The Hope and Change. escrita por samsenju


Capítulo 23
O Pedido do Século.


Notas iniciais do capítulo

Hey, olha eu aquiiii..
Ta ai mais um cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563647/chapter/23

Sammie se sentia uma vadia por fazer aquilo com a Elena, aceitar o beijo de Damon. Ela querida dar um basta naquilo, se fosse preciso cortaria os laços com Damon, se é que houve algum laço para ele.

Sammie estava indo em direção ao colégio com o carro todo amassado devido queda. Damon havia ido embora antes dela acordar.

O que aconteceu ontem não saia de sua cabeça. Se sentia estranha. Estava confusa.

Estava triste, estava com saudade...

Ás vezes ela se perguntava se não era bipolar, mais chegando a conclusão negativa ela percebia que só estava sobrecarregada de informação. Como pode ser uma alfa? Ela não tem condições pra isso.

Sammie chegou estacionou o carro.

Ela observeu o movimento dentro do carro. Estava tentando absorver tantas informações logo, se não ela iria agir feito louca.

Sammie viu as meninas conversando a uns metros elas não perceberam o carro de Sammie.

...

– Mais Elena a Sammie não tem culpa.- disse Caroline.

Elena revirou os olhos.

– Eu sei, eu acho que ela ainda não percebeu o quanto Damon está vidrado nela.- disse Elena.

– Você tem certeza de que quer fazer isso Elena?- disse Bonnie.

Elena assentiu.

– É o unico jeito, se Damon gosta da Sammie não posso obriga-lo a ficar comigo.

– Então você vai terminar com ele ?- disse Caroline.

– Sim. Não quero que o Damon seja infeliz.- disse Elena.

Caroline abraçou a amiga, e viu que Sammie saia de seu carro e ia em direção a elas.

– Melhor a gente mudar de assunto, por que Sammie ta chegando.-disse Caroline.

Elas figiram está conversando outra coisa.

– Oi meninas.- disse Sammie.

– Oi.- disse elas.

– Preciso falar com vocês.- disse ela, ela precisava contar a alguém o que acontecia ,ninguém sabia exceto Damon.

– O que?- disse Caroline.

– Vamos para o dormitório. -disse Elena.

Sammie assentiu.

Chegaram no dormitório, e Sammie suspirou.

– Tá, conta logo.- disse Bonnie.

– Lembram no Domingo? No almoço que eu sai correndo para fora com Damon?- disse Sammie.

– Sim, estava procurando sua pulseira.- disse Elena.

– Eu Não estava procurando pulseira nenhuma.

Sammie disse e elas a olharam surpresas.

– Eu vi uma pessoa naquele lugar.- disse Sammie.

– Quem você viu?- disse Elena.

– Esther.- disse Sammie.

Caroline arregalou os olhos.

– O que? E como pode isso? O que ela falou com você? - disse Caroline.

– É, eu Não sei. Ela apenas me deu instruções quando fui atacada ontem, ela me avisou.-disse Sammie.

– O Damon não me falou que vocês foram atacados.- disse Elena surpresa.

– Pois é, era um lobo querendo se vingar de Klaus.-disse Sammie.

– E você sabe quem era o lobo?- disse Bonnie.

– Damon disse que era um ex de Caroline. Um tal de Tyler.- disse Sammie e Caroline ficou surpresa.

– O Tyler aqui?- disse Caroline.

– Bom...não terminei, Tyler foi me atacar Esther mandou eu dar uma ordem como se fosse uma alfa. - disse Sammie. As meninas franziram o cenho. - e deu Certo. Tyler não encostou um dedo em mim. Mais meu carro Tá um fiasco.- disse Sammie.

– Ainda não entendi a parte de que você ve a sua avó. - disse Elena.

– Acho que é por causa que ela morreu, acho que quando voltou trouxe a avó com ela.- disse Bonnie.

– O que você e Damon fizeram? - disse Elena.

– Ora...ele...ele apenas me deixou em casa.- disse Sammie meio nervosa.

– Hum - Elena disse apenas.

...

Já eram oito horas da noite e as meninas haviam ido para casa de Damon, ela não estava muito afim de olhar na cara de nenhum dos dois.

seu celular tocou e era seu irmão.

– Oi-disse Sammie.

– Só queria saber se está bem, nada de avó pisicopata?- disse Jhon, Sammie riu.

– até agora Não. - disse Sammie.

– Ja estou sabendo de tudo.- disse Jhon.

Sammie revirou os olhos.

– Quem foi o idiota que te contou?- disse Sammie.

– Foi o Damon. - disse ele.

– Vampiro fofoqueiro.-disse Sammie.

– Vê se não fica se achando só por que é alfa agora.- disse Jhon.

– Alfa nada, estou querendo renunciar meu trono.- disse Sammie debochada.

– Você é zoeira sem limites.- disse Jhon rindo. Sammie franziu o cenho.

– Demente.-disse ela.

– Tenho que desligar.- disse ela.

Jhon desligou e Sammie tomou um banho.

Ela se sentou ja vestida na cama quando começa a ventar. Sammie percebeu algo estranho. A Janela estava aberta. Ela foi em direção a ela e fechou quando se virou quase morreu de susto, mais estava surpresa.

– Stefan, o que faz aqui?- disse Sammie.

– Quero esclarecer tudo.-disse Stefan.

Sammie franziu o cenho e cruzou os braços.

– Fala logo.- disse ela.

– Namora comigo?- disse Stefan.

Sammie deixou os braços cairem para baixo e ficou plerpexa.

Sammie sorriu.

Agarrou Stefan pelo pescoço e o beijou.

Ela parou o beijo.

– Pensei que não ouviria isso.- disse ela.

Stefan voltou a beijar.

Eles ficaram botando o papo em dia.

– Por que eu sempre acabo sabendo por ultimo?- disse ele irridato.

– Calma amor, eu não queria colocar mais ninguém em perigo.- disse Sammie. Vendo a reacão de Stefan quando soube sobre a história da avó de Sammie e de Tyler.

Stefan sorriu.

– Amor é? - ele disse deitando sobre ela.

–É. - disse ela.

Eles se beijaram intenso de novo e ele foi desabotoando a camisa dela. Mais parou.

Sammie fez bico.

– Fica tão linda fazendo bico.- disse Stefan rindo.

Eles se beijaram de novo.

– Preciso ir.- disse ele.

– ah...que coisa.- disse ela.

Ele riu.

–a gente se Vê amanhã. - disse Stefan a beijando e saindo pela porta.

Sammie riu.

Sammie se deitou, até que houve batidas na porta.

Ela se levantou.

– Já está com saudade assim...- disse Sammie abrindo a porta e depois percebeu que não era Stefan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hahah...♡♥♡ Quem será na porta de Sammie?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hope and Change." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.