Bella e Ed - Um Amor Sobrenatural escrita por Rafaela_RedBird


Capítulo 11
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Sorry... Explico o motivo da demora nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56343/chapter/11

PDV BELLA
-Bella... – ouvi alguém me chamar, acordei de imediato e vi Carlisle.
-Que foi? – perguntei inocentemente, rezando para que não tenham percebido que eu estive fora da cama.
-Reunião de familia na sala. – ele anunciou e desceu em um vulto.
Reunião de familia? Fiquei parada. Em choque. Desde quando Carlisle não inicia uma reunião de familia? Deixa eu ver... Desde... Desde.. DESDE NUNCA! ELE NUNCA INICIOU UMA REUNIÃO DE FAMILIA. Então... Deixa eu ver de novo: Carlisle + Reunião de familia = PROBLEMA DOS GRANDES.
Sera que levantar de uma cama quando devia estar de repouso é tão ruim assim? Ok, estou pirando, quer ver que quando eu descer la embaixo todos estarão dançando macarena e eu irei acordar rindo?
-BELLA! – ouvi Edward me chamar... Já vou fofinho *-*
Me levantei e cambaleei até a prota, desci as escadas devagar imaginando a desculpa que eu iria dar caso não fosse um sonho. Me sentei no sofa junto a todos... Exceto... Cadê a Alice? Olhei para Edward com um ponto de interrogação enorme na minha expressão, ele percebeu oque eu queria dizer com isso.
-Esta no quarto... – ele falou, mas antes que eu perguntasse o porque e fizesse várias perguntas concecutivas ele continuou: - Vamos explicar tudo.
Ok, isso ta ficando assustador... O que seria tão importante? IRIAM ME MANDAR DE NOVO PARA AQUELA CASA?!
-Bella... – Carlisle começou a falar um tanto sério. – Quando você desmaiou fiz vários exames, incluindo o de sangue... Eu levei ele pro hospital e-
-E.... – incentivei ele a continaur contando.
-E... Quando todos voltamos pra casa Alice teve a visão de um
-De um defundo levantando do tumulo. – riu Emmet... Só podia ser ele!
Edward lançou um olhar que eu não pude ver direito, mas que fez o coitado do Emm calar a boca rapidinho.
-Esse... ‘’defundo’’ – Carlisle lançou um olhar estranho para Emmet ao pronunciar ‘’defundo’’, mas depois olhou pra mim novamente – Alice descobriu através deuma visão que era filho de Connor..
-COMO? – berrei em choque.
-Acreditamos que tenha alguém ajudando ele Bells... – respondeu Esme.
-Mas... O que a história do exame de sangue tem haver com o despertar do def- eu ia falar ‘’defundo’’ quando lembrei que eu estava cercada de vampiros – despertar do filho de Connor. – corrigi.
-Pense Bella. – pediu Edward, eu quase de imediato coloquei meu único neurônio que não estava em choque para funcionar. - Pense... – continuou pedindo meu amado. – A profecia de Connor... O que ela dizia?
Olhei para meu Ed como se fosse obvio, e citei a profecia de Connor, eu a tinha decorada:
-Um homem garanto, da terra sangrenta saira depois de longos séculos de descanso, do mundo posse tomara e ninguém que cruzar seu caminho sobrevivera. – terminei de falar e lancei um olhar para todos como se perguntasse ‘’O que isso tem a ver?’’.
Edward ergueu uma sombrancelha, sendo acompanhado por todos os outros, eu fiquei encarando o chão... Quando meu neurônio fez uma pequena ligação e... Minha expressão foi de confusa para compreensiva.
-da terra sangrenta saira... – sussurrei e encarei Edward com uma cara incrédula.
-Aleluia. – Emmet ergueu os braços pra cima.
-Não demorei tanto assim. – rolei os olhos, todos me fitaram. – Ok... Talvez um pouquinho mais que o necessário. – novamente olhares pra cima de mim. – Ok, eu demorei! – admiti. – Mas... Estão me dizendo que alguém roubou meu exame de sangue, derrubou no tumulo do filho de Connor e ele despertou?
-É. – todos disseram em coro.
-É, definitivamente ainda estou dormindo. – ri feito uma hiena, mas me calei ao ver os olhares que todos me lançaram.

PDV EDWARD
Após lançarmos olhares para Bella por ela achar que estava dormindo e começar a rir da situação me foquei nos pensamentos de todos.
Rose imaginava em que encranca nos metemos após abrir a porta no dia que Bella foi abandonada na nossa porta, Emmet por incrivel que pareça estava sério, Carlisle tentava imaginar quem teria ajudado Connor, Esme fazia o mesmo.
Olhei pra cima e me foquei nos pensamentos de Jasper e Alice, bufei ao ver que Alice me bloqueava, mas de acordo com os pensamentos de Jasper eles iriam descer, olhei para a escada e já os vi descendo.
Alice para me bloquear cantava o hino da tailância de tras para frente, ela desceu junto com Jasper e eles se sentaram no sofá.
-Bella... – Alice começou. – Você entendeu tudo que aconteceu?
-Bom, vocês foram e deram o exame pro hospital, alguém roubou o exame e derrubou no tumulo do filho de Connor, ele acordou, vocês foram lá querendo saber que era e depois deram no pé...- Bella respondeu em um unico fôlego.

Pdv BELLA
Como se não bastasse a tensão no ar, a atenção toda estava em cima de mim. Era tão... tão... Constrangedor!
-Bells. – Alice me chamou de novo. – O seu... futuro... ér...
Ela falava hesitante, parecia preocupada com algo ou... Alguém...
-É diferente do futuro dos outros! – ela anunciou rapidamente. – Prontofalei – ela disse tudo junto.
-Claro que é né Alice. – Emmet rolou os olhos. – Nenhum futuro é igual ao futuro dos outros! – ele parecia estar se gabando de uma ‘’inteligência’’ minima.
-Seu bobão, não quis dizer isso. – Lice retrucou impaciente. – É como se o futuro dela fosse mais certo que os outros... É como se fosse MESMO ACONTECER. – ela terminou, mas bufou ao ver os olhares de ‘’não entendi’’ que todos lançavam. – Quer dizer que ela lutara de uma forma ou outra... Ela não pode escapar... É o destino dela. Ela foi criada exatamente para isso, não tem livre arbitrio suficientepara dizer ‘’Não vou fazer isso’’.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Demorei por causa do carnaval, tie que ir pra casa da minha tia, e la não tenho o cap digitado...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bella e Ed - Um Amor Sobrenatural" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.