Naruto - A Segunda Revolução Ninja escrita por Brankiey


Capítulo 9
Treinamentos parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563241/chapter/9

—Você? — Shitsu encara Kimyona — Tem certeza de que você é o Kimyona?

—Cala a boca se não eu desisto agora mesmo! — Kimyona soca a nuca de Shitsu.

—Vamos treinar agora mesmo! — Shisaki fala com entusiasmo.

—É claro! O Chunnin Shiken está chegando! — Shitsu fala novamente para os dois.

—Oi Shitsu! — O Yamakage chega.

—Yamakage? — Shitsu encara o pai.

—Sim! Precisamos conversar a sós!

—Isso foi uma indireta pra nós dois sairmos? — Shisaki cochicha com Kimyona.

—Acho que sim! — Kimyona cochicha de volta.

—Na verdade, vocês podem ficar aí mesmo! — Kitsu ouviu tudo — Eu vou só levar o Shitsu!

—Uhh... — Kimyona faz uma cara de “tanto faz”. Kitsu e Shitsu continuam andando por uma rua deserta.

—Bem... Eu preciso te levar para um lugar onde você vai treinar...

—Treinar? — Shitsu chuta uma pedra na rua.

—Sim! O nome do lugar é Templo da Montanha, era lá onde eu treinava com meu tio Ryun Uchiha!

—Ryun Uchiha? O primeiro Yamakage?

—Sim, sim! Este colar era dele... — O Yamakage tira um colar do bolso.

—Colar? Pra que serve esse colar?

—Deixa-me continuar... Quando meu tio morreu, ele foi para o colar...

—Pra dentro do colar?!

—Literalmente... É como outro mundo, outra dimensão... Bem... Quando meu tio morreu ele foi pra lá e eu sempre ia visitar ele para treinar.

—Treinar em outra dimensão?!

—Enfim, vamos logo!

Treinamento Kimyona e Shisaki

—Vamos levar esse treinamento a sério! — Kimyona olha com determinação com Shisaki. Eles estão em lugar com grama muito baixa e com pequenos morros de pedra ao redor.

—Sim, por onde vamos começar? — Shisaki coça a cabeça.

—Érr... Bem... Eu não tinha pensado nisso antes!

—Mas eu pensei! — Fusoku está sentado com as pernas cruzadas em cima do pequeno morro.

—Fusoku! — Shisaki olha sorrindo para Fusoku.

—Você está aí a uns cinco minutos devo supor... — Kimyona está com a cabeça baixa.

—Bem esperto você garoto — Fusoku desse do morro — Mas que tal um combate?

—Combate? Aceito! — Kimyona fica em posição de batalha.

KAGEMANE NO JUTSU (Técnica da imitação das sombras)! — Fusoku realiza selos rápidos e a sua sombra se altera se transformando em uma corda no chão e indo em direção de Kimyona. A sombra tenta tocar os pés de Kimyona, mas ele dá vários mortais para trás fugindo da sombra. A sombra para porque não consegue alcançar Kimyona.

—Não vai ser tão fácil assim! — Kimyona junta os seus dedos — BUNSHIN NO JUTSU (Técnica do álter ego (clone))!

—Criou um clone? Inútil! — Fusoku recua a sombra. O clone de Kimyona corre na direção de Fusoku e trava uma batalha de kunais contra Fusoku para distrair. Na frente Kimyona realiza vários selos.

SUITON! DERYUUDAN NO JUTSU (Estilo água! Técnica do Vórtice Gigante) — Kimyona cria uma imensa quantidade de água se forma um pouco longe de Fusoku, mas está na frente dele. A água se transforma em um grande vórtice e vai à direção de Fusoku. O vórtex chega na onde Fusoku está e fica rodando.

>Será que eu consegui< Kimyona olha para a água.

—Você tentou! — Fusoku agora está atrás de Kimyona.

Templo da Montanha

—Que lugar maluco! — Shitsu olha para os lados e vê várias casas e um tipo de templo em uma montanha. Um vulto negro aproxima de Shitsu e Kitsu.

—Zarius! — Kitsu olha para o vulto que se transformou em um garoto com a pele bem clara.

—Que diabos é esse cara?! — Shitsu encara Zarius.

—Onde está o Ryun? — Kitsu pergunta para Zarius, sério.

—Ele já está esperando no templo...

—Vamos, Shitsu! — Kitsu dá um tapa nas costas de seu filho. Os dois sobem a montanha e entram em um templo em que possui estatuas de cobras douradas e prateadas e uma grande cadeira com uma cobra branca velha, ali.

—Noossa! — Shitsu admira olhando de um lado para o outro.

—Você está de volta, não? — Um homem com a barba mal feita, um kimono meio esverdeado e com uma faixa em volta de seu olho direito. Ele segura com sua outra mão uma katana de madeira.

—Quando tempo, tio Ryun! — Kitsu fala com o ex-Yamakage.

—Então esse é o seu filho? — Ryun olha com um pouco de desprezo a Shitsu.

—Sim, meu nome é Shitsu Uchiha e um dia, serei o melhor e o mais “foda” de todos os shinobis!

—Hmmm... Vejo que ainda não aparou o cabelo, Kitsu! — Ryun solta um pequeno sorriso.

>Por que ele fica me ignorando?< Shitsu se pergunta em sua mente.

—Sim, sim! Eu gostei do novo estilo! — Kitsu mexe em seus cabelos.

—E o que o traz aqui? — Ryun toma um xícara de chá

—Eu só vim trazer esse garoto até aqui!

—O que eu vou querer com esse garoto?

—Você vai treinar ele assim como me treinou quando eu tinha a idade dele!

—Puxa, tio! — Shitsu interfere — Você é bem velho, hein?

—E quem te chamou na conversa? — Ryun vira para o moleque e fala friamente.

>Ignorante< Shitsu pensa coisas ruins de Ryun.

—A idade trás um pouco de estresse mesmo... — Shitsu vira o olhar.

—Que seja! — O ex-Yamakage toma o seu chá — Senta garoto!

—Bem, eu tenho que resolver umas coisas em Yamagakure! Tchau! — Kitsu sai do templo.

—O que um velho idiota tem para me ensinar? — Shitsu cruza os braços.

—Se volta a me chamar de velho idiota de novo eu quebro os seus dentes! — Ryun levanta o punho, ameaçando Shitsu.

—Vamos logo! Só tenho um mês! — Shitsu se levanta — Quer que eu ajude a levantar?

>Que garoto idiota< Ryun deita no chão e fica com os joelhos apontados para cima e os peitos dos pés estão apontados para o chão, os joelhos estão bem flexionados. Ele usa o pé e se levanta em um mortal pra trás.

—Quem é o velho aqui? — Ryun dá um pequeno empurro em Shitsu e ele cai no chão, sentado.

—Uh?!

—O quê foi? Não está conseguindo se levantar?

—Tudo bem! Você quer jogar pesado então porque não vem pra cima de mim?

Treinamento de Kimyona e Shisaki

—Considere-se um perdedor! — Fusoku coloca a kunai no pescoço de Kimyona.

—Ainda não! — Kimyona, ou melhor, o clone some em fumaça.

—Isso é o meu aluno! — Fusoku abaixa a kunai. Fusoku procura Kimyona somente mexendo os olhos. Ele percebe uma kunai vindo atrás dele e pula, mas quando ele está no ar vem outra kunai e ele rebate essa kunai com a kunai dele, mas não percebe que veio uma kunai do outro lado e a kunai o atinge no braço direito.

—Isso aí Kimyona! — Shisaki grita de lá de trás.

—Deve ter entrado uns dois centímetros e meio da kunai! Isso dói pra caramba! — Fusoku tira a kunai de seu braço, sangra muito.

Ryun Uchiha


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - A Segunda Revolução Ninja" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.