Bella e Ed - Um Amor Sobrenatural escrita por Rafaela_RedBird


Capítulo 10
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Sorry... Cap demorou, mas chegou!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56343/chapter/10

 

-O QUE ACONTECEU? – perguntei. Nervoso.

-Bem... Eu... Fui ao cemitério... E-e-eu não s-s-sabia q-q-que e-e-ele ta-tava lá! – Alice estaria chorando se não fosse vampira.

-Quem? – perguntei nervoso, aquele mistério estava me deixando doido.

‘’O filho de Connor... ’’ – Alice respondeu mentalmente em um pensamento suave e triste.

-QUÊ? – Berrei

-D-d-desculpa E-e-ed. – ela gaguejou.

-Pare de gaguejar Alice. – pedi, querendo entender melhor o que ela disse, ela em resposta deu um suspiro e começou a falar direito.

-Eu tive uma visão... Um cara estaria no cemitério, ele queria fazer mal a Bella... Eu não sabia nome dele, mas fui pra onde ele tava... Mas se eu soubesse que era ele não teria ido! EU juro ED!

Ah. Isso era o que iriamos ver! ELE NÃO VAI TOCAR EM UM ÚNICO FIO DE CABELO DA MINHA BELLA! NÃO ENQUANTO EU CAMINHAR NA FACE DESSA TERRA!

-Calma... – pediu Jasper visivelmente atordoado com minhas mudanças de humor, assim como as de todos a minha volta.

-Desculpe. – murmurei.

-Ed... Ele... Ele... Ele... Ele não é bom... Ele não tras boas coisas Ed, ele é mal... Ele é pior que todos os Volturi juntos... – ela sussurrou. – Desculpa Ed... Não consigo vê-lo... Ele... Ele... Não consigo mais vê-lo em missões... tem algum bloqueio Ed! Tentei de tudo e nada... Desculpa Ed, sou tão inutil.... – ela disse tudo rapidamente. – Ed... Desculpa. – ela repitia, depois só vi o vulto dela indo para o quarto.

-Alice... – sussurrei em um esforço inutil de chama-la, Jasper correu para acalma-la, ele estava preocupado.

-Edward – Carlisle chamou, eu olhei pra ele – Alice esta a falar muito sério, Connor não é uma coisa boa, ele é mal, ele tem uma aura negra, filho, não aconceliaria Bella lutar contra ele tão cedo...

-Ela nem deve saber desse pequeno episódio. – Esme balançou a cabeça negativamente.

-Não mesmo. – concordei.

-Ela tera de enfrenta-lo cara-a-cara um hora ou outra. – Carlisle se intrometeu – é o destino dela.

-Bella disse que Connor estava enterrado...  Vocês viram como ele saiu? – perguntei, todos permaneceram em silêncio... Minha cabeça começou a raciocinar. – Alice estava carregando o exame de sangue da Bella? – perguntei. – Porque lembro muito bem que fizemso um depois que ela desmaiou...

-Ela estava sim... – Carlisle confirmou – Queria provar que tinha auto-controle, e-

-Ah... – raciocinei mais um pouco... E-  - EI! – gritei chamando a atenção de todos. – Bella citou a profecia de Connor, uma parte era assim: ‘’ da terra sangrenta saira depois de longos séculos de descanso,’’, ele disse ‘’a terra sangrenta’’.... – sussurrei.

-Acha que o sangue que a profecia se refere é o sangue da Bella? – Esme me encarava incrédula.

-Bom... Acho... Alice derrubou no tumulo? – perguntei.

-Bom... Não sei... Ela não estava lá com o pote, ele ficou no hospital para fazerem exames...

-Vocês viram ele se levantar? – perguntei.

-Bom, nós demos no pé, pois tinha sangue em cima do tumulo, ele começou a borbulhar – Emmet deu de ombros. – Quem é que iria ficar lá pra ver um defundo pálido?

-Emmet... Você é um vampiro, esta morto e tecnicamente é um defundo... E é mais pálido que papel. – ri, as  vezes acho que Emmet não usa o cérebro...

-Anhé... – ele suspirou, e foi pro quarto... Provavelmente avaliar a descoberta do dia e ver alguma falha pra ele argumentar.

-Esse Emmet... – riu Rose, todos rimos.

Apesar de estarmos rindo, o verdadeiro clima era de tensão, mesmo estando fantasiado de entretenimento.

Pode parecer complicado para vocês humanos o que aconteceu aqui... Mas posso explicar muito bem:

Bella fez um exame de sangue, minha familia foi levar esse exame pro hospital, alguém roubou o maldito exame e jogou ele todo no tumulo do filho do Connor, Alice teve a visão do cara se levantando pouco antes disso acontecer, ela foi lá mas deu no pé porque percebeu a aura maligna dele, ela avisou todos da fmailia sobre isso e eu fui o ultimo a saber... Ou pelo menos... penultimo.

Como contarei essa história louca para Bella? 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Talvez o cap tenha sido confuso, se acharam confuso só mandar review que eu posto um aviso explicando melhor.