma distração para ela poder pegar o que ela queria.- disse Rebekah.
– O que seria?- disse Josh.
Mel rolou os olhos.
– Garoto deixa de ser burro.- disse Mel.- ta na cara o que ela quer gente. A Estaca. Mais aonde que deve estar?
– Na minha casa.- disse Damon preocupado.
– Eita. - disse Tirstan.
– Tarde de mais, ela ja deve estar com a estaca.- disse Stefan.
– Não, Não. - disse Elena rindo e retirando a tapete da linha que ficava entre os sofas e abrindo uma pequena porta revelando um cofre.
– Lembra quando enfrentamos tudo aquilo com a estaca? Pois é eu peguei ela de lá e guardei aqui, lá era muito obivio.- disse Elena pegando lá de dentro a estaca do carvalho rodeada por algo metalico.
– Sorrateira.- disse Damon rindo.
– Agora temos que esconde-la. Esther vai atacar cedo ou mais tarde.- disse Tyler. - vamos nos preparar.- disse e dando tchau aos outros e saindo com a Matilha.
– Agora é só esperar.- disse Stefan abraçando Sammie de lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Começou a contagem regressiva para o fim :V tirando esse capítulo faltam 2 capítulos então vamos começaaaaaaaaaaaar ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hope and Change." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.