A procura de um Destino escrita por ShowderGirl


Capítulo 3
Festa do pijama - parte 1


Notas iniciais do capítulo

lindos o capitulo de hoje e pequeno porque por incrível que pareça o tempo esta horrível na minha cidade e a net ficou caindo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563582/chapter/3

– Eu não posso garantir nada.
P.O.V.: Clary
– Izzi eu só vou trocar de roupa mais se quiserem podem começar a assistir o filme - eu disse.
– Então tá - ela disse.
Então eu subi para o meu quarto e fiz a minha higiene matinal tomei um banho e vesti uma roupa bem simples (Roiupa da Clary) e desci para assistir o filme e comer alguma coisa por que estou morrendo de fome.
– Ei Jonathan eu vou comer alguém se você não me der comida agora eu vou ter que te matar e depois te usar como janta e serio to morrendo de fome - eu disse e Jonathan fez uma cara assustada.
– Calma já vamos comer assistindo o filme - ele disse.
– Em falar nisso que filme vai ser em? - eu perguntei.
– Invocação do Mal - Jace disse.
– Nunca assisti mais deve ser ótimo só pelo nome - eu disse.
– Pera você já que você não te medo desse filme nós não vamos ouvir gritinhos fininhos e lágrimas saindo pelos seus olhos? - Jace perguntou.
– Não vão não nunca tive medo de filme de terror e vestir preto durante toda a minha vida deve ter ajudado - eu disse.
– Preto Sempre? - Isabelle perguntou.
– Sim preto sempre jamais depois que me entendo por adolescente usei outra cor sei lá e a cor que cai melhor em mim e também não to nem um pouco afim de me tornar patricinha por causa de roupa - eu disse.
– quer dizer que o seu medo e virar patricinha? - alec perguntou.
– Não, Não preciso ter medo pois sei que isso não vai acontecer agora me deem logo alguma comida antes que eu tenha que fugir e roubar comida de algum restaurante - eu disse.
então meu irmão me entregou me preto favorito Lasanha então comemos e assistimos o filme aquele Jace me olhou em algumas partes eu não sei porque.
– Realmente irmãzinha você não deu se quer um gritinho e o seu rosto está seco - Jonathan disse.
–Isso mesmo você não vai ver lágrimas neste rostinho tão cedo meu queridinho só para a sua mera informação, ei a escola começa quando?
– Semana que vem você e de que ano maninha? - Jonathan perguntou.
– 2º, eu sei que sou baixa mais confiem em mim não estou mentindo - eu disse.
– Que bom eu Jace e Jonathan também somos do 2° - Izzi disse.
– Ótimo e Jonathan tenho que comprar o meu material - eu disse.
– Material de Aulas mais todos nós já temos e você também - Jonathan disse.
– Idiota eu não tô falando do material de escola se pudesse eu nem compraria estou falando de material de desenho e de pintura.
– Há então tá bom.
então o telefone de Jonathan tocou e ele foi atender eu e os outros ficamos conversando até ele voltar.
– Clary o papai só vai chegar mês que vem.
– Pera como e que é? - eu disse.
– ele mandou dinheiro pelo banco e vai ficar mandando mais e porque ele teve um serio problema com a empresa e está resolvendo mais eu estou responsável de você - ele disse.
– Para, para, para tudo você jamais mandará em mim mais eu aceito o dinheiro - eu disse e todos riram.
– Vocês querem dormir aqui pessoal já que meu pai não está aqui - Jonathan disse.
– Nós vamos - responderam em coro até o tal do Alec.
– Então nos vamos fazer uma festa do pijama - Izzi gritou.
A meu deus isso não vai dar coisa boa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A procura de um Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.