Bella e Ed - Um Amor Sobrenatural escrita por Rafaela_RedBird


Capítulo 13
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56343/chapter/13

Eu caminhava pela floresta em direção a clareira com o coração gelado e disparado, não de medo... Bom, só um pouquinho, mas a maior parte era de anciedade. O que me aguardava naquela clareira?
Tah, Ok, eu sei que é o Jack. Mas eu semrpe quis dizer isso! (N/A: E eu sempre quis digitar isso G.G)
Enfim, o que sera que ele diria?... Como seria o mundo dos bruxos? Tantas outras perguntas e nenhuma resposta, que frustrante...

PdV Jack
Ah... Eu gostava tanto de Bella, não que eu tenha começado a gostar agora, pelo contrario... Muito antes, por ordens de Dumbledore a segui várias vezes, comecei a me apaixonar por ela. Obvio que ela nunca viu eu a espionando, agradeço por isso!
Me sentei ali na clareira, aguardando a chegada dela, quando ouço um barulho, levantei-me rapidamente e empunhei minha varinha para o nada, buscando algo ou alguém... Ou quem sabe alguma coisa?
Vejo uma figura estremamente furiosa sair do meio da mata... Apesar de ser apenas um homem pela silhueta, eu percbei que ele não estava para brincadeiras. A figura saiu das sombras da floresta, e se aproximou, indo parar a alguns metros na minha frente.
-O que você quer com a Bells? – ele perguntou-me em meio a estranhos “rosnados”. – Porque esta espionando ela?
Ah ta... Era um membro da familia vampira em que a Bella morava, eu não a espionava quando a familia estava por perto. E claro, usava vários modos para que não soubessem minha presença. Desde não tomar decisões definitivas para a “Alice” não ver meu futuro, até a disfarçar meu cheiro utilizando magia. Obvio que eu bloqueava minha mente e-
Ops...
-Porque esta espionando a Bells? – perguntou. Putz, esqueci que esse “vampiro” é um leitor de mentes.
-Dumbledore me pediu. – eu disse sincero, ele fechou os punhos.
-Não vai fazer nada contra minha familia! – ele berrou já em posição de ataque.
Eu ainda com a varinha apontada para ele berrei o primeiro feitiço/azaração que me veio a cabeça:
-Estupefaça!

PDB BELLA
Quando cheguei a clareira, já estava com o coração desparado, vi Jack que apontava uma varinha para... EDWARD?
Corri na frente de Edward rapidamente, um feitiço saiu da ponta da varinha de Jack,fechei os olhos e esperei pelo impacto...Mas ele não veio... Abri os olhos e vi uma barreira na minha frente. Olhei através da barreira “elastica” e vi um par de olhos incrédulos, obviamente do jack.
-Uau... – foi tudo que ele conseguiu dizer.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Mil desculpas pelo capitulo curto, mas é que, bom vocês sabem n[e? As aulas voltaram e talz, então tô sem muito tempo e ainda me adaptando a acordar cedo *desânimo*
E digamos que nem tempo para escrever durante a aula vaga eu estou tendo, A Bet (coordenadora d eonde estudo) vai toda hora na minha sala pra ver se ta td em ordem. (o que geralmente não esta V.V).