The Hope and Change. escrita por samsenju


Capítulo 24
A Bruxa.


Notas iniciais do capítulo

Ehh...aqui estou eu com mais um capítulo...⇩╰



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563647/chapter/24

Sammie fechou a porta de uma vez mais Esther segurou a impedindo de fechar.

– O QUE VOCÊ QUER COMIGO?- gritou ela. Estava com medo, pois sabia que sua avó era a única pessoa pra quem ela perderia. Tinha medo.

– Preciso dar um fim nisso.- disse Esther séria.

Sammie ficou com medo e deu um passo para trás.

– O que Você quer?- repetiu Sammie.

– Por favor, fique calma. Não vou te machucar querida.-disse Esther.

– Você é um fantasma?-disse Sammie.

– Era. Consegui voltar com a ajuda de umas bruxas que certamente odeiam meu filho. Seu pai.- disse Esther chegando perto da neta.

Ela acariciou seu rosto e Sammie ficou imovél.

– Ja disse que não precisa ter medo de mim.- disse Esther. - Por enquanto.- terminou ela sorrindo, fazendo piorar as coisas.

– O que Você quer?- repetiu mais uma vez.

– Eu Só quero acordar um lado seu que dormia a décadas, mais não pode se apresentar novamente pois o lobisomem e a imortalidade em você a bloqueavam.- disse Esther.

– O que?- disse Sammie tentando entender.

– A partir dessa noite minha querida, sua vida vai mudar. Estou avisando por que para mim também não foi facil. - disse Esther a rodeando.

Sammie entendeu o que ela queria dizer, ela queria acordar sua parte Bruxa. Sammie gemeu de medo.

– Por...Por que? O que pretende com isso?- disse Sammie nervosa.

– Tem certeza que não sabe minha querida.- disse Esther. Sammie percebeu algo familiar no tom Sarcastico que ela usou. Ela lembrava ela mesma.

– Nos matar.- disse Sammie.

– Muito bem. Vejo que pelo menos algo herdou de mim, por outro lado você e seu pai são cópias idênticas, tirando a aparência, você é a sua mãe todinha.- disse Esther sorrindo.

– Você não os ama não é? - disse Sammie ja com os olhos molhados.

– Eu os amo mais que tudo na vida. Mais eu cometi um erro.- disse Esther.

– Não precisa ser assim...

– Não venha com sermões, eu amo tanto todos vocês que tenho que deixa-los ter paz.- disse Esther segurando o rosto da neta.

– Eu te amo tanto minha querida.- disse ela acariciando o rosto de Sammie, e fazendo esse gesto ela conseguia desbloquear a parte bruxa de Sammie. Sammie deixou uma lagrima cair de seu rosto.

Ela tirou as mãos do rosto dela devagar e junto com suas mãos foi saindo uma fumaça negra, essa fumaça saia da boca de Sammie e ela não conseguia sair dali. Até que sentiu uma dor forte e todo seu corpo começava a sair a fumaça, e Esther falava o feitiço enquanto a fumaça sumia no ar.

Sammie sentia tanta dor.

...

– Elijah, acredite, eu não sei o que está acontecendo, mais as bruxas estão tramando algo.- disse Klaus a Elijah.

Elijah estava preocupado.

– Eu percebi Klaus.- disse Elijah.

– Mais o que elas poderiam estar tramando?- disse Hayley curiosa.

Quando sentiu uma dor na barriga.

Hayley apertou um pouco e gemeu, ficou tonta mais Elijah a segurou.

– Hayley Você está bem?- perguntou Elijah.

– Acho que Hope está se contraindo na barriga.- disse Hayley.

– Não... - ia dizer Klaus mais uma dor forte o interrompeu, ele caiu no chão de dor.

Hayley voltou a sentir a dor. Klaus gritava de dor.

Elijah não sabia o que fazer não estava sentindo nada.

De repente os dois ja não sentiam mais dores. Klaus se levantou com calma.

Hayley suspirou se sentando com a ajuda de Elijah.

– Certo, o que foi isso?- disse Hayley assustada.

– Espere um minuto, Hope, Klaus...- Disse Elijah pensativo.

– Sammie. - disse Klaus se levantando.

– Klaus espere.- disse Elijah.

– Vamos esperar um pouco.

– Esperar?- disse Klaus.- esperar até que minha família morra?-disse Klaus Sarcastico.

– Se for até lá, pode piorar as coisas.- disse Elijah.

– ELA É MINHA FILHA- Disse Klaus gritando.

– Agora se preoucupa como pai? Quando teve décadas para a assumir, preferiu achar que estava morta.- disse Elijah.

– Você...

– Gente, tomem vergonha.- disse Hayley.

Ela revirou os olhos, pegou seu celular do bolso e deu a Klaus.

– Pra que isso?- disse Klaus.

– Eu tomei a liberdade de pegar o número dela com os amigos dela, sabia que ainda serviria para algo.- disse Hayley se sentando.

Klaus a olhou.

– O que está esperando? Ligue para ela.- disse Hayley.

Klaus revirou os olhos e procurou por Sammie na lista de contatos.

Até encontrar um " Sammie Mikaelson."

Klaus riu de lado daquilo.

" Estranho." Pensou ele, sem saber que a propria Sammie havia pensado o mesmo.

....

– Sammie acorda.- disse alguém batendo na cara de Sammie, dando tapas.

Ela acordou assustada.

E olhou para o ser que a ajudava a acordar.

– Tyler?- disse Sammie.- o que faz aqui?

Ele estendeu a mão para ela que segurou e a ajudou a levantar.

– Sentindo de matilha.- disse ele.

– se um corre perigo, o outro sente é coisa de lobo.- disse Tyler.

Sammie assentiu.

– Olha sobre isso, pode tomar o cargo de alfa para você.- disse Sammie, Tyler riu.

– Mesmo negando o cargo, Você ta na matilha, a partir da hora que senti que você corria perigo.- disse Tyler.- o que houve?- disse ele.

– Como me achou?- disse ela.

– Respondendo a pergunta com outra pergunta? Esperta.- disse ele.

– Seu dormitório tem seu nome na porta.- disse ele.

Ela assentiu.

Ela contou tudo para Tyler sobre sua avó até a parte antes dele acha-la.

– Você sabe que tem que avisar seu pai não é mesmo?- disse Tyler.- não que eu esteja morrendo de amores por ele, mais eu não desejaria a vida dele para ninguém.

– É...Mais eu não tenho nem o número de celular dele, se e que ele tem.- disse Sammie.

Até que se celular tocou.

Ela olhou na tela e era um número desconhecido.

Ela atendeu.

– Alô? - disse Sammie.

– Sammie, você está bem?- disse uma voz familiar.

– Quem é?- disse ela.

– Klaus.- disse.

Ela arregalou os olhos e Tyler franziu o cenho.

– Klaaaus...- disse ela sem saber o que falar. Tyler fez sinal pra continuar.

– Você está bem?- disse Klaus.

– Sim...

– Não minta.- disse ele.

Sammie bufou.

– Olha vamos fazer assim, eu vou ai, passo o final de semana com vocês e conto tudo. Estarei ai na sexta.- disse Sammie. Klaus ficou surpreso.

– Esta bem, te...te vejo na sexta.- disse Ele.

– Ann...ta ok.,- disse ela sem jeito.

Ele desligou.

Tyler sorriu para ela.

Depois ela percebeu o que havia feito e ficou plerpexa.

...

Klaus desligou o celular suspirando.

– O que deu?- disse Hayley.

Elijah prestava atenção no irmão.

– Aconteceu algo com ela sim.- disse deixando Elijah e Hayley surpresos.

– Ora, o que ela disse?- disse Elijah.

– Ela não me disse tecnicamente.- disse Klaus ainda tentando absorver a idéia de que passaria o final de semana com a filha mais velha.

– Como assim?- disse Elijah.

– Ela disse que viria aqui me contar, vai passar o final de semana aqui em casa.- disse ele dizendo a Hayley e a Elijah.

Elijah sorriu.

– Imgino que essa Será uma grande oportunidade para estreitar os laços na família.- disse Elijah.

– É, mais vê se não estraga tudo com esse seu gênio.- disse Hayley rindo.

– Creio que os dois irão se entender bem, pelo que fiquei sabendo vocês compartilham o mesmo tipo de gênio.- disse Elijah.

Klaus riu.

– Fazia tempo que não o via sorrindo assim irmão.- disse Elijah.

...

– Nos vemos depois das seis amanhã.- disse Tyler saindo. Ele iria com ela para Nova Orleans, coisa de alfa.

Ai Sammie percebeu.

– HEEYYYY, AMANHÃ É SEXTA.-Gritou ela desesperada.

– Calma, não é o fim do mundo ser filha do Klaus.- disse ele.- e só uma pequena avalanche.

Sammie semicerrou os olhos pra ele.

– Pequena? Enorme...

– Eu sei que você vai se sair bem.- disse ele a abraçando de lado.

– Nossa, pra quem ontem tava querendo me matar.- disse ela.

Ele deu de ombros.

– Vou indo logo, antes que Caroline apareça me enchendo.- disse ele saindo do quarto.

Sammie riu. E se jogou na cama.

Resolveu ligar para o irmão avisando.

– Alô? - disse Jhon.

– Irmão tenho que te contar algo.- disse ela.

– fala logo.- disse Jhon.

– Mais preciso que todos saibam. Me encontre na sede daqui a pouco.- disse Sammie.

Sede era a casa dos Salvatore eles começaram a chamar assim por que tudo que acontecia sempre era direcionado ou acontecia lá. Reuniões, ataques, mortes...basicamente lá, Então Jhon e Sammie passaram a chama-la de Sede. Por que lá era o centro de tudo.

– Ok.- disse jhon desligando.

Sammie resolveu ligar para Caroline para avisar que estava indo para lá.

– Sammie?

– Estou indo para ai, aconteceu algo. Me esperem.- disse apenas e desligou antes que Caroline falasse algo.

Sammie trocou de roupa vestiu um suéter azul com um Jeans rasgados no joelhos preto, e seus tênis.

Saiu em direção a porta.

Meio cautelosa, não estava muito afim de encontrar sua avó.

Ela desceu as escadas e foi até a porta. Trancada. Ela olhou no relógio e ja passava das onze, a porta se fechava as dez.

Sammie ficou irritada.

Começou a forçar a porta a abrir mais não abria.

Sammie bufou.

Ficou parada de frente para porta.

– Droga, podia simplismete abrir.- disse ela emburrando a porta, que abriu na mesma hora quando disse a palavra abrir.

Sammie quase caiu do lado de fora. Assustada arregalou os olhos e foi para calçada, chamou um taxi noturno e foi em direção à sede.

– Que doideira.- disse ela.- ah meu Deus.- disse passando as mãos nos cabelos enquanto o carro andava.

O que sua avó disse aconteceu.

Bruxa.

– Eu sou uma bruxa.- ela sussurou baixo o bastante para que o motorista não ouvisse.

Assustada bufou.

O carro parou, ela pagou o taxi e desceu até a porta.

Antes dela bater Stefan abriu, dando um sorriso ele chegou perto dela e a abraçou e depois a selou.

– Ah meu Deus, logo na minha frente?- disse Jhon enjoado.

Sammie foi até a sala segurando a mão de Stefan.

– Sua falta de sexo está afetando seus miolos. Isso é problema sexual seu.- disse Sammie.

Todos da sala estava segurando a risada menos Jhon.

– Ha ha ha, que engraçadinha. Ta andando de mais com Damon. - disse Jhon.

– É...- disse Damon nem olhando para cara de Sammie, ela franziu o cenho.

Estavam lá.

Bonnie, Jeremy, Elena, Caroline, Stefan e Jhon.

– Bom, ja está todo mundo sabendo.- disse Caroline rindo.

– Bem que o Stefan demorou, ja estava na hora.- disse Jeremy.

Stefan e Sammie se entreolharam e riram.

– Então, o que você queria falar?- disse Elena sorrindo de lado.

Sammie fez cara de preocupada.

– Conheço essa cara.- disse Jhon preocupado.

Bonnie só observava.

– Acontece que, hoje a noite recebi uma visita inesperada depois que Stefan foi embora.- disse Sammie.

Eles fizeram cara de "Continua".

– Esther voltou, e dessa vez ela veio pra fazer pior. - disse Sammie.

Todos receberam a noticia chocados.

Damon franziu o cenho.

– Eu suspeitei desde o dia no bar, mais pensei que era coisa de bebida.- disse Damon se levantando.

Todos o olharam.

– Só que dessa vez ela vai usar outra arma.- disse Sammie.

– Você. - disse Damon engolindo seco e Sammie assentiu.

– Meu Deus o que vamos fazer?- disse Caroline.

– Vamos não, eu vou fazer.- disse Sammie.

– Não mesmo.-disse Stefan a encarando.

Sammie revirou os olhos.

– É...Não vou deixar você se entregar desse jeito.- disse Damon.

Sammie o olhou surpresa.

Como Stefan o olhou.

Jeremy percebeu a tensão.

– De novo não. - disse Jeremy, percebendo.

A história estava começando a se repetir, dois irmãos brigando pela mesma mulher.

– Gente vocês não percebem? E ainda mais, essa visita dela trouxe consequências.- disse ela.

Preocupada.

– O que?- disse Damon chegando mais perto.

Elena olhava aquilo meio preocupada.

Sammie percebeu a preocupação dele.

Ela sentiu lágrimas em seu rosto e Stefan a abraçou de lado.

– Isso.- disse ela se concentrando.

E de repente todas as janelas se quebraram uma por uma.

Eles a olharam com os olhos arregalados.

Ela se sentia uma aberração.

Ela sentia suas lágrimas, Damon a olhava e sentia o medo dela sobre aquilo.

– Sammie.- disse Bonnie se levantando e indo até ela a abraçando naquele momento ela e o irmão era o que mais a entendia.

– Otimo, como iriei limpar isso?- disse Damon voltando a si.

– Calma. Eu to aqui com você. - disse Stefan a abraçando.

Todos menos Damon abraçaram.

– Ainda não acabei.- disse Sammie.
Todos a olharam.

– Amanhã depois da aula vou para Nova Orleans e direi tudo o que está acontecendo.- disse Sammie.

Stefan e Jhon arregalaram os olhos.

– Você está doida? Lá é pior.- disse Caroline.

– É, não mesmo, eu irei com você. - disse Jhon.

– Eu também.- disse Stefan.

– Todos nós vamos.- disse Elena se levantando.

– NÃO. - Disse Sammie. - isso é uma coisa que diz respeito a mim. E com todo respeito Jhon.- disse ela ao irmão. - Isso é coisa dos Mikaelson. - disse Sammie.

Jhon abaixou a cabeça mais compreendeu a situação da irmã. - e mesmo assim não irei sozinha.

Disse ela deixando caras curiosas.

– Irei com Tyler.- disse Sammie.

Stefan fez cara nada agradavél.

– Não se preocupe, eu renunciei e ela agora é o alfa novamente. Faço parte da matilha, ele Só quer me proteger.- disse ela e Stefan a abraçou mais de lado.

– Tem certeza que não quer que eu vá também? - disse Stefan segurando a mão de Sammie.

Ela sorriu.

– Tenho.- disse ela.

Ele assentiu.

– Esta bem, mais promete que vai me ligar o tempo todo?- disse ele rindo.

– Vou.- disse ela sorrindo.

– Annw....- disse Caroline.

– Arg...- disse Damon causando um suspiro de ciúmes em Elena.

Mais ela Não podia fazer nada. Eles terminaram.

....

As meninas voltaram para o dormitório.

– Sammie se precisar de ajuda...- disss Bonnie.

– Não se preocupe, procurarei você, afinal meu irmão está tão enferrujado.- disse ela suspirando e deitando ja cama.

– Eu ainda não acredito que você vai viajar sem mim.- disse Caroline se preparando para tomar banho.

– Ora, se quer tanto conquistar Klaus, mais não.- disse Sammie.

Elena e Bonnie sorriram.

Caroline semicerrou os olhos.

– Seu irmão tem razão está comçando a andar de mais com Damon.- disse Caroline indo para o banheiro.

– Falando em Damon...- disse Sammie.- O que ele tem?- disse Sammie.

– Nós terminamos.- disse Elena bufando.

Sammie tão ingênua.

– Oh! Porque?- perguntou.

– Não estava dando certo.- disse Elena.

– Ah! - disse ela.

– Bom, eu ja vou me deitar, estou morrendo agradeço pelas aulas a tarde.- disse Bonnie ja de pijama se jogando na cama.

– Também vou.- disse Sammie ja trocada e se deitando também.

Elena assentiu.

Pobre Sammie, ela não percebeu que o verdadeiro motivo de Elena e Damon terem terminado era ela.

Se ela tivesse percebido não iria conseguir dormir de tanta culpa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*^O^*até o proximo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hope and Change." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.