The Hope and Change. escrita por samsenju


Capítulo 2
Amiga Loira.


Notas iniciais do capítulo

Bom... mesmo que ninguém veja,vou postar por que eu to amando escrever essa fic. ♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563647/chapter/2

Sammie levantou-se as oito da manhã, totalmente sonolenta, foi logo ao banheiro e fez o que todo o ser humano normal faz de manhã, só que com uma diferença, ela não é humana.

Ela vestiu uma calça de couro, uma camiseta de mangas compridas brancas e um casaco cinza.

Desceu, e logo sentiu o cheiro de ovos fritos, mais aquilo logo a enjôou, fazia duas semanas que ela não se alimentava. Deu de cara com o irmão na cozinha, enquanto o ovo dava aqueles pipocos por causa do óleo ele segurava a tampa da panela tentando se proteger, se é que precisava. Sammie sorriu.

– Que isso? Um luta entre você e o ovo? - Sammie entrou rindo.

O Irmão estava vestindo uma calça de cor cinza, uma blusa preta.

– Nossa, nem vem. - ele disse desligando o fogo e pegando um prato pra irmã. Ele colocou os ovos no prato e pegou uma jarra de suco e pôs em cima da mesa. Sammie fez uma careta, Jhon franziu o cenho.

– O que é? Você adora ovo - Jhon disse, meio conturbado.

– Não é isso, é que faz duas semanas que eu não me alimento, minha garganta ta ardendo de cede. - Sammie disse, Jhon fez uma cara de que havia a compreendido.

– Droga, eu ja até havia me esquecido, e o pior que nosso banco de sangue acabou. - Sammie suspirou.

– Ta, eu vou no hospital e vejo se consigo alguns não aguento mais. - Disse ela, o irmão assentiu.

– Toma cuidado viu, se você for pega, eles te matam na hora. - Jhon disse, fazendo sammie tremer um pouco.

Ela assentiu e saiu.

Na estrada ela passou pela casa dos Salvatore e ficou observando, " como não conheci esses caras?" Pensou ela. Em seguida voltou ao seu caminho.

O Hospital de Mystic Falls não estava tão cheio.

Sammie estacionou na vaga, respirou fundo. Passou a mão pelo seu anel de proteção, e saiu do carro.

Sammie entrou no hospital e foi até a recepção.

Olhou a recpcionista. E olhou bem no fundo de seus olhos, ela torcia para ela não estar com verbena no organismo.

– Aonde fica o banco de sangue do hospital? - disse Sammie.

– Terceiro corredor a esquerda sala 7 - disse a recepcionista. Sammie bufou aliviada.

– Eu vim visitar um paciente e você me atendeu. - Disse Sammie.

– Você veio visitar um paciente e eu te atendi. -

Sammie sorriu e seguiu a caminho do banco de sangue.

Passou disfarçadamente, e entrou na sala, havia muitas pratileiras com algumas caixas e la no fim da sala estava o friser, Sammie chegou perto e abriu devagar, não daria para levar sem algo para os segurar, ela procurou e viu um saco plastico preto, grande o suficiente para caber, Sammie pegou o saco e foi colocando as bolsas de sangue, precisava ser rápida.

Estava quase terminando de pegar tudo quando algo lhe empurrou contra a parede bateu com tudo e caiu no chão como uma pamonha.

Sammie ouvia barulho de saltos, Saltos sim. Ela levantou a cabeça um pouco e havia um ser loiro lhe olhando de cima.

– Quem é você? Se for realmente pegar as bolsas tem que ser discreta. - disse a garota.

Sammie franziu o cenho e se levantou.

– Faz duas semanas que não como, então não me mata por favor, eu só tava com fome e não quero ficar matando ninguém. - Sammie disse receosa.

– Calma, eu também vim pegar bolsas só que ai você tava pegando tudo, não pode pegar tudo, tem gente que precisa dessas bolsas. - a garota disse rindo da cara de medo da Sammie. - Não precisa ficar com medo, você é nova aqui não é?

– Sim, sou Sammie Chazzer- .disse Sammie estendendo a mão. A garota apertou sua mão sorrindo.

– Sou Caroline Forbes - ( Autora: Se lê Carolaine) Disse Caroline se indentificando.

Sammie sorriu.

– Bom, eu tenho que ir meu irmão ta me esperando. - Disse indo pegar a sacola.

– Ta bom, desculpa por te assustar. - Caroline disse sorrindo.

Sammie assentiu e foi em direção a porta. A abriu...

– Ei - Chamou Caroline

– Sim? - disse Sammie se virando para olha-la

– Hoje à noite vai ter uma festa na casa de um amigo meu, eu vou organizar se quiser ir ja ta convidada, sabe, e pode levar seu irmão também, uma festa pra se enturmar. - Disse ela sorrindo.

– Ta bom - Disse Sammie

Caroline deu um pulinho de felicidade.

– Na casa dos irmãos Salvatore sabe onde é né? - perguntou Caroline

– Sim, moro la perto. - Caroline sorriu mais ainda.

– Então ta, te vejo as oito. - Sammie assentiu e correu ao carro em velocidade vampira. Sammie sentia que acabará de conhecer uma amiga de verdade. Afinal, mal conheceu Caroline e ela havia a convidado para uma festa.

Isso alegrou muito Sammie.

Quando ela chegou em casa logo foi guardar as bolsas no porão em um friser.

Ela contou ao irmão sobre Caroline e a festa mais Jhon disse que não queria ir e que ela poderia ir sozinha, ja que ela sabia o caminho. Sammie feliz da vida subiu ao quarto para se arrumar.

Só que aquela festa a fará conhecer bons amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

☆→_→ espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hope and Change." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.