Naruto - A Segunda Revolução Ninja escrita por Brankiey


Capítulo 7
O próximo ataque de Poto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563241/chapter/7

—Garota! Parece que não resistiu... — Comato se levanta e olha para Shisaki desmaiada, mas Comato sente uma aranha no seu pescoço. Ele dá um tapa nela e ela explode em um líquido roxo, logo a pele de Comato absorve o líquido roxo. Comato sente dores por todo o seu corpo e corta seu pulso (seu sangue está roxo).

—A única maneira de tirar o veneno... — Nesha aparece na frente de Comato que agora está de joelhos porque não aguenta ficar em pé — É retirando todo o sangue de seu corpo!

—Retirar todo o sangue do meu corpo? — Comato arregala os olhos para o chão, sua boca também começa a sangrar.

—O quê você fez com a Shisaki? — Nensha olha para Shisaki desmaiada e sem o braço direito. Ela corre até Shisaki, se ajoelha e começa a balançar ela — Se eu soubesse técnicas de cura eu usaria eles agora!

—Eu estou bem! — Shisaki acorda.

—Tirando o fato de que você não tem braço , deve estar sim!

—Érr... Onde estão os outros? — Shisaki olha para os lados e não vê outra pessoa a não ser Comato — E-ele e-está v-v-vivo?

—Ele está morrendo com o veneno! — Nensha avisa. Logo na frente estão chegando Kimyona e Yakan. Kimyona está apoiado no ombro de Yakan.

—Vocês estão bem? — Yakan pergunta para as garotas.

—Mais ou menos! A Shisaki precisa de ajuda!

—Eu sei técnicas de cura, mas não sei regenerar um membro do corpo! — Yakan fala ainda com Kimyona nos ombros.

—Tudo bem, não precisa! — Shisaki tenta dar um sorriso.

—Ok! — Yakan deixa Kimyona no chão e se ajoelha perto de Shisaki. Ele direciona seus palmos abertos na direção de Shisaki, da sua mão sai um chakra verde. Ele coloca as mãos na barriga de Shisaki e começa a fazer o processo medicinal.

—Tente ser rápido! — Nensha exclama — O veneno pode não ser o suficiente para matar o integrante da Aware e temos que ajudar Fusoku-sensei, Shitsu, Yasashi e Tare-sensei.

—Certo! Estou acabando! — Yakan se concentra mais.

—Odeio ter só um braço! — Shisaki resmunga.

—E isso foi pouco do que eles podiam fazer! — Nensha fala olhando para o céu — Eles poderiam ter te matado!

—Sim... — Shisaki também olha para o céu e olha como as nuvens andam rápido.

—Terminei! — Yakan se levanta.

—Me sinto bem melhor agora! — Shisaki se levanta — Obrigada!

—Agora eu vou curar o Kimyona e depois vamos procurar os outros! — Yakan vai na direção de Kimyona.

Shitsu & Fusoku & Yasashi & Tare vs Poto

—A carta está comigo! — Tare aparece na frente de Poto e Fusoku, com ela está Yasashi — Pode vir!

—Hm... Mais um jounin! — Poto sorri, ele chuta mais uma vez a barriga de Fusoku que está no chão.

—Sim, sim! Eu sou Takashi Tare, sou prodígio em Taijutsu!

—Takashi Tare, não? — Poto coloca a língua para fora de um modo estranho. Poto coloca vira para trás e pega uma kunai que estava vindo na direção dele quem jogou foi Yasashi — Garoto! Não tente coisas inúteis!

—GYAAAH! — Tare aparece atrás de Poto preparando o chute, mas Poto coloca a mão do lado da cabeça para defender o chute. Ele segura o pé dela e lança ela na direção de Yasashi que segura ela no colo.

—O que posso fazer agora? — Shitsu ainda está dentro da cúpula — Ele está pegando o meu chakra e sei que as paredes se regeneram a alguns jutsus, tenho que pensar logo!

—Sensei! — Yasashi fala para Tare — Você está bem?

—Sim! Tente tirar o Shitsu daquela cúpula que eu cuido desse imbecil!

—Certo! — Yasashi corre na direção da cúpula, ele fica do lado oposto do clone de Poto.

—Droga! Droga! — Shitsu ainda pensa dentro da cúpula.

—Shitsu, está me ouvindo? — Yasashi fala de fora.

—Yasashi?

—Sim, vou te ajudar a sair daí! Quando eu contar até três você usa um dos jutsus mais poderosos contra essa parede.

—Tudo bem! — Shitsu faz selos rápidos — KATON GOUKKAKYU NO JUTSU (Estilo fogo! Esfera de chamas) — Shitsu solta uma bola de fogo grande contra a parede. Não acontece nada — Não funcionou!

—Tudo bem! Vou tentar de outro jeito! Me espere!

—Como se eu conseguisse sair daqui — Shitsu resmunga.

—Ah! — De cima da cúpula, Yasashi pula em cima do clone de Poto com um kunai. Mas o clone simplesmente segura no pulso (retirando apenas uma das mãos da cúpula) de Yasashi e o joga no chão. Yasashi se levanta chuta horizontalmente as pernas do clone, mas o clone pula para desviar do golpe.

—Você está conseguindo? — Shitsu pergunta lá de dentro.

—Não, ele tem bastante reflexo! — Yasashi pensa em uma estratégia — Espere aí, vou tentar uma coisa! — Yasashi vai para trás e lança uma kunai das sombras no clone o clone pula bem alto dessas vez, mas quando ele está no ar, outras cinco kunais lhes acerta e ele some em fumaça — Tente o jutsu de novo!

KATON GOUKKAKYU NO JUTSU (Estilo fogo! Esfera de chamas) — Shitsu, lá de dentro, usa o jutsu novamente. Dessa vez, a bola de fogo perfura a parede de terra, derrubando toda a cúpula.

—Você conseguiu!

—Achamos vocês! — Yakan fala, do lado dele estão Shisaki, Nensha e Kimyona.

—Shisaki! O quê aconteceu com o seu braço? — Shitsu arregala os olhos para o braço de Shisaki.

—Um simples Taijutsu nunca me venceria! — Poto fala, diante de Tare.

—Eu sei! E eu não estou com um simples Taijutsu... Como eu disse, eu sou um prodígio em Taijutsu.

—Essa jounin se acha a espertona, vamos ver se ela aguenta isso! — Poto coloca as mãos no chão — JISHIN (Terremoto) — Em baixo de Tare a terra começa a tremer furiosamente. Tare pula do lugar e vai para outro lugar que não está tremendo. Ela avança contra Poto preparando um soco. Ela tenta socar a cara de Poto mas ele desvia para o lado e soca a cara de Tare em cheio. Ela cai no chão e se levanta rapidamente.

—Você é um completo imbecil! — Fusoku já está levantado e dá um soco em Poto. Ele não cai no chão, mas agora ele está cercado por Fusoku e Tare.

—Jounin acordou — Poto zomba.

—Obrigado por vir, Tare! — Fusoku agradece a ajuda.

—De nada! Eu faço tudo pelo bem da minha aldeia! — Tare fala e soa com tom de coragem.

—Você se preocupa com os outros, não é? — Poto olha para Tare — Por que não se preocupa com sigo mesma? Porque vai precisar agora!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - A Segunda Revolução Ninja" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.