Riscoprire IAmore escrita por AdriNetteForever


Capítulo 10
Capítulo 10 Agindo Como Pai e Algo Mais Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!

Aceito Criticas, Sugestões, Reviews, Reclamações

Beijos de NALU



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563622/chapter/10

Tanto Daisuke e Sakura ficam surpresos com esse gesto repentino e Sakura diz quase chorando:

– Está vendo Daisuke ele jamais vai abandonar. – disse Sakura.

– Ei Daisuke-kun quer saber de um presente que eu trouxe. – disse Sasuke levemente e sorri e pisca para Sakura.

– Quero me deixa ver pai. – disse Daisuke.

– Quer ver mesmo? – perguntou Sasuke em forma de brincadeira.

– Quero. – disse Daisuke.

– Aqui. – disse Sasuke e mostra o ursinho de pelúcia.

– Não estou acreditando nisso, girafa muito obrigado pai. – disse Daisuke feliz.

– De nada filho. – disse Sasuke feliz e Sakura também estava.

– Filho quer rezar com a gente e depois pedir abençoa? – perguntou Sakura.

– Eu vou rezar também Sakura até porque fui criado pelos meus pais a rezar e pedir abençoa. – disse Sasuke.

– Obrigada Sasuke, então vamos. – disse Sakura.

– Eu vou ficar entre os dois está bem. – disse Daisuke.

– Está bem filho, vem. – disse Sakura.

Daisuke vai para perto de Sakura e Sasuke, e fica entre o meio deles e começam a rezar os três e depois de algum tempo os três terminam e Daisuke vai de volta para cama e pedi abençoa dos dois.

E ambos dizem ao mesmo tempo:

– Boa noite.

– Boa noite. – disse o Daisuke abraçado à girafa.

E fecha os olhos o menino e os dois saem depois que o Daisuke fecha os olhos.

Sakura anda até o meio do corredor e Sasuke percebe e anda e a pega e diz:

– Porque está fazendo de novo. – disse Sasuke.

– Porque estou fazendo de novo o que ficar longe de você enquanto fingindo do meu filho na frente dele. – disse Sakura com raiva e tira as mãos dele do meio da cintura.

– Não só está fingindo na frente dele, mas sim na frente dos outros e nem na minha frente irá fingir e vamos para o nosso quarto. – disse Sasuke e tenta pegar na mão esquerda dela.

– O que disse Sasuke eu só vou fingir porque vou participar desse seu plano, e na sua frente não vou fingir até porque quem sai bem mais no fingimento é Sasori Akasuna e não vou para o quarto. – disse Sakura senti e desvia a mão dele da dela.

– Não vai mesmo vai querer medir força comigo posso muito bem te levar no meu ombro como um saco de batatas. – disse Sasuke ameaçadoramente.

– Não estou querendo medir forças com você, só estou dizendo que não quero ir. – disse Sakura e sente Sasuke a pegar no meio da cintura e a colocar no seu ombro direito.

– Não tem essa história de não querer, você vai e pronto. – disse Sasuke a pegando e a colocar sobre o seu ombro direito.

– O que me larga Sasuke. – disse Sakura começando a bater nas costas largas de Sasuke.

– Te largar Sakura me poupe e esses seus golpes não vão adiantar em nada. – disse Sasuke.

– Mas eu tenho pernas para andar. – disse Sakura com raiva.

– Eu sei, mas não vou deixar que você me faça de bobo. – disse Sasuke.

E Sasuke anda a passos rápidos e largos e Sakura ainda continua batendo nele.

E quando chegam ao quarto e Sasuke diz:

– Sakura você pensa que eu sou idiota o bastante, para te deixar vir com as próprias pernas. – disse Sasuke com raiva.

– Não, mas eu iria vir se conversássemos civilizadamente. – disse Sakura com raiva.

– Eu sei disso, mas será que não entende que eu queria ficar a sós com você mais rapidamente. – disse Sasuke.

– Mas eu não quero ficar com você. – disse Sakura.

– Então era para ter fugido, mas não fugiu então pare de se debater e me chame de Sasuke-kun. – disse Sasuke.

– Está bem Sasuke-kun. – disse Sakura e para de se debater.

– Então estou certo? – perguntou Sasuke e entra no quarto com Sakura.

– É claro que está, mas já chegamos ao quarto. – disse Sakura sem entender.

– Já eu andei rápido e a passos largos. – respondeu Sasuke.

– E porque tanta pressa parece que está querendo falar comigo sobre o comportamento de Daisuke. – disse Sakura.

– É para mim eu acho que ele estava fingindo que teve pesadelo. – disse Sasuke.

– O meu filho não fingiria que teve um pesadelo só para atrapalhar. – disse Sakura.

– Fingiria sim, mas só se alguém pedisse para que não fosse para a cama comigo. – disse Sasuke com raiva.

– Meu filho não faria isso ele sabe muito bem que não é para se intrometer em conversa de adulto. – disse Sakura com raiva de Sasuke pelo que ele tinha dito.

– Aé e se ele souber da verdade que eu não sou o pai dele e sim o meu primo é claro que ele vai querer você junto com o meu primo e não comigo. – disse Sasuke.

– Se você pensa assim está enganado o seu primo me fez mal tanto ao meu filho então não iria ficar com ele e sim com você. – disse Sakura.

– Não me faça rir Sakura – disse Sasuke se separando dela e continua – você e Daisuke acho que já vinha tudo armado para quando encontrassem. – disse Sasuke.

– Se não quiser acreditar em mim não acredite, mas um dia vai se arrepender de ter dito isso. – disse Sakura e ela anda até a porta.

– Sakura aonde pensa que vai? – perguntou Sasuke ainda com raiva.

– Vou ir para outro quarto já que aqui não dá para ficar com você. – disse Sakura com raiva do moreno e estava quase indo pegar a maçaneta e sente ser puxada por uma mão maior contra o seu pulso.

– O que você não vai para o outro quarto de jeito nenhum você vai ficar comigo. – disse Sasuke com raiva da rosada e a pega pelo pulso.

– Me solta Uchiha Sasuke. – disse Sakura tentando tirar o seu pulso contra a mão de Sasuke.

– Não vou te soltar até porque sei que você disse o meu nome todo com raiva então não admite logo que esse é o seu plano. – disse Sasuke não solta o pulso e aperta o pulso dela sem se dar conta.

– Que plano Sasuke, jamais faria isso com você e sabe que uma mãe faria de tudo para proteger o filho então me larga porque está me machucando é isso que quer. – disse Sakura triste sentindo dor no seu pulso pela força que o moreno colocou.

– Não quero que se machuque. - disse Sasuke soltando o pulso da rosada rapidamente.

– Estou aliviada Sasuke-kun. – disse Sakura pegando no pulso e olhando.

– Está aliviada porque eu te soltei. – disse Sasuke.

– Sim Sasuke-kun porque me soltou e quero que continue a acreditar em mim e não ao que Sasori disse. – respondeu Sakura.

– Porque não quer que eu acredite muito em Sasori e você não é da mesma forma que ele. – disse Sasuke.

– É claro que não sou da mesma forma que ele, mas entenda que ele fez isso por maldade ou tem medo de se apaixonar. – disse Sakura.

– Eu não tenho medo de me apaixonar, só que eu tenho que tomar cuidado com as pessoas. – disse Sasuke.

– Vou fingir que acredito, então porque Yukiko não podia ouvir falar de mim que ficava com ciúmes? – perguntou Sakura.

Isto mexe com Sasuke e a pega no pescoço. Sakura sente Sasuke a pegar rapidamente no pescoço e depois começa a sentir falta de ar e diz:

– Sasuke você quer me matar.

– É estou querendo fazer porque não quero que fale mal de uma pessoa que já está morta. – disse Sasuke com ódio.

– É assim que você quer criar Daisuke sem ter uma mãe por perto igual a você. – disse Sakura.

– Que nem eu não porque eu tenho dinheiro para sustentá-lo. – disse Sasuke apertando a garganta.

– Sustentá-lo com dinheiro só não trás muita felicidade, mas se tiver amor no meio dá me solta estou sentindo falta de ar Sasuke-kun. – disse Sakura sentindo falta de ar.

– Agora me chama de Sasuke-kun, mas antes não estava me chamando assim olha como o mundo é engraçado. – disse Sasuke com ironia.

– Engraçado é, - disse Sakura o arranhando como se fosse uma gata e tentando respirar e continua – se acha engraçado ter Daisuke-kun sem mãe igual a você.

– É verdade então me desculpa. – disse Sasuke e solta o pescoço de Sakura.

Sakura pega no pescoço e diz:

– Obrigada Sasuke-kun. – disse Sakura e vê Sasuke sentado na beirada da cama com as ambas as mãos na cabeça.

– De nada Sakura-chan. – disse Sasuke e nem percebe que ela anda até ele e senta na beirada da cama.

– Sasuke-kun o que houve? – disse Sakura pegando nos cabelos dele levemente.

– Você me fez lembrar-se da minha mãe com esse seu jeito. – disse Sasuke levemente e olha nos olhos esverdeados.

– Sasuke-kun, eu não quero que diga que sou parecida com ela, porque jamais faria o que eu fiz. – disse Sakura se perdendo nos olhos ônix dele.

– Sakura-chan mais como você disse faria qualquer coisa para proteger alguém e também para apaixonar. – disse Sasuke levemente e se aproximando o seu rosto do dela.

– Sasuke-kun você parou para beber algo alcoólico enquanto vinha de volta para casa. – disse Sakura confusa e ela sente o rosto se aproximar do dela.

– É claro que não minha única bebida e se tornou o meu vicio foi você. – disse Sasuke e a beija ardentemente.

Sakura deixa que os lábios se encostem e retribui o beijo com ardor e continua a pegar no cabelo do moreno.

...A rosada sente cansada e amparada por Sasuke e diz:

– Vem para perto de mim Sakura-chan assim se um dos empregados vir aqui e nos ver juntos e sei que esta cansada também. – disse Sasuke.

– Está bem Sasuke-kun eu vou descansar deitada no seu peitoral e está certo de que estou cansada e precisa descansar também. – disse Sakura abrindo a boca com sono.

– Descansar também irá, mas você precisa mais do que eu já que me aguentou. – disse Sasuke.

– Então boa noite Sasuke-kun. – disse Sakura.

– Boa noite Sakura-chan. – disse Sasuke.

Sasuke fazia cafuné enquanto conversava com Sakura percebeu que pela respiração calma dela estava dormindo e olha e pensa:

“Como ela pode ser tão linda e ter talvez deitado com o meu primo, mas durante o tempo que ficamos ela disse para não se aproximar dele é estranho admito, ao contrário de que ela ficava respondendo aos meus toques e ao mesmo tempo ficava me lembrando daquela noite em que fiquei com a mulher misteriosa, porque estou dizendo isso é como se estivesse apaixonado por ela, ah esqueci eu vou dormir.”

Sasuke adormece alguns minutos depois abraçado à rosada.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!

Aceito Criticas, Sugestões, Reviews, Reclamações

Beijos de NALU



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Riscoprire IAmore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.