The Hope and Change. escrita por samsenju


Capítulo 3
Festinha de sangue.


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo vai rolar encrenca.
Olhem só. *^O^*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563647/chapter/3

Já era sete e meia, Sammie estava quase pronta, estava apenas arrumando o cabelo, ela vestia um vestisdo tomara que caia, ele vinha colado até a cintura e era solto na parte de baixo, sua cor era preto, havia um laço de renda atrás que deixava mais bonito, Sammie deixou seus cabelos castanhos soltos e deixou suas pontas levemente cacheadas, sua maquiagem era leve ela usou um brilho labial rosa, e blush cor da pele, ela não gostava de usar muita maquiagem ela se sentia como se tivesse escondendo algo, Sammie pegou sua bolsinha de lado com seu celular dentro e a pôs de lado nos ombros, desceu e viu Jhon assistindo Harry Potter e o Enigma do Principe, passava no canal, ele adorava esses filmes, assim como Sammie , estava na parte em que Harry e Gina se beijam na sala prescisa.

Sammie deu um pequeno sorriso de lado.

– Ja vou indo mano - disse Sammie. O Irmão se virou para olha-la e quase abriu a boca.

– Ta gata eim? Toma cuidado com os vampiros a solta por ai uma moça bonita desse jeito... - disse e Sammie bufou.

– Qual é, garotas encalhadas como eu? Quem iria querer? - Sammie disse sarcastica.

Jhon riu.

– Ta bom virgem, vai logo. - Sammie soltou uma gargalhada e rolou os olhos.

– Tchau pegador... - disse Sammie

Depois que ela fechou a porta ela ouviu um breve tchauzinho do irmão e foi direto ao seu carro.

Saiu em direção a Mansão Salvatore.

Ela dirigia pela estrada até chegar em frente a mansão, o som estava alto e havia uns carros a fora da casa.

Ela desceu do carro e havia pessoas se pegando fora da casa, Sammie torceu o rosto com repreensão, aquilo a lembrou de quando gostou de alguém e relativamente só deu merda. Ela se magoou de mais. Ela tentou esquecer e andou até a porta e apertou a campanhia, a porta foi aberta por uma garota da mesma cor de cabelos que os seus e a mesma cor dos olhos. A Garota franziu o cenho.

– E você é? - disse ela apontando para Sammie .

– Sou Sammie Chazzer, quase vizinha a... -

– Oi, Sammie. - interrompeu Caroline abrindo mais a porta com um sorrriso enorme.

– Ah , nossa... Elena essa é a Sammie, a garota do Hospital. -disse Caroline, Sammie se encomodou por caroline ter supostamente falado o que rolou no hospital mais cedo.

Elena sorriu.

– Ata, nossa, Caroline disse que havia te convidado, desculpa pode entrar. - Elena disse à convidando. Entrou na casa.

– A Garota do hospital - disse alguém atrás de Sammie, ela virou e sorriu de lado, era um cara bonito, topete...

– Sammie esse é Stefan Salvatore, tecnicamente o dono da casa. - Ela sorriu.

– Ah sim, vejo que todo mundo ja sabe sobre o ocorrido no hospital. - Disse Sammie meio sem graça.

– Que isso, é totalmente normal. - disse Stefan rindo.

– A Caroline não tem a boca fechada tão facil - Disse Elena recebendo um olhar de desaprovação para Elena.

– Elena, não exagera. - Disse ela

Sammie gargalhou.

– Nossa, sua casa é... -

– Linda? - completou Stefan.

– Eu ia dizer enorme mais tanto faz -ela deu de ombros.

– Ta, chega que eu vou te apresentar para uns amigos nossos.- Disse Caroline puxando Sammie em direção ao monte de gente no centro da sala. Arrancando risos de Elena e Stefan pra trás.

Caroline puxou Sammie até um grupinho dois garotos e uma garota com eles.

– Gente, gente, gente...- Disse Caroline, Sammie sorriu pra eles que sorriram de volta.

– Oi Caroline - disse um loiro.

– Essa aqui é a Sammie, a garota...

– do Hospital - completaram rindo.

Caroline riu, e Sammie também.

– Iai? Tudo bem? - disse um moreno que estava abraçado a garota.

– oi - disse Sammie estendendo a mão cumprimentando cada um.

– Sou Matt, essa é Bonnie e ele é o Jeremy- disse Matt.

– Prazer em conhecê-los - Sammie Sorriu.

– Você veio de onde? - Perguntou Jeremy.

– Eu vim de Nova York - Sammie respondeu.

– Nova York? Meu Deus, eu amo Nova York - disse Caroline.

Riram da cara de boba dela.

– Seu irmão também é vampiro? - Perguntou Bonnie

– Não, ele é um bruxo. Simplismente irritante - sammie disse revirando os olhos.

– Irmão irritante? Sei como é - Disse Elena rindo se aproximando com Stefan. Jeremy franziu o cenho.

– Olha só dona Elena, sou o melhor irmão e Você ai reclamando- Jeremy disse rindo.

Todos ficaram conversando, Sammie estava se divertindo com todos. Caroline apresentou cada um da festa, até sua mãe a Xerife Forbes estava lá.

As pessoas foram indo embora, ficaram apenas duas garotas bebadas que a Elena tava tentando ajudar a sair. Só que de repente alguém entra como vulto, Sammie leva um susto, e vê as Duas garotas com os pescoços machucados, ela ficou desesperada, sua fraquesa era isso, o sangue escorrendo dos pescoço das garotas a deixou com mais cede do que podia controlar.

– Caroline - Ela gritou.

– Sammie você ta bem? - caroline a respondeu.

– Não, me tira daqui agora, eu não quero machucar essas garotas. - Sammie disse.

Ela Não sabia realmente se controlar e ver as garotas naquele estado a deixou pior.

Caroline a segurou pelo braço quando Sammie viu um vampiro bebendo do pescoço.

As garotas hipnotizasas não gritavam, Sammie não aguentou e jogou Caroline longe e correu em direção as garotas empurrando o vampiro.

– Filha da mãe - disse o Vampiro irritado, caido no chão.

Sammie agarrou o pescoço da Garota cheirou, Caroline no chão a olhava e ela estava diferente seus olhos vermelhos e suas veias saltas observavam o pescoço da garota em suaas mãos, Sammie a mordeu, e se alimentou como nunca.

Stefan e os outros apareceram na porta ficaram aterrorizados.

– Damon - Disse Elena. - O que você fez?

Damon apenas sorriu vingativo. - Stefan ajuda a Sammie, ela não conseguiu se controlar.

– gritou Caroline.

Stefan assentiu e chegou perto de Sammie ja agachada se alimentando feito um animal.

– Sammie - Disse Stefan botando a mão no ombro da garota.

Ai Sammie percebeu o que estava Fazendo, ela acabou de matar o primeiro ser humano na vida. Ela olhou suas mãos cheias de sangue e ficou aterrorizada.

– Meu Deus... O que eu fiz? - Ela disse.

– Você matou, é normal baby - Disse o vampiro .

Sammie rosnou pra ele.

– Uuh Selvagem - disse ele irônico.

Sammie começou a chorar, feito bebê. Stefan a abraçou. Mais ai Ela começou a se contorcer nos braços dele, Stefan a Soltou. Ela começou a botar as mãos na cabeça e gritar, ela estava sentindo muita dor.

– O que ta acontecendo com ela? - Elena perguntou.

Caroline balançou a cabeça negativo.

Sammie caiu no chão ajoelhada,Damon se levantou do chão e foi até o lado de Stefan todos observam ela se contorcendo de dor.

Ela gritava, muito alto.

Damon a olhava, e ele parece que chegou a uma conclusão e todos se entreolharam.

– É como se ela estivesse... - Disse Damon.

– Se transformando... - completou Elena.

– Mais isso e impossivél - Disse Bonnie.

– Ela ja era uma vampira, como isso pode acontecer? - Disse Jeremy.

– Gente - Disse Caroline, e todos prestaram atenção em Sammie. Ela se calou.

Não estava mais gritando.

Caroline chegou perto para ver se ela estava bem.

– Apenas desmaiada. - Disse Caroline.

Stefan a pegou no colo e a levou para cima.

Todos estavam esperando ela acordar para fazer perguntas sobre o ocorrido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

^O^ Eita viu... haha.
Esperem pelo proximo. Ela vai contar muitas coisas aos amigos novos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hope and Change." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.