A procura de um Destino escrita por ShowderGirl


Capítulo 2
Cheguei Chegando


Notas iniciais do capítulo

♫ Obrigada Pessoal Por comentar e Ler esse capitulo e para três pessoas:
ViviHirano
Raianny Herondale

milazinha
que foram as três primeiras pessoas a comentar a minha fic.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563582/chapter/2

P.O.V.: Clary
– Mãe eu te amo - eu disse me despedindo - e Luke tome conta dela por mim.
– É claro que eu tomo pequena mais não vá dar trabalho para o seu pai nem para o seu irmão - Luke disse.
então eu sai e entrei dentro do avião eu nem posso acreditar que vou passar um longo tempo com meu pai e meu irmão não que eu não goste dela mais e que eu não estou acostumada vai ser bastante estranho mais sem falar que poderá me ajudar a esquecer esses sonhos que venho tendo.
Antes de entrar no avião Luke e minha mãe já haviam ido embora e ainda faltava uns 10 minutos para o avião sai então me sentei no banco de espera e meu celular tocou.
– Alô - eu disse.
– Alô Irmãzinha quanto tempo vim te avisar que eu vou te pegar ai no aeroporto porque o papai foi para uma conferencia e só chega amanhã de noite e pediu para que eu fosse pegar você tá bom?
Tá bom Jonathan mais preste atenção como faz tempo que eu não lhe vejo você tem que tá bonito viu?
– Eu sempre estou lindo queridinha mais você também tem que estar bonita se não ninguém vai gostar de você e TCHAU.
O Safado desligou na minha cara mais não importa agora que o avião já vai decolar estou indo para ele mau posso esperar para colocar os meus fones de ouvido.
assim que entro no avião coloco os fones no volume máximo e durmo.
P.O.V.: Jace
Eu não sei porque mais Jonathan depois da conversa que tivemos pediu para que eu fosse lá acompanhado com Isabelle e Alec para conhecer a irmã dele eu não sei porque mais continuo achando que a irmã dele deve ser uma tábua e ele disse que ela e ruiva tudo bem um ponto para a maninha dele nunca beijei uma ruiva mais não porque ela não quis e por que era feia.
Em fim como já está quase de noite vou começar a me arrumar a irmãzinha dele já deve está em casa nos esperando para que ela possa me conhecer já que sou um tremendo galã.
P.O.V.: Clary
já estou com Jonathan dentro do carro e estamos indo para casa.
– Ei lá meu quarto não e rosa né porque se for te dou um murro e depois fujo de casa - eu disse.
– não ele não e rosa pedi para o papai que deixasse todo branco e como sei que você gosta de pintar como a mamãe tem tinta para você pintar e Spray para você desenhar no se quarto e deixar a sua cara já que você vai passar o resto do ano aqui.
– Obrigada por isso eu realmente estou precisando me acalmar e nada melhor do que pintar para fazer isso.
– de nada irmãzinha ei eu ou receber visitas a noite são meus amigos você quer conhecer uma delas e uma adolescente.
– depende se eu sai de dentro do meu quarto eu quero conhecer e se eu te chamar e porque quero conhecer somente a menina sei lá preciso de uma amiga.
– Já entendi há e não vale escutar musica alta depois da meia noite.
– Há eu não acredito.
então com isso o carro parou em frente da casa onde eu vou ficar.
eu desci e Jonathan me mostrou onde era o meu quarto e então eu fui diretamente para ele para começar o meu trabalho e disse que quando os amigos de Jonathan chegassem podiam ver como e que estava o meu quarto claro que como eles chegam a noite não vão ver o quarto pronto mais vão chegar bem perto.
Eu troquei minha roupa para apenas um blusão (Roupa da Clary ) em mim ficou um vestido vulgar e comecei a pintar quando estava quase no final a porta bateu.
– Eu já disse que não vou baixar o volume só porque você não gosta mais de AC/DC - eu disse.
– Não e por isso e porque meus amigos chegaram e estão do meu lado e querem te ver
– A porta tá aberta pode entrar.
então eles entraram primeiro entro meu irmão depois um menino de cabelos pretos e olhos azuis depois entrou uma menina alta do mesmo geito que o menino que achei de citar e por ultimo um loiro.
– Como pensei Preto e vermelho e algumas pitadas de Branco você nunca muda né clary - Jonathan disse.
– Pelo contrario mudei muito aprendi a lutar e derrubei um ladrão no meio da rua tá - eu disse orgulhosa.
o Loiro estava olhando para as minhas pernas tinha me esquecido que eu estava só de blusa e eu estava provocando ele mesmo que sem querer.
– Jonathan apresente seu amigos para mim - eu disse.
– Há essa e Isabelle - ele me mostro a morena e ela me abraçou.
– Mas pode me chamar de Izzi - ela disse.
– Esses são Alec e Jace - ele disse.
– Vocês são amigos da peste do meu irmão realmente admiro a coragem de vocês - eu disse.
– ei mais eu quero comer alguma coisa vou morrer de fome e se isso acontecer todos os dia o puxarei pelo pé a noite - eu continuei.
P.O.V.: Jace
Tábua? Tábua? Tábua? meu anjo eu juro que se aquela menina estivesse sozinha naquele quarto eu ia pegar ela e iria fazer coisas não muitos boas ela tem coxas enormes já disse que essa e a minha fraqueza eu juro mais um segundo lá com ela e naquela roupa eu iria pular em cima dela.
– Jace para de babar porque se não molha o Chão - Jonathan disse.
– você não tinha dito que sua irmã era feia - eu disse.
– e ela é para mim - ele disse.
– Cara eu juro queria pegar ela ali mesmo do jeito que ela estava - eu disse.
– Se lembre que eu sou o irmão dela e que ainda estou aqui e vamos logo que nós temos que come para assistir um filme e não vale agarrar a minha irmã no meio do filme tá? - ele disse.
– Eu não posso garantir nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nos vemos Segunda..
" Beijos e desejo muita nutela"