Naruto - A Segunda Revolução Ninja escrita por Brankiey


Capítulo 6
O time2 chega a tempo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563241/chapter/6

—Não tente levantar garota! — Comato ri da cara dela que se levanta — Você nunca me derrotará!

—Por que é tão confiante assim? — Shisaki encosta sua olha no ombro esquerdo, parecendo uma psicopata — Droga! Achei que eu já tinha curado dessa doença...

—Doença? Você é uma psicopata?

—Não interessa! — Shisaki avança em tenta acertar o rosto de Comato com a parte de cima do pé. Ele desvia se abaixando.

KATON HOUSENKA NO JUTSU (Técnica das flores de Fênix) — Da boca de Comato saem pequenas bolas de fogo na direção de Shisaki. Ela dá vários pulos para trás — Bela esquiva garota, mas será que vai conseguir desviar do próximo golpe?

Kimyona vs Kenji

—Você acha que copiando meus jutsus, vai conseguir me vencer? — Kimyona arfa.

—Então... Que seja! — Kenji avança em direção de Kimyona com a katana. Quando ele chega perto, ele movimenta a katana de forma horizontal. Kimyona pula para trás, mas a katana pega de raspão, cortando um pouco a sua barriga. Kenji recua.

—Desgraçado! — Kimyona fica com raiva. Ele avança em direção de Kenji com uma kunai na mão. Ele faz um corte no ombro de Kenji que pula para trás — Acertei!

—Legal! — Kenji chuta sua barriga, fazendo-o girar por muitos metros — Parece que você já vai, não é? — Kenji chega perto de Kimyona em um vulto negro. Ele se ajoelha e coloca a mão no pulso direito de Kimyona — Está mort...

—GYYAAAH! — Kimyona soca a cara de Kenji com um potente soco.

Shitsu & Fusoku vs Poto

—Rasengan? — Na barriga de Poto tem uma mini cratera com um formato de espiral dentro dela. Segundos depois a barriga se regenera só que a roupa não regenera.

—O quê? Como isso é possível! — Shitsu aponta para Poto.

—É uma técnica minha! Capaz de regenerar algumas partes do corpo!

—Desgraçado! — Fusoku avança na direção de Poto, segurando uma kunai. Ele movimenta a kunai na horizontal para tentar atingir Poto, mas era um Kawarimi. Poto aparece em cima de Fusoku chutando as suas costas, fazendo-o cair no chão de barriga para baixo.

KATON GOUKKAKYO NO JUTSU (Estilo fogo! Esfera de chamas) — Uma voz é ouvida um pouco na frente de Poto: é Shitsu que lança uma bola de fogo na direção de Poto que retira uma de suas katanas nas costas e corta a bola de fogo. Sem ele perceber, um clone de Shitsu rouba uma katana de suas costas. O clone volta para o lado de Shitsu e entrega a katana para ele, logo em seguida o clone some.

—Bem esperto você, garoto! — Poto chuta a barriga de Fusoku.

—PARE! — Shitsu grita de longe, mas Poto continua a chutá-lo.

—Parece que você não gosta quando mexo com o seu “senseizinho”! — Poto continua a chutar.

—Pare ou eu te mato!

—KYAAAAHAHAHAHHAHAHAHA! — Poto cai na gargalhada.

—Qual é a graça? — Shitsu pergunta.

—Nada, garoto! — Poto para de rir — Você é muito engraçado! Agora vou pegar a carta com o sensei...

—NÃO! — Shitsu grita e lança uma kunai na direção da mão de Poto que pega a kunai na parte que não tem lâmina.

—Boa tentativa! — Poto realiza alguns selos — DOTON DOUROU DOMU (Estilo terra! Prisão de terra) — Uma terra sobe do chão ao redor de Shitsu e faz uma cúpula de terra. Por fora o clone de Poto está com as mãos na cúpula de terra sugando o chakra de Shitsu.

—Droga! — Shitsu olha para todos os lados da cúpula — Estou preso!

—Onde está a maldita carta? — Poto vasculha a mochila de Fusoku.

Shisaki vs Comato

KAMUI (Poder divino) — Comato ativa o Magenkyo Sharingan Um vulto aparece no braço direito de Shisaki. Um vulto que parece uma espiral transparente. O vulto vai ficando menor, engolindo o braço de Shisaki.

—O QUÊ? MEU BRAÇO! — Shisaki olha para o braço dela e sente muita dor — DESGRAÇADO EU VOU TE MATAR! — Shisaki avança na direção de Comato, segurando uma kunai com a mão esquerda.

—Ainda tenta revidar... — Comato chuta a cara de Shisaki, fazendo ela voar (literalmente) e ir para bem longe.

—Não... Vou... Deixar... — Shisaki tenta levantar.

—Garota! — Comato sorri — Não tente mais... Parece que está tudo acabado! — Comato sai andando ali.

—N-não! — Comato sente uma mão em seu ombro: Shisaki.

—Ainda consegue se levantar? — Comato se vira. Shisaki acerta um soco em sua cara, ele cai no chão e se levanta rapidamente, Shisaki acerta outro soco, mas ele não cai.

—Você não vai sair daqui vivo!

—Kuku! — Comato sorri com a boca sangrando— Garota engraçada!

JUUKENHOU HAKKE SANJUUNI SHOU (Arte do punho suave! 8 trigamas, 32 golpes) — Shisaki faz o mesmo golpe anterior, só que dessa vez ela acerta. Comato cai no chão — Parece que você não resiste por muito também... — Shisaki cai no chão desmaiada.

Kimyona vs Kenji

SUITON MIZU RYU (Estilo água! Dragão de água) — Realizando selos, Kimyona cria água em formato de dragão e solta em Kenji . Mas Kenji desvia do mesmo jeito que defendeu o mesmo golpe anteriormente: pulando. Kenji chuta a cara de Kimyona várias vezes. Kimyona cai desmaiado no chão. Atrás de Kenji aparece Yakan Kamina, aluno do time2.

—O que pensa que está fazendo? — Yakan pergunta segurando no ombro de Kenji.

—Só estou acabando com seu amigo...

—Mas, eu vou acabar com você! — Yakan tenta dar um chute na cara de Kenji, mas Kenji coloca a mão e segura o pé dele.

—Belo otimismo, admiro muito!

—Admire isso! — Kimyona se levanta soca enfia a kunai nas costas de Kenji, sangra muito.

—O q-quê? — Kenji arregala os olhos — O g-garot-to consegue se lev-vant-tar?

—Sim, sim! — Kimyona sorri mas ainda sente dor e sua boca está sangrando.

—D-desgraç-çados! — Kenji cai no chão de joelhos — V-vocês vão me p-pagar... — Ele caiu de barriga para baixo no chão.

—Aposto que não contava com essa! — Kimyona sorri.

—Aonde estão os outros? — Yakan pergunta a Kimyona.

—Estão lutando para se salvarem! — Kimyona senta no chão, cansado — E você veio sozinho?

—Não! Eu vim com o meu time! Disseram ao meu sensei que existe um grupo com cerca de doze integrantes.

—Aware!

—O quê?

—Aware é o nome do grupo dos malfeitores.

—Uh!

—Talvez eles tenham se separado porque aqui só tem três integrantes do grupo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(Sem imagens).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - A Segunda Revolução Ninja" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.