A procura de um Destino escrita por ShowderGirl


Capítulo 1
Vida


Notas iniciais do capítulo

Oi leitores lindos essa e a minha primeira fic no nyah então espero que gostem.
Postarei todos os dias se tiver tempo ( provavelmente terei )
Vocês Terão opção que são as seguintes.
1: postar todos os dias um capitulo com 500 palavras.
2: um capitulo grande nos dias ( Seg, quar, sext, dom )
3: postar um capitulo muito grande uma vez por semana.
Ps: Preciso que vocês digam o que acham.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563582/chapter/1

P.O.V.: Clary

Meu deus eu não acredito que hoje o ano vai começar novamente eu não vou aguentar o que é isso tem alguém lá em cima com raiva de mim e não e pouca...

Meu deus como eu sou mal educada deixem que eu me apresente eu sou Clarissa Mogenstern mais gosto que me chamem de Clary tenho 17 anos e bem tenho um melhor amigo Simon curto muito roupa pretas não sei porque mais também sou meia doida que em sã consiencia desenha símbolos que nem sabe do que é.

em fim agora vou descer porque não estou muito afim de me atrasar para o primeiro dia de aula então coloco uma roupa (Roupa da Clary) que eu acho bonita justamente por ser preta e meu deus e melhor eu descer logo porque se não acho que morrerei de fome.

- Clary venha aqui por que eu tenho uma coisa muito importante para falar com você - minha mãe disse meu deus quando ela fala assim e porque lá vem bomba.

- Tô indo mãe - então desci as escadas e fui até onde ela e Luke estavam.

- minha querida eu vou precisar viajar para muito longe daqui então você vai ficar na casa de seu pai e seu irmão - ela disse.

- Mas como assim mãe eu vou prescisar ir para a escola. - eu disse.

- minha querida seu pai vai te colocar em uma escola e su irmão vai estudar na mesma escola só um ano depois. - ela disse.

já que moramos em vermort quer dizer que vamos para New York pois e lá que o meu pai mora meu deus então eu vou conhecer a cidade que nunca dorme.

- Mãe e Simon? - eu disse me lembrando de meu melhor amigo.

- você terá que se despedir dele hoje porque irá viajar amanhã de manhã.

P.O.V.: Jonathan

amanhã clary vem para cá mais ela não sabe que e caçadora de sombras e nem pode saber terá que estudar em uma escola e eu terei que ir com ela e isso não é uma boa coisa mais eu tenho meus queridos amigos e amiga: Isabelle Lightwood que podera ser amiga de clary, Alec e jace que irão para escola com migo izzi e clary eu não vou para aquela escola mundana sozinho então decidi ligar para Jace.

- alô Jonathan o que é que tu queres em cria? - tinha que ser Jace.

- Jace a minha irmã e caçadora de sombras e pensa que e humana e amanhã ela chega aqui e tem que ir para uma escola mundana e tenho que ir com ela você a Izzi e o Alec também vão para ajudar a minha irmã?

- de modo algum nós não vamos para uma escola cheia de mundanos.

- nem se lá tiver garotas gostosas que usam saias curtas?.

-pode contar comigo hoje mesmo vou a sua casa com a izzi e o alec para nós conversarmos.

dever feito sabia que se dissesse que tinha gatinhas jace iria e como prever em uma bola de cristal isso será um pouco complicado pois minha irmã não e muito de se enturmar pelo que sei ela só tem uma amigo e ele e nerd.

P.O.V.: Clary

já me despedi de Simon e agora vou dormir porque nem eu acredito que terei que ir para a casa do meu pai tudo bem não será tão mal assim mais pelo amor de deus com o meu irmão?

P.O.V.: Jace

esse negocio dessa irmã do jonathan não saber que e nem caçadora de sombras não da certo mais ja fomos na casa dele e isabelle e alec aceitaram estudar alem do mais que coisa boa gatinhas de saia e alem do mais a irmã do jonathan deve ser uma tabua.

P.O.V.: Clary

acordo e me arrumo pois tenho que ir para o aeroporto (Roupa da Clary), Luke e minha mãe foram me deixar no aeroporto então me despedi e lá estava eu partindo para outra vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para continuar quero pelo menos:
♠ 3 miseros comentarios
( beijos e bom final de semana)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A procura de um Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.