Bella e Ed - Um Amor Sobrenatural escrita por Rafaela_RedBird


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56343/chapter/9

 

Acordei zonza, a visão em baçada de tudo ao abrir os olhos logo se tornou definida, logo senti um olhar cravado em mim, olhei pro lado e vi ele.

-Você esta bem Bella? – perugntou-me Edward.

-Claro. – sorri. – Como não poderia estar? – eu realmente me sentia muito bem.

-Bom... Você desmaiou, parecia em uma luta interna antes disso e teve de ser sedada... Mesmo desmaiada você se mexia, parecia estar tendo um pesadelo.

-Em parte um pesadelo. – ri sem humor lembrando do pequeno episódio com Connor.

Ouvi a porta se abrir, Carlisle apareceu e dirigiu-se até a mim.

-Que bom que acordou Bella. – ele sorria, mas depois olhou nos meus olhos e ficou meio sério. – Acho  melhor não ir ao colégio amanhã Bella, você parece... Tensa...

-Eu estou bem... – sorri forçado.

-Não é o que parece Bella, - ele balançou a cabeça negativamente. – Ficara de cama.

-Mas foi só um desmaio! – protestei como se o desmaio não tivesse representado nada.

-As pessoas não desmaiam atoa. – Edward interveio

-Precisa repousar Bella, - Carlisle sugeriu e se reriou junto a Edward.

Eu realmente não acredito que vou perder um dia de aula por causa de um desmaio cujo a culpa do mesmo foi de CONNOR E EMMA, QUE INJUSTIÇA! Se bem que... perae! Carlisle vai pro hospital amanhã trabalhar... Esme vai pra galeria, pois ela trabalha lá... E todos estaram na escola... E eu ficarei sozinha em casa... EI ISSO É BOM!

Mas... ei! Eu tô na casa dos Cullen?

PDV EDWARD

Sentei-me no sofá, agradecendo ao mundo por Bella ter acordado, eu havia ficado muito preocupado...

-Bom, IsaFeia já deu o showzinho do dia... – sorriu Rose – A única coisa que falta é...

-Cala boca Rose. – rosnou Alice, credo nunca vi ela assim.

-Alguém rosnar pra mim... - completou Rose, estava satisfeita pelo dia finalmente completo.

-Rose, chega de gracinhas... – sussurrei – Sabe que isso é sério.

-Só tentei aliviar a tensão. – protestou ela.

-Esta piorando as coisas. – interveio Alice.

-Gente... – Esme não se deu o trabalho de terminar a frase, pois todos se calaram...

‘’Meu Deus, como a Rose irrita...’’ – eram os pensamentos de Alice. ‘’Como pode existir uma vampira como ela?’’ – se perguntava.

Antes de mais algum pensamento sobre Rose bloqueei todos a volta, especialmente o da própria Rose que deveria ter muitas futilidades, o que não me agradaria.

Suspirei, como desejava ver Bella agora...

 

*Passagem rápida de tempo, dia seguinte*

 

PDV BELLA

Eu pude notar que a casa estava vazia, me levantei da cama... Não iria ficar de repouso e perder um dia tão agradavel... Afinal: Qual adolescente normal não iria colocar a casa de pernas para o ar enquanto todos estão fora? Bom, eu sou normal... E eu vou por a casa de pernas pro ar pessoalmente...

Me levantei, já havia notado que estava no meu antigo quarto, desci as escadas e me surpreendi ao ver Edward sentado no sofa... DROGA... La se vai minha oportunidade de satisfazer minhas loucuras adolescentes!

-Bella? – Ed levantou uma sombrancelha – Não devia estar de repouso.

-Devia. – sorri cinica.

-E...?

-E eu não estou. – eu respondi ainda com um sorriso cinico que eu não pretendia tirar tão cedo.

-Mas deveria.

-Mas não estou. – retruquei.

-Mas deveria. – ele disse por sua vez.

-Mas não estou.

-Mas deveria. – rebateu.

-Mas não estou. – Nossa, que bate-papo legal!

-Essa discussão não leva a nada.

-Sério?

-Esta de repouso, volte pro quarto. – credo... Como o Ed esta chato!

-Não estou com sono – protestei.

-Quer um sonifero? – perguntou-me.

-Não quero dormir...

-Bella... – ele me olhou pidão.

-Ed... – falei com a mesma expressão ‘’pidona’’.

-Bella, não faça essa carinha se não irei ceder.

-Esse é meu objetivo. – sorri triunfante. – Não quero ficar de cama Ed, não quero ficar parada!

-Esta dizendo que ia colocar a casa de pernas pro ar se eu não tivesse aqui? –  ele acusou. Esta vendo Bella? Por causa dessa sua boca absurdamente ENORME você se entregou de bandeija! – Ah... – ele riu, vendo que não obteria resposta – E ia me deixar de fora?

Ok, admito eu e Ed passamos o resto do dia zoando MUITO, mas o que esquecemos foi da hora... Foi um movimento pra me levantar e outro pra ir pro quarto quando Ed disse que escutou o carro de Carlisle a chegar, quando cheguei no meu quarto junto a Edward ele me deu um sonifero e eu me deitei cansada, ele se sentou numa poltrona que tinha ali, e ficou parado como se estivesse ali a um tempão, eu logo cai no sono...

 

PDV EDWARD

Fiquei parado como uma estatua, fiquei observando Bella adormecer... Minha Bella adormecida...

Ouvi os carros se aproximarem, mas... Faltava alguma coisa... Eu só ouvia os carros dos meus pais e irmãos... Ué? Cadê os pensamentos deles?

Desci as escadas a mil até o hall de entrada,  os olhars um tanto confusos e assustados, Alice estava estranhamente cabisbaixa. O que esta acontecendo aqui?

-Ed... E-e-eu n-n-ão –t-t-tive c-c-ulpa! – OUVI Alice gaguejar... PERAE... Vampiro gaguejando? Essa é nova.

-O que aconteceu? – perguntei preocupado.

-Eu não queria... – ela sussurrou. – Foi sem querer.

-O QUE ACONTECEU? – perguntei. Nervoso.

-Bem... Eu... Fui ao....

 

    Continua

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Quero reviews
Aviso novamente: Não precisa estar no capitulo atual para mandar reviews, mesmo sendo em caps antigos eles lançam efeitos positivos sobre nós autoras!

Campanha: MANDE UM REVIEW E FAÇA UMA AUTORA FELIZ