Riscoprire IAmore escrita por AdriNetteForever


Capítulo 8
Chegando a Veneza e Conhecendo os empregados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563622/chapter/8

Shizuka e Akio começam a mostrar o castelo já que é mistura com medieval e moderno. Sakura e Daisuke estavam gostando e depois de algum tempo Daisuke estava dentro do quarto dormindo.

Enquanto isso...

Sakura e Shizuka estavam no quarto do casal e estava colocando as roupas dentro do guarda-roupa.

E estavam no maior silêncio e do nada Shizuka diz:

– Sakura-chan por acaso o Daisuke-kun é o filho de Sasuke-sama?

– Eu não sei do que está falando Shizuka. – disse Sakura pegando algumas roupas.

– Eu sinto que está me escondendo algo, Sakura-chan, pois ele é muito parecido com Sasuke-sama, pode contar a mim não contarei para ninguém pode confiar e também que a senhorita foi ameaçada por alguém. – disse Shizuka.

Sakura sente algo em suas pernas e como se fosse cair e desaba.

Shizuka vendo isso a pega no ar e a leva para beirada da cama e diz:

– O que houve? – perguntou Shizuka confusa.

– O que houve... – disse Sakura começando a chorar e sentir ser abraçada.

– Shh... fique calma sim e me conte quando estiver calma. – disse Shizuka a abraçando e a deixando chorar.

Sakura chora e depois de algum tempo quando sente que não mais as lágrimas caírem e diz:

– Eu fui ameaçada sim há quase sete anos e vou te contar tudo, mas como você disse não conte há ninguém... – disse Sakura e começa a contar.

Alguns minutos se passam e Shizuka diz:

– Como você disse que o Sasori Akasuna pode te ameaçar e esconder a gravidez de Sasuke-sama? – perguntou Shizuka.

– Eu fiz isso para proteger o Sasuke e aos outros. – disse Sakura levemente.

– Eu sei disso, mas não entendo o porquê de não dizer a verdade ao Sasuke-sama ele pode muito bem ajuda-la escondido sem que os outros soubessem e depois ambos contassem a verdade. – disse Shizuka.

– Já tinha pensado nisso, mas o medo é muito forte e não consigo contar e também de que Sasuke comece a me odiar e me desprezar até mesmo pedir para a justiça a guarda do meu filho e me afastar dele, seria muito triste. – disse Sakura.

– Eu tenho certeza absoluta de que Sasuke-sama não iria fazer isso com você Sakura-chan. – disse Shizuka convicta.

– Hãn porque não iria fazer isso, Shizuka. – disse Sakura com dúvida.

– Porque ele sempre mostrava para a Yukiko as fotos de quando eram bebes até a fase de criança e ela ficava com ciúmes, pois ele ficava falando de você muito bem. – disse Shizuka.

– O que? – disse Sakura surpresa.

– Está surpresa porque ele sempre falava de você e achei muito estranho na época que eles não eram como duas pessoas apaixonadas que tinham acabado de se casar, mas eram duas pessoas estranhas que tinham se casado e o sentimento de cada um tivessem desaparecidos. – disse Shizuka.

– É sério, mas não estou querendo muito acreditar nisso de que ele sente admiração por mim é muito forte e também porque temos lembranças similares de quando algo aconteceu em sua vida. – disse Sakura levemente.

– Eu acho que não ele é apaixonado por você e só se deu conta desse sentimento quando se casou com Yukiko e sei como você pode fazer com que ele sinta novamente e é seduzindo-o. – disse Shizuka.

– Mudando de assunto é melhor você também e é seduzindo o Akio também. – disse Sakura piscando o olho levemente para a outra mulher.

– O que Akio e eu não temos nada além de trabalho ou amizade. – disse Shizuka.

– Sei me engana que eu gosto. – disse Sakura ironizando-a.

– Sério eu já ouvi falar várias vezes de uma mulher que ele ama, e ele também sabe do meu caso que é similar ao dele, mas jamais que é apaixonado por mim. – disse Shizuka com tristeza.

– Então o seduza também Shizuka. – disse Sakura levemente.

– Quer dizer que a senhorita vai seduzir o Sasuke-sama? – disse Shizuka.

– É claro que vou e você também irá seduzir o Akio e eu o Sasuke. – disse Sakura.

– Está certo Sakura-sama. – disse Shizuka.

– Então vamos continuar até depois de arrumar as roupas. – disse Sakura.

– Sim. – disse Shizuka.

Ambas voltam a arrumar o guarda- roupa e depois que se passa algum tempo e terminam, Shizuka vai ajudar Akio a arrumar a casa.

Enquanto isso...

Sasuke está em seu escritório tentando fazer o trabalho, mas não consegui pois os momentos em que ficou com Sakura não sai de sua cabeça e a memória de uma noite em que ele ficou com a mulher lhe perturbando a mente e diz:

– Não consigo me concentrar direito por causa de Sakura, por que tenho que me lembrar desses momentos por quê? – disse Sasuke sussurrando.

– Talvez porque você esteja apaixonado por ela. – disse Juugo entrando na sala.

– O que você está fazendo aqui Juugo? – perguntou Sasuke com raiva.

– Me desculpe Sasuke-sama por não ter segurado ele e ter avisado ao senhor. – disse Yuna.

– Não tem problema Yuna, pode voltar ao seu trabalho e Juugo sente-se. – disse Sasuke frio.

– Sasuke me desculpe por ter entrado assim, mas vim te dar um presente que o Daisuke gostava quando era bebê. E quando vocês tiverem mais filhos se quiserem dar o ursinho de pelúcia para dormir. – disse Juugo.

– Está bem, mas que tipo de ursinho de pelúcia ele gosta, talvez tenhamos mais filhos depois que me casar com Sakura, testarei com o bebê que irá vir e também vamos ser muito felizes. – disse Sasuke.

– Até eu briguei com Karin antes de vir para cá, com esse ursinho de pelúcia e eu quero voltar para casa e me desculpar com ela. – disse Juugo.

– Me desculpe por fazer vocês dois brigarem, mas pode me mostrar que tipo de ursinho de pelúcia. – disse Sasuke confuso.

– Aqui olha esse é o ursinho de pelúcia. – disse Juugo mostrando a Girafa.

– Interessante. – disse Sasuke.

– Pegue ele é seu. – disse Juugo.

– Obrigado Juugo e se resolva com a sua mulher. – disse Sasuke e abre os braços.

– De nada Sasuke e obrigado. – disse Juugo e continua depois que abraçar Sasuke – Seja feliz com Sakura.

– Obrigado Juugo. – disse Sasuke e depois se separa.

E Juugo sai da sala logo após.

Sasuke demora alguns minutos tentando concentrar no trabalho, mas ele se levanta da cadeira e sai da sala e avisa a secretária que iria sair e que cancelasse todos os compromissos.

O moreno espera o elevador e quando chega ao andar e abre à porta ele olha para ver se o chão do elevador está no andar e entra e espera o mesmo fechar e apertar o botão da garagem.

Quando chega à garagem o moreno vai em direção ao carro e antes de abrir a porta olha para a sua mão esquerda e vê o ursinho de pelúcia e sorri.

Abre a porta do motorista e assenta na cadeira e fecha a porta e coloca o cinto de segurança e depois a chave na ignição e puxa o freio de mão para cima e liga o carro.

E sai da empresa rapidamente e sorri durante a volta para o castelo.

Enquanto isso...

Sakura esta sozinha no quarto e muda de posições várias vezes porque estava se lembrando do passado.

E uma hora ela está de costas e nem percebe a presença de uma certa pessoa que entra sorrateiramente no quarto.

A rosada fica paralisada e não diz nada...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Riscoprire IAmore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.