Bella e Ed - Um Amor Sobrenatural escrita por Rafaela_RedBird


Capítulo 14
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56343/chapter/14

Após uma curta explicação para Edward (N/A: Leia-se: ‘’Após uma demorada palestra para o Edward’’...) nós nos sentamos ali, Jack falava SOBRE O MUNDO MÁGICO: Ministro da magia, azkaban ... No momento ele esta falando sobre “Hogwarts”.
-Então quer dizer que quando entramos nessa escola, vamos para uma das quatro casas? – perguntei.
-Exato. – Jack assentiu.
-Corvinal... Lufa-lufa... Sonserina... e Grifinória. – eu falei, havia decorado – Ok, mas nós que escolhemos que casa iremos entrar? –perguntei.
-Não exatamente. Sua personalidade escolhe. - ele respondeu, rolou os olhos ao ver minha cara de ‘’então-como-que-isso-acontece?’’ – Um chapéu seleciona você para uma casa, é só colocar ele na cabeça.
Claro que eu e Edward rimos feito hienas (N/A: ‘’rir feito hiena’’ e´uma grande força de expressão q eu peguei mania d falar. Ana a culpa é sua. Kkkk) e não estavamos nem um pouco a fim de parar e escutar Jack falar, ele teve que elevar a voz para ficarmos quietos.
-Então... – ele continuou como se nada tivesse acontecido – Ele diz a casa em que você vai em voz alta. – ele sorriu.
-Como que o chapéu escolhe? – Edward questionou erguendo uma sombrancelha. BOA PERGUNTA!
-Bom, para entrar na Corvinal precisa ter sabedoria e conhecimento, para entrar a Lufa-Lufa precisa ter lealdade e cooperação, para entrar na grifinória precisa de coragem e força...
Ele não conseguiu terminar a frase, então chamei a atenção dele.
-E a Sonserina? – perguntei, ele fez careta. – O que há de errado com a Sonserina? – levantei uma sombrancelha.
-Não é o que há de errado nela, mas sim com os alunos dela. Astúcia, Pureza de Sangue e Arrogância. É tudo que se precisa para entrar naquela casa.
Ele se referia a Sonserina sempre com desprezo.
-Tenho que ir. – ele anunciou se levantando, eu rapidamente me levantei junto a Edward. Claro que euzinha aqui limpei a traseira da minha calça jeans que devia tar toda cheia de terra.
-Mas... Mas... – eu tentei encontrar alguma desculpa para ele não ir embora agora, eu encarava meus pés como se eles pudessem me dar uma dica, ouvi um barulho escandaloso, olhei novamente para Jack... Mas dessa vez ele não estava ali.
-Ele é rápido... – ouvi Edward sussurrar.
-De mais pro meu gosto. – fiz a maior cara de tacho e um biquinho.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Genty... Non me matem *joga as mãos pra cima em um gesto inocente* Não tenho culpa nenhuma... Ok eu tenho G.G' oU TALVEZ O TEMPO TENHA. Pq aki andou chovendo um bocado sabe, e akeles trovões não são muito amistosos, e eu julguei que seria melhor eu atrasar-me com alguns dias do que eu queimar meu pc e moden e dmeorar mais de um mês ¬¬.
Mas ai esta um cap pequeno, ams fiz o possivel... Achei melhor postar um cap pequeno do que deixar vcs pensando que eu desisti da fic oq eu n fiz.
Eu sei q depois da demora ~tenho o minimo de direito de pdir reviews, mas os dedos não caem e eles não matam ninguém não é? =]