Riscoprire IAmore escrita por AdriNetteForever


Capítulo 9
Agindo Como Pai e Algo a Mais parte 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!

Aceito Críticas, Sugestões, Reviews, Reclamações.

Beijos de SASUSAKULOVERS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563622/chapter/9


...Sakura sente seu coração bater rapidamente e reconheci a mão e o perfume e diz:

— Sasuke-kun. – disse Sakura assustada.

— É como você sabe? – perguntou Sasuke confuso.

— Seu perfume te denunciou. – disse Sakura e continua na mente “e sua mão também”.

— Entendi. – disse Sasuke e continua depois que a vira para si – porque você mudou o seu tom de voz.

— Por nada. – disse Sakura rapidamente.

— Finge que eu acredito nisso. – disse Sasuke e continua com o humor – diga a verdade Sakura.

— E se eu não quiser dizer a verdade vai me obrigar. – disse Sakura e tenta se afastar.

— Vou sim. – disse Sasuke.

— Sasuke me larga. – disse Sakura com raiva.

— Sakura você está com raiva de mim porque eu te dei um susto. – disse Sasuke confuso.

— É claro você apareci do nada e eu estava pensativa e me atrapalhou. – disse Sakura com raiva.

— E em que estava pensativa no Sasori por exemplo? – perguntou Sasuke com raiva.

— Como eu iria pensar no Sasori em um momento desses. – disse Sakura e percebe que Sasuke esta com uma mão ocupada e diz – Ei o que você está escondendo.

— Eu não estou escondendo nada. – disse Sasuke calmamente.

— Eu hein uma de suas mãos está para trás nas suas costas e ainda quer que eu não acredite nessa de que não está escondendo nada. – disse Sakura.

— Você quer saber o que é né só digo quando você me deixar beija. – disse Sasuke pensativo.

— Troca de favores de jeito nenhum Uchiha Sasuke. – disse Sakura firme.

— Que pena então não direi ou não mostrarei. – disse Sasuke.

— O que porque não. – disse Sakura.

— Porque se não aceitar não vou mostrar. – disse Sasuke.

— Está bem se eu aceitar, então você me mostrara. – disse Sakura.

— Está então isso quer dizer que sim né? – perguntou Sasuke.

— Sim e o que é? – disse Sakura confusa.

— Isto. – disse Sasuke e mostra o ursinho de pelúcia.

Sakura fica surpresa ao ver a girafa e diz:

— Quem levou este ursinho de pelúcia. – disse Sakura.

— Foi Juugo que levou para o meu escritório. – disse Sasuke.

— O que ele deve ter brigado com Karin para poder levar já que sabem que o meu filho gosta demais desse ursinho de pelúcia. – disse Sakura.

— Sim ele brigou com Karin para poder leva-lo e você agora pode me dar o beijo. – disse Sasuke.

— Posso, mas, eu não queria que eles tivessem brigado e isso foi por sua causa. – disse Sakura.

— Minha causa não Sakura, foi por sua causa se não tivesse rejeitado naquela noite em que nos reencontramos para pedir demissão, mas não foi preciso não é já que Karin não gostou do que viu e ouviu durante a festa. – disse Sasuke irônico.

— Isso foi por sua causa e essa sua obsessão de querer desmascarar Sasori. Será que você é o único que não vê que o seu primo está tentando roubar o seu trono de dono da empresa Uchiha e seu irmão Itachi já desconfiou. – disse Sakura irônica.

— O que está querendo dizer com isso ou esta querendo me provocar para ver até onde vou e também vai querer algo a mais, entre nós dois, na cama e não vai ter como reclamar porque não vou deixar. – disse Sasuke sedutoramente.

— Seu sedutor barato porque acha que eu vou cair em sua armadilha de sedução, não foi para isso que chegou mais cedo? – perguntou Sakura.

— Cheguei mais cedo foi sua causa e do seu filho como já lhe mostrei o ursinho. – disse Sasuke.

— Minha causa não te fez nada para vir mais cedo. – disse Sakura calmamente sem entender nada.

— Não me fez nada, sei só não sabe que seus lábios não pararam de me perturbar na minha mente. – disse Sasuke sinceramente.

— Aé, então quer dizer que não parou de pensar em mim desde a hora em que saiu até agora. – disse Sakura sincera.

— Sim eu não parei de pensar em você, mas o que me surpreendeu foi o que Juugo disse? – perguntou Sasuke.

— O que ele disse? – perguntou Sakura.

— Que eu talvez estivesse apaixonado por você. – disse Sasuke.

Sakura fica surpresa e diz:

— O que? – disse Sakura.

— É isso mesmo que você ouviu, acho ridículo o que ele disse. – disse Sasuke rindo.

— Você acha ridículo o que ele disse, o que eu acho ridículo é o que acabou de falar. – disse Sakura o empurrando com força.

— O que houve você ficou transtornado com oque acabei de falar do que o Juugo tinha dito. – disse Sasuke após ter sido empurrado com força de Sakura.

— Não houve nada do que te interesse porque o te importa é o que iremos fazer na cama. – disse Sakura com raiva.

— Não houve nada eu não acredito muito no que acabou de dizer, mas tem razão em um ponto o que vamos fazer na cama me importa. – disse Sasuke e tenta se aproximar da rosada.

— Como você pode dizer isso tão calmamente. – disse Sakura.

— Como eu posso dizer é que você me acalma. – disse Sasuke.

Sakura fica paralisada e pisca os olhos e repetidamente e não percebe que ele se aproxima dela e só se dá conta de que ele estar por perto quando sente a respiração dele no pescoço e diz:

— S-sasuke-kun se afaste logo. – disse Sakura sentindo a respiração dele contra si.

— Porque quer que eu me afaste logo, sei que gosta que esteja por perto, pensa que me esqueci de que suspirou enquanto nos beijávamos, que tal fazermos de novo. – disse Sasuke.

— Cretino porque quer me beijar assim do nada o quer ganhar com isso. – disse Sakura.

— Ganhar nada, mas fazer com que os meus empregados acreditem ainda mais no nosso noivado. – disse Sasuke.

— Você sabe que eu só estou aceitando isso porque eu não tenho para onde ir. – disse Sakura levemente e leva a cabeça para o peitoral do moreno.

Sasuke pega no queixo da rosada e aproxima os lábios do dela e a beija.

O beijo começa leve e depois calmo e Sasuke fica muito relaxado e Sakura percebe e leva ambas as mãos em direção à nuca.

Eles continuavam a se beijar desse jeito e antes que pudesse sentir falta de ar Sakura o separa e diz:

— Meu filho Daisuke-kun gosta ursinho de pelúcia uma girafa. – disse Sakura.

— É ele levou como desculpas, mas brigou com Karin antes de ir para empresa. – disse Sasuke.

—O que eu não estou acreditando nisso, porque você teve que reaparecer do nada em minha vida e virar ela de pernas para o ar e me despedirem por sua causa pelo que tinha dito na noite em que reencontramos. – disse Sakura.

— É verdade, mas você desapareceu durante esses anos todos e quando te reencontro é mãe solteira e não é casada, trabalha sozinha e não tem a própria residência e tem belo corpo que pode levar qualquer homem a loucura. – disse Sasuke.

— Você só pensa "aquilo" não é? – perguntou Sakura.

— Eu penso nisso sim e eu quero experimentar"aquilo" com você pelo que o meu primo me disse que é muito boa. – disse Sasuke.

— Aquele seu primo tem muita cara de pau mesmo até quando irá mentir e eu irei confirmar que ele e eu não tivemos nada. – disse Sakura.

— Então se eu der o brinquedo para o seu filho e aproveitarmos para fazer"aquilo"? – perguntou Sasuke.

— O que você está querendo que o meu filho durma ainda mais para fazer"aquilo". – disse Sakura.

— É isso mesmo eu quero fazer seu filho dormir mais. – disse Sasuke.

— Você é um cretino. – disse Sakura.

— Não sou, mas Juugo mesmo sem querer acabou levando uma vantagem para mim, e estou feliz em usá-la. – disse Sasuke.

— Você vai usar isso em uma vantagem. – disse Sakura.

— Vou usar como vantagem e ele vai ficar muito feliz. – disse Sasuke.

— Vai mesmo porque ele gosta demais desse ursinho de pelúcia, girafa. – disse Sakura.

— Bom saber, mas quero beijar você de novo. – disse Sasuke.

— Quer mesmo? – perguntou Sakura o puxando pela gravata.

— Quero. – disse Sasuke e sente ser beijado pela rosada.

Sakura o beija e Sasuke pega as pernas da rosada enquanto a beija e as leva para o meio de sua cintura.

A rosada sente que Sasuke pegou ambas as pernas dela e as levou em direção à cintura dele.

Sasuke começa a andar em direção a cama, Sakura percebe que o moreno está andando e coloca as pernas para trazer o moreno mais para si e ouvi o suspiro por parte dele.

Sasuke sente ser mais próximo de Sakura e suspira, pois não sabia se controlava ou não e continuar a andar com ela.

Depois de algum tempo Sasuke sente chegar à cama e leva à rosada em direção a mesma a deixando cair depois do seu corpo.

Enquanto os dois se beijavam se esqueceram do mundo.

Do nada Sakura ouvi:

— Mamãe e papai. – disse Daisuke.

— Meu filho. – disse Sakura assustada.

— O deixa para lá. - disse Sasuke colocando as mãos no meio da cintura.

— Não Sasuke não posso deixar para lá ele é o meu filho me preocupo demais com ele. – disse Sakura.

— Droga eu esqueci... mas me lembrei agora mandei os empregados tirarem folga e só voltarem amanhã. – disse Sasuke tirando as mãos do meio da cintura da rosada.

— Está vendo ficar me beijando dá nisso. – disse Sakura brincalhona e se separar dele.

— Engraçadinha, vamos. – disse Sasuke.

— Hãn porque você quer me acompanhar até o quarto do meu filho sei onde fica. – disse Sakura se levantando da cama.

— Porque eu quero ir não ouviu que ele nos chamou, vamos. – disse Sasuke.

— Está bem vamos. – disse Sakura e anda ate a porta e tenta abrir e diz – ei porque a porta está fechada.

— Porque eu a tranquei se tentasse fugir. – disse Sasuke e anda em direção à porta e tira a chave do bolso e abre a porta.

— E você cuidou bem disso e obrigada. – disse Sakura e sai do quarto e anda rápido.

— Que pressa ei espera. – disse Sasuke e anda rápido e consegui alcançar à rosada e diz – eu disse para esperar.

— Não vou te esperar até porque o meu filho está sozinho e com medo. – disse Sakura e anda com Sasuke em seu enlaço.

— Vamos sei o que pode alegrá-lo. – disse Sasuke com alegria.

Ambos andam mais alguns metros e chegam ao quarto e abre a porta Sakura e a mesma diz:

— Filho o que aconteceu? – perguntou ela enquanto se aproximava.

— Faço a mesma pergunta filho. – disse Sasuke.

— Eu tive um pesadelo que o meu pai nos abandonando. – disse Daisuke olhando para Sasuke.

— Ei filho não pense nisso seu pai não vai nos abandonar jamais. – disse Sakura olhando para o filho.

— É verdade filho eu jamais abandonaria vocês. – disse Sasuke e abraça Daisuke.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!

Aceito Críticas, Sugestões, Reviews, Reclamações

Beijos de SASUSAKULOVERS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Riscoprire IAmore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.