Naruto - A Segunda Revolução Ninja escrita por Brankiey


Capítulo 10
Treinamentos parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563241/chapter/10

Treinamento de Shitsu

—Demorou fracote! — Ryun, de cabeça baixa, chuta a barriga de Shitsu fazendo cair no chão — Desista logo! Eu sou mais forte do que você, genin!

—Nunca! Você só me derrubou porque eu não estava atento! — Shitsu dá um mortal pra trás quando se levanta — KATON GOUKKAKYU NO JUTSU (Estilo fogo! Esfera de chamas) — Shitsu realiza vários selos. Ele concentra chakra em seu peito. Seu peito infla. Da sua boca, sai uma esfera de chamas que vai em direção a Ryun. Ryun somente usa a katana de madeira para cortar a bola de fogo.

—É só isso? — Ryun tira sarro de Shitsu.

>Vou fingir que eu fiquei convencido de que ele é mais forte do que eu para ver se ele me ensina alguns truques, esse velho parece ter potencial< Shitsu pensa.

—Tudo bem! Você é bem mais forte que eu...

—Finalmente... Bem... Vou ensinar um pouco do que eu sei: o Raiton!

—O elemento trovão?

—Sim, sim!

Treinamento de Kimyona e Shisaki

—Mas, agora, onde está você? — Fusoku procura Kimyona com os olhos.

—Aqui estou eu! — Kimyona aparece em cima de Fusoku com uma kunai. Fusoku some.

—Agora é a minha vez! — Fusoku fala de algum lugar dali. Kimyona olha para todos os lados e não vê ninguém.

—Kimyona, atrás de você! — Shisaki grita lá de trás. Kimyona olha para trás, mas já é tarde: ele leva um soco em cheio de Fusoku.

—Achei que não era pra machucar! — Kimyona reclama caído no chão com o nariz sangrando.

—Vem para cima de mim! — Shisaki agora está perto de Fusoku. Ele tenta dar um soco em Shisaki, mas ela segura o soco com o palmo aberto.

—Você até que é boa... — Fusoku usa a mão esquerda, mas Shisaki segura novamente o soco com a mão direita.

—Surpreso?

—Não! — Fusoku usa o seu pé esquerdo e chuta a barriga de Shisaki, fazendo ela cair no chão — Preciso treinar melhor vocês...

—Tem certeza? — Shisaki está atrás de Fusoku, deitada de barriga pra baixo, de frente para Fusoku segurando os pés dele. A outra Shisaki que estava na frente de Fusoku, caída no chão, explode em fumaça.

—Bem esperta você! — Fusoku olha para os seus pés e vê os dedos de Shisaki. Ele dá um grande pulo, fazendo Shisaki ficar de pé segurando ele.

—Guh! Você é pesado! — Shisaki roda em sentido horário, fazendo Fusoku ficar tonto. Depois ela solta ele, fazendo-o ir para bem longe. —Kimyona... você está bem? — Shisaki estende o braço para Kimyona e ajuda ele a levantá-lo.

—Obrigado! Que tal um trabalho em equipe? — Kimyona solta um pedaço de um sorriso.

—Certo! Qual é o plano? — Shisaki devolve o sorriso.

Treinamento de Shitsu

—Puxa... Então é assim que se usa o Raiton... — Shitsu admira depois de ter acertado um chidori em um boneco.

—Você é bom, garoto! — Ryun observa Shitsu.

—Próximo jutsu...

—Como assim, próximo jutsu? Você nem sabe fazer o chidori direito...

—Como não? Eu acabei de acabar com aquele boneco, usando o chidori!

—Mas o chidori real é bem mais potente que isso!

—Sério?

—Sim, vou ensinar uns truques mais...

Sala do Yamakage

—Ninguém trás informações sobre a Aware! — Kitsu, o Yamakage fica entediado sentado em sua cadeira.

—Sim! — Kowagara está do seu lado, em pé.

—YAMAKAGE-SAMA! — Kuso Akimichi, jounnin time3, chega à sala — Eles estão vindo! Cancele o Chunnin Shiken! Cancele o Chunnin Shiken!

—Por que cancelar o Chunnin Shiken?! — Kowagara exclama — Está tudo sobre controle! Yamagakure está rodeada de shinobis! Nenhum integrante da Aware conseguiria entrar em Yamagakure!

—Não! Não! — Kuso faz um sinal querendo dizer que ainda tem mais — Fiquei sabendo que são sete integrantes... E da última vez que um shinobi de Yamagakure flagrou a Aware, só havia seis integrantes. Existe um integrante infiltrado em Yamagakure!

—O QUÊ?! — Kitsu grita — Você só pode estar de brincadeira!

—Esse jounin está falando bobagens... Não tem como alguém passar por aqueles shinobis... — Kowagara tenta convencer de que está tudo seguro.

—Por favor, Yamakage-sama! Cancele o Chunnin Shiken! — Kuso tenta novamente.

—Não sei... — Kitsu coça o queixo de uma forma pensativa.

—Pense bem nisso! A vila corre perigo! — Kuso se retira da sala.

—Esse cara é maluco! — Kowagara exclama.

—Pode ser que ele esteja certo...

— Ah! Vai me dizer que você acreditou no que esse cara disse...

—Talvez eu tenha acreditado! Mas estou muito indeciso sobre o Chunnin Shiken...

—Não cancele! Enquanto houver shinobis em Yamagakure, sempre haverá a paz! — Kowagara solta um sorriso sincero para Kitsu.

Treinamento de Kimyona e Shisaki

—Vem me pegar! — Shisaki está um pouco longe de Fusoku. Kimyona não está mais ali, presente.

—Isso já virou briga! Onde está o Kimyona? — Fusoku procura Kimyona.

—Não importa! O que interessa sou eu agora! — Shisaki faz um clone e manda ele até Fusoku. Fusoku usa o seu punho e faz o clone virar fumaça. Ele olha pra frente de novo e vê Shisaki avançando.

KAGEMANE NO JUTSU (Técnica da imitação das sombras)! — Fusoku usa o mesmo jutsu anterior. Sua sombra toca os pés de Shisaki. Ela fica paralisada. Fusoku levanta o braço e Shisaki imita o mesmo movimento.

—Que diabos é isso? — Shisaki tenta se mover.

—Parece que funcionou... — Fusoku anda em direção de Shisaki. Shisaki anda em direção de Fusoku.

—Não por muito tempo! — Kimyona aparece do lado de Shisaki.

—Peguei mais um! — Fusoku sorri.

—Uh? — Kimyona olha para baixo e percebi que as sombras de Fusoku tocaram seus pés.

—Droga! Tinha que aparecer justo agora? Não tinha que esperar o sinal? — Shisaki reclama.

—Oh! Péssimo trabalho em equipe pessoal... Parece que vocês não conseguirão ser chunnins...

—Nunca diga isso! — Kimyona grita.

—Nunca diga nunca! — Fusoku sorri.

—Merda! — Shisaki reclama. Fusoku se aproxima dos dois. Os dois se aproximam de Fusoku.

—Nota 2,5! É uma nota muito injusta porque vocês deveriam ganhar 0! Mas como eu sou uma boa pessoa, a nota vai ser 2,5 mesmo...

—Temos nota? — Kimyona se surpreende.

—Claro que sim! — Fusoku dá um sorriso para Kimyona.

—Eu odeio esse sensei... — Shisaki indaga.

—Eu odeio mais ainda... — Kimyona intervém.

—Eu não só odeio aluno chato, como mato eles... — Fusoku coloca medo em Kimyona e Shisaki.

—Matar? — Shisaki engole em seco — Do que você está falando?

—Vai matar a gente?

Kuso Akimichi


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - A Segunda Revolução Ninja" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.