Bella e Ed - Um Amor Sobrenatural escrita por Rafaela_RedBird


Capítulo 12
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Sorry se demorei =B



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56343/chapter/12

Entrei em choque. Como assim eu não tinha escolha? Eu podia muito bem ir em um penhasco perto da praia de La Push e me jogar de la. Ai eu quero ver a profecia se realizar. E eu podia muito bem me recusar e não fazer nada, claro que tenho livre arbitrio... Não é possivel que eu não tenha. É TÃO CONFUSO... Não pelo lado que seja dificil de entender, mas pelo que vi até aqui sou eu quem tomo minhas decisões sobre as coisas, é impossivel que eu não consiga recusar salvar o mundo mágico.
-Bella? Você esta bem? – Alice me perguntava, nem parecia a fadinha saltitante desde que nos mudamos para Forks, motivos? Não faço ideia. Apropósito: Todos mudaram um pouco quando viemos a esse fim de mundo!
-Eu tomei todas as minhas deicisões até aqui... – falei, iria dizer tudo – Como não posso simplesmente recusar isso? É... estranho!
-Olha, - ela suspirou – não importa que você diga ‘’não’’ a isso. Você fara de um jeito ou de outro, por algum motivo que apareça.

Pdv EDWARD
-Olha, - Alice suspirou – não importa que você diga ‘’não’’ a isso. Você fara de um jeito ou de outro, por algum motivo que apareça! ‘’E desconfio que Emma tenha algo a ver com isso!’’ – completou o finalzinho em pensamentos
Emma tem algo com isso?
Olhei para Alice, a confusão era obvia. Ela olhou pra mim se lamentando e pensando ‘’Eu não devia ter pensado isso... Não devia ter pensado isso...’’
-Emma... Ela esta manipulando a vida de Bella? – perguntei, todos me olharam estranho, eu continuei encarando a anã, que fora eu era a única que estava com expressão diferente.
-Exato! – ela admitiu.
Passamos o resto da tarde discutindo sobre isso, infelizmente não conseguimos descobrir mais nada, mas a resposta parecia estar tão na nossa frente...

*Passagem rápida do tempo... Dia seguinte*
PDV BELLA
Acordei e olhei a minha volta... Ah não... Eles haviam me levado de novo para essa maldita casa! E pensar que eu ainda tinha esperança de que eles se esquecessem disso. Sabe, as vezes minha mente funciona de forma retardada, afinal: Desde quando um vampiro(a)’s esquecem das coisas?
Enfim me levantei, tomei banho, fiz minhas higiênes e me troquei. Desci rapidamente as escadas para tomar café e depois fui até meu Volvo... Não iria chegar atrasada na escola, iria tirar satisfações com o Edward. Sera que ele ainda não percebeu que eu não queria voltar para aquela casa? Ou estava se fazendo de idiota, só pode.
Dirigi em alta velocidade para a escola, estacionei meu carro na vaga de sempre, sai do carro pegando meu material e bati a porta com furia. Olhei para todos os lados e ainda não vi Edward e os outros... Estranho! Geralmente chegam cedo.
De repente bate o sinal, bufei e entrei pra sala, era biologia. A aula que eu teria com o Edward. Me sentei no meu lugar e fiquei batucando até o professor chegar radiante.
-Temos um aluno novo como vocês devem saber. – ele anunciou. – Jack Blumen.
Ele era... Lindo, um sonho de garoto. Quer dizer: Falar que ele é lindo seria o mesmo que ofender ele, pois ele era MARAVILHOSO! TUDO QUE UMA GAROTA PODE QUERER!
Podia ver algumas garotas da sala babando, eu hesitei um pouco e encarei meu caderno indiferente. Não iria dar mole: Eu tenho um namorado, que apropósito é lindo, principalmente para um vampiro.
-Oi. – o garoto se limitou a dizer acenando para a sala.
-Gostaria de dizer algo sobre você? – perguntou o professor sorrindo.
-Bom, não que eu seja anti-social, mas não gosto desse tipo de coisa. – sorriu o garoto em resposa.
-Pretende ficar muito tempo? – desconversou o professor, ele não ia desistir até conseguir uma resposta do garoto.
-Eu acho que disse que não gosto desse tipo de coisa. – Jack desmanchou o sorriso, o que realmente era uma pena, já que era um sorriso de matar.
-Mora com seus pais? – já mencionei que odeio biologiae o professor? Eu estaria fula da vida se eu tivesse no lugar desse pobre garoto com o professor insistindo desse jeito.
O garoto não respondeu, apenas encarou o professor e ops, deixa eu voltar a encarar meu caderno que eu ganho mais.
-Professor Tanner, quero me sentar. – ouvi o garoto dizer sem emoção.
-Sente-se ao lado da Srtª Cullen, Sr. Blumen.
-Com todo o prazer. – ele concordou.
PERAE. COMO ASSIM ELE VAI SE SENTAR AQUI? Olhei pro professor incrédula.
-Tanner, aqui quem se senta é o Edward. – falei controlada.
-Cullen, Edward pode se sentar em outro lugar depois. – o professor sorriu ‘’amigavelmente’’.
Sério, já teve vontade de deixar alguém sem dentes?
Nada respondi, apenas voltei a encarar meu caderno enquanto o professor tagarelava sobre o que iriamos falar hoje, e sinseramente após essa injustiça eu não poderia estar o que se diz ‘’interessada’’ na aula.
-Ola, sou Jack Blumen. – o rapaz ao meu lado sorriu.
-Sou Isabella Swan. – sorri falsamente, lembrando do nome que minha mãe disse antes de morrer.
-Prazer em conhêce-la. – ele falou.
-Pena que não posso dizer o mesmo. – retruquei colocando um fim na conversa.
Longos minutos de aula... E o sinal tocou. ALELUIA!
-Já estava começando a pensar que o sinal havia pifado ou coisa parecida!. – ri sozinha e sem humor algum.
Respirei fundo e me levantei indo em direção as salas onde eu teria dois tempos de Calculo.
Claro que o tempo nessa aula passou rapido e eu sorri indo em direção ao refeitório almoçar, comprei um sanduba e uma coca-cola, e me sentei em uma mesa fazia que só tinha lugar para duas pessoas. Comecei a comer meu lanche quando vejo o vulto de alguém se sentando comigo, parei de comer e olhei pra cara do atrevido ou atrevida.
-Oi de novo. – sorriu lindamente... Jack?! Ah não... Só pode ser brincadeira. – Finalmente sol aqui em Forks não é?
Sol? Então é por isso que Edward e os outros não vieram. Porque... Na boa: Qualquer um ia achar estranho uma familia inteira brilhando como se fosse purpurina. Com certeza não iriam pensar que estão comemorando carnaval.
-Finalmente. – concordei. – Não que eu goste de sol.. – ri sem humor de novo, obvio que eu prefiria que estivesse tudo nublado pra mim deixar o olho do Ed roxo. Como se eu tivesse força pra isso!
-Olha Isabella, vou ser direto nesse assunto. Sei o que você é. – ele soltou. O olhei como se fosse louco. – Não se preocupe, eu sou também, mas... Não tão talentoso quanto você.
-Ok, acho que essa conversa esta indo longe de mais. – tentei desconversar.
-Não esta não. – ele negou. – Esta indo pra onde eu estou pretendendo.- tomou um fôlego e disse: - Ambos somos bruxos.
-O que faz aqui? – perguntei do nada, ótimo Bella! Tantas perguntas pra você fazer e você pergunta justamente o que ele quer aqui. Um poucoo de educação pra saber mais sobre seu mundo seria muito bem vinda néah?
-Vim a mando de Dumbledore... – ele disse orgulhoso, mas depois me olhou hesitante. – É claro que você sabe quem é Dumbledore.
-Quem é esse? – perguntei erguendo uma sombrancelha.
-É, já vi que nem deve saber da existencia de Hogwarts. – ele rolou os olhos.
-O que é Hogwarts? – perguntei achando o nome no minimo estranho.
-Uma escola.. – ele respondeu.
-Nunca ouvi falar. – ri.
-Só sabem da existência os estudantes ou futuros estudantes... – ele riu. – E ainda tem que receber o convite.
-É escola para nobres ingleses? – perguntei, ele riu novamente.
-É uma escola para bruxos!... – ele exclamou baixinho.
-Ta zoando néah? – perguntei nervosa, uma escola pra bruxos? Nem conheço nada do mundo mágico, se eu frequentasse uma escola dessa eu teria um treco!
-Estou falando mais sério do que imagina. – ele riu.
O sinal bateu. Eu bufei de raiva.
-Isabella... – ele começou.
-Só Bella... – sorri imaginando que seriamos grandes amigos.
-Ok. – ele sorriu. – Então Bella, me encontra na lareira em que viu sua mãe...
Eu sorri e assenti, ele se levantou e ai me veio uma questão na cabeça: Como ele sabia que eu havia encontrado minha mãe naquele lugar?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Gente, uma recomendação pra fic caia bem néah? *olhar pidão da Alice*
Não esqueçam dos reviews O/ Deêm uma passada na minha outra fic: http://fanfiction.nyah.com.br/historia/51472/Scorpius_E_Rose_Em_Romeu_E_Julieta É o Shipper Scorpius Malfoy/Rose Weasley