Liberdade de uma Deusa escrita por Saibotris, Ana Katz, Laurah Winchester, Gabriel Teixeira, Larissa Almeida, Thais Cabout


Capítulo 2
Scarlett




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563456/chapter/2

A puxei pelo o braço, seus olhos roxos a entregaria , ela não sabe o quanto poder tem... Corremos com os nossos vestidos arrastando pela a multidão dançante até as escadas que lavaria ao jardim e consequentemente para perto do labirinto. Fui parada bruscamente.
– Scarlett, aqui não é seguro. - A encarei, em seus rosto desciam lentas gotas de suor e seus olhos violetas estavam brancos. - Eles estão mais perto, estou sentindo.

E, em um segundo me vi correndo para o labirinto sendo puxada por ela, com seus cabelos pretos e seu vestido vermelho... Nunca me senti tão leve, como se o vento que estivesse comprimindo os meus pulmões, me carregasse como uma pena e me guiasse para o caminho certo, sua mão segurava a minha com tamanha força que eu parei de sentir meus próprios dedos.

Foi então de esquinas e esquinas viradas passando como flashes pelo os meus olhos, Carllie parou abruptamente e então encarei o lugar, um corredor longo e escuro, os muros desta parte do labirinto eram revestidos de galhos mortos com suas cores cinzas, rosas brancas saim de algum lugar ao chão ou talvez... Teriam sidos jogados a pouco tempo.

Era assustador até para pessoas igual a mim que viveu séculos e séculos sendo treinada para defender os que possuem os olhos especiais. Senti a mão de Carllie apertar a minha com mais força.
– Scarllet, eles estão aqui. - Foi quando ele apareceu, do outro lado do corredor, trajado a baile, seus olhos vermelho-sangue combinavam perfeitamente com sua gravata, aquilo para mim não era bonito ou atraente... Era sinal de perigo, era um aviso. Ele está com fome. Imediatamente, apertei mais forte a mão de Carllie e olhei para a saída. Não havia mais saída. Os passos dele ecoavam no beco que nos encontrávamos, me virei ara ele e me coloquei na frente de Carllie, seus cabelos negros brilhavam a luz da lua, seu sorriso totalmente branco estava aberto para mim... Poderia até ser encantado se não estivéssemos prestes a morrer.
– Você é patética! -Disse ele parando a passos de mim e me medindo com seus olhos penetrantes.- Escolheram você para ser guardiã dela ? -Disse agora encarando a Carllie.- Quando foi a ultima vez que você viu seus pais , querida ?
– Carllie, NÃO ESCUTE ELE! -Eu gritei- Um de seus poderes é farejar medo e outro é se apoderar da mente destes fracos e pobres homens e mulheres.
– Do que ele está falando Scarlett ? - Ela sussurrou no meu ouvido.-
– Estou falando querida que aqueles não são os seus verdadeiros pais...
– Cala a sua boca antes que eu te mate! -Ele deu uma risada ríspida-
– Você é uma garota inteligente, só que não sei se percebeu.... Você ainda não tem poderes. Ela morreu antes de te dar não é ?

E foi nisto que lembrei dela, sorrindo para mim com seus dentes perfeitos, seus olhos extremamente diferentes, com sua heterocromia que diziam seus poderes de uma forma encantadora, cada um para cada elemento ... Azul para aguá e branco para o mar. Meu coração bateu mais forte, eu ainda a amava e um deles a matou, porque estava atrás de mim, lagrimas rolaram no meu rosto.
– Como sabe disso? Não tem como ! Foi a 300 anos atrás.
– Sabe, não foi tão ruim ouvir o seus últimos gritos e gemidos em minhas mãos, quão foram mesmo suas ultimas palavras ? -Ele parou em posição de quem pensa profundamente- "Eu sempre te amei, Scarlett."
–Eu ainda não tenho poderes, mas... eu conheço alguém que tenha. -Segurei a mão de Carllie- Uma pessoa como eu e ele matou seus pais verdadeiros, seus pais foram mortos com cortes nos pulsos presos um ao outro vendo suas vidas esvaírem com o sangue. Cheguei tarde, quando os soltei seu pai já havia morrido e o ultimo pedido de sua mãe antes de morrer em meus braços, era que te protegesse você até a sua morte. -Senti sua mão puxar a minha para cima e a encarei, seus olhos violetas viraram azuis e seus pés se elevaram do chão, as folhas levadas por rajadas de vento dançavam a sua volta, seu vestido e seu cabelo agora curto, seguiam o mesmo ritmo.- Eles eram seus pais Carllie.

Foi então que eu senti sendo lançada para o final do corredor, meu corpo batendo contra a parede que estava a 2 metros da onde parei, senti meu corpo se arrastando brevemente até o chão e algo quente escorrendo pelo os meu cranio.
– Você mentiu para mim a minha vida toda! -Carllie vinha flutuando para perto de mim, meus olhos começaram a ficar escuros, minha visão ia se fechando e se embaçando conforme ela chegava mais perto.-
– Você deverá morrer. -Seus olhos não eram mais os mesmos, eles estavam vermelhos.- Você não cumpriu sua promessa Scarlett.
E então tudo escureceu.
****

Ano de 1637, Balestrino - Itália.


Depois daquele dia nada foi a mesma coisa, andei por muitos lugares para procura-lá, ela é um perigo nas mãos de pessoas como aquela e o Quinto Sol está chegando. Se você ler está carta me responda rapidamente, não tente me achar em circunstância nenhuma...Pois, vou logo dizendo : Não será fácil.
Você já deve ter ouvido falar da Lenda do Quinto Sol, mas, de uns anos para cá ela vem sendo modificada... Consegui a verdadeira e completa a alguns dias, espero que consigamos parar o que está prestes a acontecer. Então, mandarei está copia da Lenda Do Quinto Sol.

"A um longo tempo, um único mundo foi gerado sendo assim a quinta era de criação e destruição, aonde quatro Deuses governavam dominando quatro elementos - Ar, Terra, Fogo e Água- . Com os seus próprios poderes , eles o dividiram em cinco partes dadas a elas o nome de cinco sóis.
Em seguida , Bitira, Deusa dominadora de terra, pegou os seu próprio poder para fazer os homens e os dar arvores e alimentos. Seu irmão Caramuru, Deus dominador de fogo os deu uma esfera de luz para esconder os cinco sóis ao dia e dar o que enxergar. Oberon, escondeu os cinco sóis para longe e escurecendo o céu. Ádria, Deusa dominadora de água os deu os mares e escolheu quatro homens entre todos para os quatros Deuses lhe presentearem com os seus dons. A cada 10.000 anos, antes mesmo dos homens contarem, os cinco sóis veem se alinhando e cada homem com o seus poderes, ficarão mais fortes do que antes."
Só te avisarei que com as minhas pesquisas, está chegando perto. Ele tentará abrir o cofre e então você saberá o que fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora uma pequena explicação do nome dos Deuses :
IBITIRA. Significa : GRANDE ELEVAÇÃO DE TERRA;
CARAMURU. Significa : HOMEM DO FOGO;
OBERON. Significa : REI DOS GÊNIOS DO AR;
ÁDRIA. Significa : NATURAL DA ÁGUA.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Liberdade de uma Deusa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.