The Hope and Change. escrita por samsenju


Capítulo 32
The hope and Change


Notas iniciais do capítulo

aiaiaiai, o último capítulo meu Deus! Leiam...foi o melhor fim que eu pude criar...não sou muito boa com finais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563647/chapter/32

2 meses depois...

Sammie estava saindo da aula de literatura, depois que seu irmão havia sido morto ela não estava com esperanças até ela ter sonhado com ele.

Voltou a estudar, e ainda ia pra casa nos finais de semana, via seu pai de quinze á quinze dias.

Era sexta e Stefan a convidou para ficar lá no final de semana. Damon realmente não voltaria para Elena, e com isso, pertubava Sammie ainda mais. Mais eles haviam se tornado muito amigos desde então.

Sammie ganhou um carro novo de Elijah, que deu muito carinho a sobrinha.

Jeremy havia voltado de uma cidade aonde Elena o manteve por causa do conflito que houve.

Sammie andava pelos corredores.

Foi para o dormitório.

Entrou no banho e depois se vestiu,combinou de encontrar com as garotas na sede.

Todos começaram a adotar o apelido de Jhon pela casa dos Salvatore.

Sammie desceu as escadas e nem precisou abrir as portas ela fêz abrir sozinha. Bonnie a enssinou muitas coisas.

Ela foi em direção a mansão.

...

Chegou lá Damon bebia Wiskey. - Hey garota veneno.- disse ele rindo.

Sammie riu.

– Cade as meninas?- disse Sammie.

– Estão mechendo em algo na cozinha. - ele disse e Sammie foi pra cozinha.

– Hey, o que estão fazendo?- perguntou Sammie as meninas.

– Torta de maçã. - disse Caroline.

– Não estão mais de regime?- perguntou Sammie sorrindo, Caroline bufou.

– Não preciso.-disse Caroline.

– E alem do mais senhorita Chazzer, você nos deve uma rodada no Grill.- disse Elena brincalhona.

Sammie revirou os olhos.

– Está bem.- disse ela.- mais amanhã.

– OK.- disse Bonnie. - temos que treinar no Domingo.

– Tá professora.- Sammie disse rindo.

Stefan chega e abraça Sammie de lado.

– Oi.- diz ela se virando pra ele para se beijar.

– Vão pra um quarto.- disse Damon da sala.

Sammie bufou.

Eles foram pra sala.

– Vamos pro telhado? Quero ver o pôr do sol.- disse Sammie. Stefan riu e assentiu. De todos os lugares o telhado da casa de Stefan havia se tornado o lugar preferido de Sammie.

Stefan e ela foram e se sentaram com cuidado.

Stefan a abraçou de lado.

– Sabe, um dia o Damon falou que você entrou na nossa vida de repente, e você foi 'a esperança e a mudança' ( The Hope and Change) nas nossas vidas.- Stefan disse e Sammie riu.

– Você foi a minha esperança, e eles minha mudança. Sem vocês não sou nada.- disse Sammie o beijando.

– Tenho que te fazer uma pergunta, Damon deu a idéia e eu já estou ficando maluco de tanto ele ficar me enchendo pra te fazer essa proposta.- disse ele a olhando sério.

– fala...- disse ela.

– Você... quer...- disse Stefan, mais ele travou.

– Fala logo.- disse Sammie curiosa.

– Quer vir morar comigo? Quer dizer com a gente?- disse Stefan.

Sammie riu alegre. O abraçou.

– Mais é claro que eu quero, aliás eu posso alugar aquela casa e o dinheiro eu podia usar...- Sammie tagarelou mais Stefan a beijou.

Sammie riu.

– Eu te amo.- disse Stefan.

– Eu também.- disse ela.

Stefan franziu o cenho.

– O que?- disse ela.

– Não se diz eu também. - disse Stefan sério.

Sammie riu.

– Eu te amo Stefan Salvatore.- disse Sammie e eles se beijaram.

E ficaram olhando o pôr do sol. Abraçado juntos.

Uma história em que o amor prevalece. E a vida continua.

FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

genteneeeyy, amei escrever esa fic..obrigado por comentarem...gente estou muito emocionada...aii...:') amo vocês. Até outro dia...talvez eu volto com alguma fanfic...estou com umas ideias ... mais não de TVD. Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hope and Change." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.