The Hope and Change. escrita por samsenju


Capítulo 29
Fuga


Notas iniciais do capítulo

Gente a fic tem 32 capítulos, então quer dizer que ja esta acabando. Meu Deus estou quase chorando ...
ok agoram leiam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563647/chapter/29

– Não. - disse Damon batendo a porta do quarto em que estava hospedado na casa de Klaus.

Sammie revirou os olhos.

Ela entrou na porta e ele a olhou mortalmente.

– Por favor.- disse ela se deitando na cama com ele.

– Não. - ele disse.

Ela se virou de lado para ele que olhava o teto.

– Damon olha pra mim.- disse ela enquanto ele fazia de sério.

– Não vou, você vai fazer aquela cara e eu vou me derreter todo.- disse Damon.

– Que cara?- disse ela.

– Aquela cara de cachorrinho pidão.- disse ele.n

Ela se levantou e ficou por cima dele e ele arregalou os olhos.

– Agora você pode olhar pra mim.- disse ela colocando a cara na frente da dele. Ele desviava o olhar mais ela sempre colocava a cara no meio.

Ele bufou.

– Por favor.- disse ela.

– Tá. - disse ele irritado.

– Te convenci muito rapido.- disse ela sentada em cima dele cruzando os braços.

– Você assim em cima de mim, melhorou.- ele disse e ela saiu de cima dele rapidinho.- aahh.- disse ele fingindo bico.

– Damon.- repreendeu ela.- Vamos que o Tyler me espera.- disse ele se levantando e Damon atrás.

– Vou dizer não mais vezes.- disse ele fechando a porta do quarto.

Sammie soltou um sorriso abafado.

Estavam descendo as escadas. Stefan estava com um copo de Wiskey na mão e os outros menos Klaus e Elijah conversando na sala.

– aonde vai?.- disse Stefan ao vê-la, Sammie confusa respondeu.

– É...vou jantar com o Damon num restaurante ai.- disse ela.

Stefan franziu o cenho.

– Acho que Damon não se importa de eu ir também.- disse Stefan.

– Eu me importo.- disse Sammie e Stefan franziu o cenho e agarrou pelo pulso a arrastando para fora sem ninguém ver.

Damos saiu atrás deles.

– Ai Stefan. - disse ela.

– O que vocês estão aprontando?- disse Stefan sério.

–A gente vai jantar.- disse Sammie.

– Eu te conheço muito bem Sammie, você mente muito mal.- disse Stefan.

Damon revirou os olhos.

– Não precisa de draminha não Stefan. - disse Damon.

– Eu vou com vocês. - disse Stefan.

– Stefan não...

– Vamos.- disse ele entrando no carro de Damon.

– Melhor contar logo pra ele antes que ele nos mate.- disse Damon entrando no carro.

Sammie foi no banco de trás.

Damon foi em direção ao semitério.

– Nós vamos nos encontrar com uma matilha de Tyler. - disse Sammie.

– Como assim? Você ta doida?- disse Stefan a olhando.

– Amor, calma.- disse ela, depois percebeu o que falara olhou para baixo e se encostou na janela.

– Desculpa.- disse ela olhando a janela.- força do habito.

Stefan voltou a olhar para frente.

– Não tem problema.

– Ahh, esse vai e vem de vocês me deixam louco.- disse Damon estacionando o carro em frente o semitério.

Eles o olhavam.

– Não acredito que vão deixar aquele cara separar vocês. - disse Damon.

– Fala isso pro seu irmão Damon. - disse ela saindo do carro.

Eles sairam também.

– Por favor agora não. O que eles querem com você ?- disse Stefan.

– Vou conhecer a matilha, e falar tudo para eles.- disse Sammie etrando no semitério.

Avistou um bando de pessoas conversando e Tyler com eles.

Ela chegou com os dois.

Tyler olhou para eles.

– Tive que traze-los, se não iriam desconfiar.- disse Sammie e Tyler assentiu.

– Pessoal essa e Sammie. - disse e todos se ajoelharam perante ela.

– Não precisam se ajoelhar, não sou alfa.- disse ela.

– Suponho que dividimos essa posição.- disse ele.

Sammie o olhou surpresa e suspirou.

E todos eles se levantaram.

Havia 4 garotas e 4 garotos.

Eles se levantaram.

– Essa é Mel, Ana, Lucie e Cris.- disse ele apontanto para as garotas elas riram para ela. Sammie riu de volta.

– Esses são Tristan, Josh, James e Lorran.- dissd Tyler e cada um dos garotos deram um beijinho na mão de Sammie.

Stefan os olhou com desagrado.

– Ai chefinha, seu namorado é muito ciumentinho.- disse Tristan.

– Tristan seu intrometido.- disse Cris.

– Namorado?- disse Sammie. - Não tenho namorado. O Stefan não sabe descidir se me ama ou não. - disse ela olhando para ele que estava olhando para baixo?

– Esqueçe isso e vamos ao assunto.- disse Damon.

Sammie assentiu.

Ela contou tudo, e contou do irmão super aflita.

– Nós veremos como pega-lo. - disse Tyler. - mais temos que descobrir o esconderijo aonde ela deve ter o escondido.

– Ele está na antiga beca. - disse Sammie. - Ou melhor aonde eles prendiam os escravos na epoca.

– Sim, sei aonde é. - disse Tyler.

– Sim, mais claro que deve haver alguém vigiando.- disse Damon.

– Por isso que temos que vigia-los a noite. Enchergamos melhor.- disse Josh.

– Ok, mais qual será o plano?- disse Sammie.

– Amanhã cedo temos que partir para Mystic Falls.- disse Mel.

– Mais temos que ir escondidos, tem viajantes vigiando as entradas da cidade.- disse Ana.

– Como sabe?- disse Tyler.

– Tem bruxas infiltradas lá, assim como membros de matilhas para saber os planos dela.- disse Ana.

– Ok, mais temos que conseguir entrar lá sem sermos vistos.- disse Stefan.

– Pra isso temos uma bruxa.- disse Tristan.

– Não.- disse Tyler e Stefan ao mesmo tempo.

– Tristan deixa de ser burro.- disse Lorran.- eles a querem, se ela for conosco estamos ferrados.

Sammie arregalou os olhos.

– Olha aqui, eu vou sim. É o meu irmão.- disse ela.

– Eles estão certos.- disse Damon. Sammie o olhou indignada.

– Eu vou sim.- disse ela.

– Sammie, pensa bem.-disse Stefan.

– Não. - disse ela.

– Gente, ela é a única bruxa que concordou com isso. Existem feitiços de camuflagem.- disse cris.

– Finalmente alguém. - disse Sammie.

– Não sei. Melhor não Sammie. - disse Tyler.

– Ah mais que coisa.- disse Sammie.

– Se preocupa não. A gente é bom no que faz.- disse James.

Depois de muita discução eles voltaram para casa.

Stefan como um bom fofoqueiro contou para Hayley que contou para Elijah que contou para Klaus que Estava furioso brigando com ela no escritório.

– Eu vou matar o Stefan. - disse Sammie sentada em frente a mesa.

– Eu vou matar o Tyler.- disse Klaus.- Fazendo um plano pelas minhas costas? Como você pode?- disse Klaus.

– Eu só queria salvar meu irmão. - disse Sammie.

– Nós iamos salva-lo.- disse Klaus.

– Quando ele estivesse morto?- disse Sammie irritada.

– VOCÊ TEM QUE SER PROTEGIDA.- gritou Klaus.

– É O MEU IRMÃO. - Gritou Sammie.

– NÓS IAMOS SALVA-LO.- gritou Klaus.

– ELES PODEM AJUDAR.- disse Sammie.

– Você entrou pra essa matilha?- disse ele suspirando tentando se acalmar.

–Sim. E amanhã eles estão indo para Mystic Falls trazer meu irmão de volta.- disse Sammie.

– Eu sei que eles te proibiram, você não vai.- disse ele.

– ai eu ja sei.- disse ela.

– Ok. Ja está liberada por hoje mocinha.- disse Klaus se levantando.

Sammie bufou.

Saiu e foi tomar um banho.

Saiu do bamheiro e Stefan estava sobre a cama dela.

– O que você quer?- disse ela irritada. Estava magoada com ele.

– Não gostei quando falou que eu não era seu namorado.- disse ele.

Sammie suspirou.

– Você acha que tem tanto poder assim sobre mim?- disse Sammie abrindo o guarda-roupa e pegando um short de dormir e uma T-shirt branca que é de Stefan. Podia estar brigados, mais ela amava dormir com o cheiro de Stefan.

– Minha T-shirt. - disse ele rindo.

– Eu te amo, e isso ta na cara. Você se recusa a me ouvir.- disse ela.

– Estou te ouvindo.- disse ele se levantando.

– Eu te amo tanto que chego a ficar irritada, seu toque, seu abraço, me deixa em tranze . Seu beijo.- disse ela pegando nas mãos dele.- me deixa embreagada, minhas mãos tremem quando a sua entra em contato com a minha, mesmo sem precisar...- dizia Ja com os olhos marejados, Stefan também.- meu coração bate por Você todo dia. Não é por causa do sangue Stefan, quando duas pessoas se amam de verdade elas ficam juntas. Eu te amo tanto.- disse ela soluçando..- Stefan eu te amo, eu te amo com sangue ou sem sangue. Eu te amo.- disse ela.

Stefan deixou cair uma lágrima de seus olhos. Assim como ela.

– Stefan...- ela ia dizer mais Stefan pôs o dedo indicador em seus labios.

– Xiii... Eu te amo.- disse ele a beijando.

Beijo molhado com as lágrimas de ambos, beijo de saudade. Beijo desesperado.

Sammie se afastou delicadamente.

– Estou com tanto medo por amanhã. -disse ela.

– Não fique assim, tudo vai se sair bem.- Ele disse a abraçando.

Ele tirou a camisa e Sammie percebeu que ele iria tomar banho. Ela estava ainda de toalhas.

Ele devagar tirou a toalha dela e a puxou para o chuveiro.

– Você é impossivél.- disse ela rindo e foi com ele até o banheiro.

Tomaram banho juntos e depois Sammie se vestiu e deitaram.

...

Já passava das cinco da manhã de segunda.

Sammie ja estava vestida. Mais Stefan não estava na cama.

Ela iria para Mystic Falls nem que tivesse que matar alguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahhh, até o prox... capítulo. nem to acreditando que só falta só mais três capítulos : ').
bjos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hope and Change." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.