Naruto - A Segunda Revolução Ninja escrita por Brankiey


Capítulo 8
Missão concluída




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563241/chapter/8

—Tare-sensei fez um sinal pra mim agora... — Nensha Kumogani fala para os cinco genins — Ela disse para irmos na frente que ela alcança a gente depois!

—Nunca! — Shitsu intervém — Temos que ajudar eles!

—Não dá! — Kimyona analisa — O inimigo é muito forte, qualquer erro nosso levaria a nossa morte!

—Kimyona tem razão! — Shisaki olha para o grupo.

—Mas, de qualquer forma, não vou em bora, mesmo que eu não interfira na luta — Shitsu cruza os braços e vira a cara com os olhos fechados, fazendo uma espécie de bico.

—Eu tô com o Shitsu! — Yasashi fica de perto de Shitsu.

—Eu também! — Yakan fala, ele estava um pouco afastado do grupo e entra na roda — Vamos ficar de plantão, caso algo aconteça!

—Tudo bem! Vamos ficar aqui! — Nensha aceita.

Fusoku & Tare vs Poto

FUUTON BUROTAITAN (Estilo vento! Sopro do Titã) — Poto realiza selos, realmente rápidos. O peito dele infla e da sua boca sai uma quantidade enorme de vento que cria uma densidade incrível, quase tão denso quanto uma esponja. Fusoku e Tare são levados para trás e batem as costas contra árvores.

—Que droga! Ele também possui Fuuton! — Fusoku se levanta, Tare faz o mesmo.

—E tenho mais! — Poto realiza mais selos — DOTON DOCHUU EIGYO NO JUTSU (Estilo terra! Técnica do peixe subterrâneo) — Poto entra no chão. Para o seu corpo, a terra tem a mesma densidade da água.

—Para onde ele foi? — Tare olha para os lados.

—Suba na árvore! — Fusoku dá um pulo e sobe em cima de um galho, mas Tare demora e as mãos de Poto segura os pés dela, mas era só um clone que estava debaixo, o verdadeiro estava vindo correndo em direção de Tare. Ele dá cinco socos em Tare e Fusoku pula em cima de Poto, chutando o seu rosto.

—Hm... — Poto recua um pouco com um pulo, outro clone pega Fusoku por baixo — Caiu direitinho na minha armadilha...

—Droga! Odeio isso! — Fusoku resmunga.

—Agora vocês vão sentir a dor! FUUTON KAZEKIRI NO JUTSU (Estilo vento! Técnica do vento cortante) — Poto cria uma lâmina de vento e lança contra Tare e Fusoku.

DOTON BARIA CHIKYU (Estilo terra! Barreira de terra) — Uma voz é ouvida atrás da árvore que está Tare: Kimyona. Uma barreira é criada na frente de Fusoku e Tare. Kimyona fica na direção de Fusoku e Tare — Estão bem?

—Sim! — Fusoku e Tare respondem em uníssono. Kimyona pega uma kunai e corta os pulsos dos clones de Poto, uma fumaça aparece.

—Obrigado! — Fusoku agradece — Mas o resto é por nossa conta!

—Tudo bem! — Kimyona volta para onde estava: com os outros genins.

—Hahaha! Uma barreira de terra! — Poto sorri destruindo a barreira com um chute potente — Essas pessoas só me fazem rir... Droga! Estou atrasado! — Poto olha para o céu e entra na terra, sumindo.

—Fugiu? — Fusoku olha para os lados e não encontra Poto — Parece que estamos livres por algum tempo — Fusoku senta e se escora em uma árvore.

—E, afinal, onde estava a carta, esse tempo todo? — Tare olha pra Fusoku com curiosidade.

—Eu a escondi em atrás de uma árvore antes de tudo começar!

—Você foi bem esperto! Pegue ela! Yamakage-sama cancelou a missão! Ainda há riscos de perigo e o outro país não precisa mais da carta!

—Como assim não querem mais a carta? — Fusoku se espanta.

—Pois é... Vamos voltar logo! Com sorte, chegamos lá em meia hora!

—Meia hora? É rápido demais!

—Então se apresse logo! Vamos!

Sala do Yamakage

—Kowagara, por que sou tão idiota? — Kitsu pergunta para seu Goikenban.

—Você não é idiota! Você só cometeu um pequeno erro que você não tinha como evitar, só isso! — Kowagara responde.

—Para de me consolar, porque não está conseguindo!

—Desculp...

—Yamakage-sama, chegamos! — Tare abre a porta, entram também Fusoku, Kimyona, Shisaki, Shitsu, Yakan, Nensha e Yasashi — Conseguimos salvá-los a tempo!

—Vocês já ouviram falar em “bater”? — Kitsu encara o grupo.

—Desculpa! — Fusoku tira a carta de sua mochila — Aqui está a carta, caso precise!

—Hm... — Kitsu analisa o caso — Considere isso uma missão concluída!

—Há uma possibilidade de todos os três malfeitores ainda estarem vivos! — Nensha comenta.

—Sem problemas, eles são bem fortes mesmo, não daria para vocês derrotarem eles! — Kitsu fica pensante.

—Mas eles podem estar atrás de Yamagakure também! — Fusoku comenta — O nome do grupo é Aware! Eu tenho um possível motivo de eles estarem atrás de Yamagakure...

—Fale!

—Pode ser que o líder deles seja um Nukenin de Yamagakure!

—Pode ser! — Kitsu continua pensante — Estão dispensados!

—Sim! — Todos saem da sala do Yamakage, menos Shitsu.

—Droga! O quê esses malfeitores querem, “Yamakage”! — Shitsu chama seu próprio pai de Yamakage por respeito.

—Eu não sei! Mas sugiro que não dê uma de “bomzão” com sempre! Eles são muito fortes!

—Fortes, nada! Eu derroto um por um, rapidinho!

—Eu só queria avisar que o Chunnin Shiken vai ser mais cedo dessa vez! Vai ser daqui a um mês!

—Um mês? Mas já?

—Sim, sim! Espero que você treine bastante para ser um Chunnin.

—Mas é muito pouco tempo, nem dá tempo de fazer missões e treinar!

—Claro que dá! — Kowagara intervém.

—E quem te chamou na conversa? — Shitsu olha para Kowagara com rancor.

—Shitsu! — Kitsu exige respeito com seu Goikenban.

—Foi mal! — Shitsu abaixa a cabeça.

—Mas o aviso está dado! Pode ir! — Kitsu faz um sinal de “saia” com a mão. Shitsu sai.

—Esse menino não tem jeito! — Kitsu coloca a cabeça nas mãos.

Em uma Rua de Yamagakure

—Shisaki! — Shitsu está atrás de Shisaki. Ele tenta alcançar ela.

—O que você quer? — Shisaki se vira.

—Érr... Bem... Eu queria saber se você, sabe, podia treina... É porque você sabe que tem o Chunnin... Treinar... Um mês!

—O quê?

—Me deixa tentar traduzir! — Kimyona chega — Eu não aguento ficar sem xeretar as conversas dos outros...

—Kimyona! — Shisaki olha para o Senju.

—Ele disse que o Chunnin Shiken está vindo daqui a um mês... — Kimyona dá um sorriso.

—Um mês? — Pergunta Shisaki, admirada.

—Sim! — Kimyona confirma — E ele quer treinar com você!

—Ah! Vá se foder! — Shitsu fala para Kimyona.

—Bem... Eu vim aqui para dizer também que eu vou treinar com vocês!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - A Segunda Revolução Ninja" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.