The Hope and Change. escrita por samsenju


Capítulo 22
Alfa.


Notas iniciais do capítulo

Hey, ta ai ais um cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563647/chapter/22

– Você bebeu de mais.- disse Damon tirando o copo da mão de Sammie.

Ela sorriu e assentiu.

Mais ela apenas fingia que estava bebada. Tinha ouvido sim uma voz. Mais ela pensou bem, isso era problema só dela. Não deveria colocar as pessoas que ama em perigo.

A voz de sua avó não falou mais e Sammie continuou com sua noite de farra.

...

Sammie se despediu das garotas, Damon ja havia ido embora.

Ela saiu e foi até o carro e viu um vulto atrás dela.

Ela ficou assustada e entrou no carro.

Foi para a estrada.

"Meu Deus, eu nunca terei paz?"pensou ela, com os olhos marejados percebendo o quão dura é a vida de um Mikaelson.

Sammie foi para casa e estacionou o carro, entrou, tomou um banho e dormiu pensando na sua vida a partir de agora.

...

Havia se passado Três dias. É quarta feira, suposto dia que Sammie iria se transformar, mais não vai mais pois ela ja é uma híbrida e só se transforma quando quer. Ela saia da aula de sociologia ja com outro professor, ja que Banks havia morrido, ninguém havia encontrado o seu corpo. Ja que Damon o enterrou mais tarde.

Ela foi para o dormitório e as meninas não estavam lá. Resolveu fazer as tarefas de casa, e estudar pois semana que vem teria prova.

Literatura também haveria.

Ela ficou estudando por uma hora.

Sammie se levantou da cama e foi até o banheiro. Depois do Domingo ainda não falara com Stefan, as meninas disseram a Sammie que ele estava quieto.

Damon mandava raras mensagens a pertubando.

Sammie saiu do banheiro.

Ela descidiu ir visitar Stefan. Explicar as coisas. Estava pegando seu celular quando as meninas entraram rindo.

– Sammie você Não vai adivinhar!- disse Caroline pulando da cama.

– Meu irmão tomou banho?- disse Sammie rindo.

As meninas cairam na gargalhada.

– Nojenta, é serio?- disse Elena.

– Não, o dia dele é aos sabados. - disse Sammie .

– Ai que nojo, mais não é isso.- disse Caroline.

– Vai ter baileeee...- gritou ela pulando.

– O que? Aah, mais festa. Aqui tem mais festas do que aula.- disse Sammie revirando os olhos.

– Ah qual é...eu estou logo avisando pra você achar logo um par.- disse Caroline.

– Eu não vou.- disse Sammie.

– Eu falei pra vocês. - disse Bonnie dando de ombros.

Caroline revirou os olhos.

– Ah não. Você vai sim.- disse Caroline.

– Caroline controladora.- disse Elena rindo.

– Gente quem iria querer ir ao baile comigo?- disse Sammie.

– Stefan?- disse Caroline.

– Eu e o Stefan não nos falamos a três dias, eu não sei por que, ele não me ligou não me mandou mensagem.- disse ela sentando irritada.

Caroline e Elena sentaram uma de cada lado dela.

– Não fica assim.- disse Caroline.

– Você está gostando mesmo do Stefan? - disse Elena.

– Sim. - disse Sammie.

Na verdade ela estava com um misto de sentimentos entre Stefan e Damon.

– É só ter paciência.- disse Elena.

– Sendo filha do meu pai, paciência é dificil pra mim.- disse Sammie.

– Annw...Você chamou Klaus de pai.- disse Caroline fazendo Sammie lembrar a palavra. Ela franziu o cenho. Se levantou.

– Vamos a casa dos salvatore? -disse Sammie.

– Vamos.- disse Elena.

– Aproveito e vejo meu Jeremy- disse Bonnie.

Sammie franziu o cenho enquanto elas caminhavam até a porta.

– Não me olhe com essa cara Sammie. - disse Bonnie sorrindo.

Elas foram até a casa dos Salvatore.

Chegaram lá e Damon bebendo Wiskey.

– Minha casa está virando pensão, vou começar a cobrar.- disse ele rindo malicioso.

Elena riu, mais Sammie percebeu que a indireta foi para ela. Damon é mais safado do que Você pensa, Sammie nunca o deu esperança por que afinal, sua melhor amiga o amava, isso é coisa de vadia.

– Oi Damon.- disse Sammie sem ânimo. Bonnie e Caroline foram para cozinha.

– Cadê seu irmão? - disse Sammie.

– Está lá em cima e se eu fosse você Não iria lá. - Disse Damon, atiçando Sammie.

Sammie riu e subiu as escadas.

Bateu na porta e nada.

Bateu de novo e nada.

Sammie resolveu entrar, abriu a porta de fininho.

Não ouvia nenhum barulho.

Sammie entrou na ponta dos pés e viu dois seres nus na cama.

Sammie arregalou os olhos.

Stefan havia passado os três dias sem falar com Sammie, e agora ela percebeu o motivo, na cama dele estava uma loira deitada em seu peito como um casal.

Sammie deixou cair lagrimas dos olhos, ficou furiosa. Ela foi até o quarto abriu a porta com tanta força que ela voou através da janela. Fazendo um barulho enorme. Stefan e a garota deu um pulo da cama. Stefan viu Sammie saindo do quarto.

Ela andava batendo o pé com força.

– COMO EU POSSO SER TÃO BURRA.- Gritou Sammie descendo as escadas.

Stefan largou a loira e desceu atrás dela.

– O que foi?-perguntou Caroline assutada.

– AHH, EU ODEIO SER INGENUA.- Disse Sammie pegando as garrafas de Wiskey e jogando ao chão.

– Ei..- gritou Damon.

– Sammie o que foi?- disse Elena.

– Pergunta pro seu amiguinho.- disse Sammie apontando para um Stefan desesperado.

– Sammie não... - Sammie o interrompeu.

– Não vem com essa, Você estava fazendo sexo com aquela oxegenada enquanto eu chorava perguntando o por que de Você não ligar pra mim.- disse Sammie ja chorando. As meninas o olharam.

– Stefan.-Caroline o repreendendo.

– Por favor.- disse Stefan chegando perto de Sammie.

– Tchau.- disse ela saindo.

– Sammie. - chamou Damon.- eu te levo.- disse ele.

Elena ficou emcomodada.

Sammie assentiu. Enquanto Stefan sentava no sofá com as mãos na cabeça.

Eles dois sairam e Sammie estava no seu carro.

Sammie arrancou dirigindo.

E Damon no banco ao seu lado.

...

– Stefan, por que você fez isso?- disse Caroline.

– Eu não sei, eu estava confuso.- disse ele.

– É mais passou dos limites.- disse Elena.

– Concordo com elas. Sammie ja tem a vida dificil, e saber que o homem que ela ama esta na cama com outra partiu o coração dela e pedacinhos.- disse Bonnie.

– Obrigado pelas partes detalhadas Bonnie. - disse Stefan nervoso.- eu estraguei tudo de novo. Eu... eu não posso ficar sem ela.- disse Stefan.

– Bom dia.- disse A loira descendo as escadas.

Quando as meninas viram quem era arregalaram os olhos.

– Você ficou com a tia da Sammie. Logo a tia?- disse Caroline.

–Eu? Tia de quem?- disse Rebekah.

– Klaus tem outra filha.- disse Elena a fuzilando.

– O que? Não Nikke me falaria se tivesse.- disse ela surpresa.- Bom tenho que ir.- disse ela.

– Foi um prazer Stefan. - disse ela debochada.

Ela saiu.

– Que...mulherzinha mais vadia.- disse Caroline.

– E é parente de Sammie. - disse Elena. - as duas não tem nada haver.

– Bom...eu Só sei que você, vai ter que se virar pra ter a Sammie de volta.- disse Elena.

Stefan bufou.

...

–Sammie vai mais devagar,assim a gente vai voar.- disse Damon sorrindo.

– Olha eu estou magoada e me sentindo traída.- disse Sammie com raiva.

– Mais me diga uma coisa.

– Sim?- disse Sammie.

– Você está namorando Stefan? - disse Damon fazendo Sammie se tocar de que ela não deveria agir assim.

– Eu sei que não deveria sentir ciúmes, mais eu amo ele.- disse ela. O coração de Damon parou por cinco segundos.

– Que bom.- disse ele olhando para a janela.

– O que foi?- disse Sammie sem entender e um pouco mais calma.

– Nada.- disse ele.- tenho certeza que aquela mulher Não é nada para o Stefan e sei que ele deve estar feito um doido preocupado com Você está comigo.- disse Damon.

Sammie sorriu.

– .É eu sei. Mais pelo menos um Sms.- disse ela.

– Ele estava confuso.- disse Damon.

Sammie suspirou tendo que concordar com Damon.

– Então que tal irmos pra sua casa jogar video-games e saber como é perder?- disse Damon.

Sammie assentiu rindo.

– Idiota.- disse Sammie.

Damon riu e Sammie deu a volta na estrada, e seguiu em frente.

Estava quase chegando em casa.

De repente um lobo aparece no meio do caminho.

– Sammie cuidado.- gritou Damon fazendo Sammie curvar o carro fez zigzague e acabou dando uma cambalhota.

– Damon Você ta bem?-disse Sammie.

– Estou otimo, você Não está nada bem.

Ele disse chutando a porta ao seu lado para abri-la e ela saiu. Ele puxou Sammie para fora do carro. Seu ombro estava deslocado.

– Deixa que eu dou um jeito nisso, no três. - disse ele. Ela assentiu.

– um...--disse ele e colocou o ombro no lugar provocando um estralo.

– Ai, você disse no três. - disse ela.

Ele deu de ombros.

– Era um lobo? - disse ela ao Damon.

Ele olhou ao redor, estava escuro.

– Sim.- disse ele.- sinto o cheiro dele.

Damon disse e algo voou nele.

Damon lutava contra o lobo. Ele tentava morder Damon.

– Sammie... ajuda aqui.- disse ele. Sammie não sabia o que fazer.

– Apenas dê a ordem minha menina.- disse a voz de Esther a Sammie que logo se assutou.

– Como assim ordem?- disse Sammie.

– Por favor, me ajuda, não dê uma de doida agora.- disse Damon lutando contra o lobo.

– Seja uma alfa.- disse a voz.

Sammie entendeu.

– PARA.- Gritou Sammie.

O lobo parou virou para ela e rosnou.

Ele saiu de Damon e correu até ela.

– Chega.- gritou ela e o lobo parou em sua frente simultaneamente.

– Mais o que?- disse Damon tentando entender.

– O que quer?- disse Sammie.

O lobou gruniu e foi até a floresta.

– O que foi isso?- dissse Damon.

– Depois eu te explico.- disse ela. Damon assentiu.

De repente um cara sai da mata vestido e anda até Sammie.

– Tyler?- disse Damon reconhecendo.

– Conhece ele?- disse Sammie.

– Não, dei um chute no nome dele.- disse Damon com irônia.

– o que faz aqui?-continuou Damon.

– Oi Damon. Fiquei sabendo que Klaus tinha uma filha, Só queria me vingar.- disse Tyler irritado .- mais vejo que acabei levando ordens.

– disse.- como pode? Eu também sou um alfa.

– Acontece que eu fiquei sabendo agora. Iria me matar?- disse Sammie.

– Sim, mais percebi que você se tornou alfa. Não tem como eu encostar um dedo em você. - disse Tyler revirando os olhos.

– Chega desse papinho. Você ta doido?- disse Sammie.

– Você era a unica forma de fazer Klaus sofrer.- disse ele.

– Pois está enganado. Klaus Não da a minima para mim.- disse Sammie.

– Não é o que parece. - disse Tyler sumindo logo em seguida.

– Mais oque?- disse Sammie o procurando.

– Que cara ridiculo.- disse Sammie.

– Eu sei, ele ja namorou Caroline.- disse Damon.

– Caroline tem o dedo podre.- disse Sammie. Andando em direção a sua casa ao lado de Damon.

– Ei, ela ja namorou comigo também.- disse Damon fingindo estar magoado.

– Ainda não mudo de opinião.-disse Sammie rindo.

Eles chegaram na casa de Sammie.

Entraram. Não havia ninguém.

– Iai? Pronta para perder?- disse Damon indo para sala ligando o Game.

– Calado Damon. - disse Sammie rindo.

Ela se sentou ao lado dele.

Jogaram por uma hora.

Sammie mandou sms para Jhon e ele respondeu que so voltaria amanhã a noite.

Sammie deu de ombros. Tirou o Game e eles começaram a ver um filme.

– Você sabe que eu não tiro aquele selinho da minha cabeça. -disse Damon.

– Foi Só um selinho Damon. - disse Sammie com sono.

Damon virou de frente para ela e colocou suas mãos no rosto dela.

– Eu sei que você sente o mesmo que eu, adimite.- disse Damon.

Sammie suspirou.

– Damon eu...- ele não deixouu terminar e a beijou.

Um beijo quente, Sammie amava Stefan mais Damon a dava sensações estranhas nela.

Ela aceitou o beijo com facilidade.

Pararam para pegar ar.

– A Elena Damon. - disse Sammie.

– Xii, hoje vamos esquecer do mundo.- disse Damon.

Ele se levantou e a seguiu até o quarto. Ele apenas deitou-se e ela deitou em cima de seu peito.

– Boa noite.- disse ele depositando um beijo nos cabelos de Sammie.

Eles dormiram assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjs meus amores *^O^*♥♡♥♡♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hope and Change." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.