Naruto - A Segunda Revolução Ninja escrita por Brankiey


Capítulo 5
Inimigos atacam




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563241/chapter/5

—Shisaki! — Fusoku se dirige a Shisaki — Certifique-se de que estamos seguros. Não pode ter ninguém a menos de um quilômetro.

—Certo! — Shisaki ativa o Byakugan. Shisaki demora um pouco e vira o rosto para vários lados — Parece que é seguro!

—Beleza! Preparem seus sacos de dormir... — Fusoku pega o seu saco de dormir nas costas. Os outros fazem o mesmo.

—Eu acendo a fogueira! — Shitsu reúne um monte de toco de pau — KATON! GOUKKAKYU NO JUTSU (Estilo fogo! Esfera de chamas) — Shitsu lança chamas no fogueira — Pronto!

—Agora, vamos dormir... — Fusoku entra em seu saco de dormir, assim como os outros — Temos que partir bem cedo amanhã...

—Tudo bem! — Shitsu abre o seu saco e entra nele.

Sala do Yamakage (amanhecer)

—Kowagara... — Kitsu está em sua cadeira — Eu estou muito preocupado com o que eu fiz...

—O q-quê? — Kowagara faz uma cara de injustiça — Eu tentei avisá-lo antes!

—Sim, sim... Você estava certo... Mas lamentar não vai adiantar em nada. A única coisa que podemos fazer é esperar.

—Sim... — Kowagara olha pela janela.

—YAMAKAGE-SAMA! — Uma voz feminina é ouvida de fora, a porta se abre velozmente — TIRE-OS DA MISSÃO...

—Tare! O que houve? — Kitsu olha para a mulher.

—O TIME 1 CORRE PERIGO! — Takashi Tare (sensei do time 2) continua a gritar.

—O Q-QUÊ? — Kitsu se assusta — MAS COMO?

—Shinobis estão em busca da carta! São muitos, são muitos...

—Droga! Cerca de quantos?

—Doze!

—Bem... Já que estão aqui... Não sei se vai dar pra vocês chegarem a tempo, mas mesmo assim, vou enviá-los como reforço... — Kitsu se determina.

—O meu time? — Tare se assusta — Bem... certo! Vou chamar os meus alunos o mais rápido possível! — Tare sai da sala.

—Mas que droga! Quem poderia estar atrás de uma carta dessas? — Kitsu se queixa.

— Hello! Só uma coisa! As informações na carta são muito preciosas! — Kowagara para de olhar para a janela e olha para Kitsu.

—Você quer calar a boca? — Kitsu fala com Kowagara — Eu te trouxe de Tanigakure para ser Goikenban e não para enfrentar um kage.

—Tudo bem!

Na saída de Yamagakure

—Estão prontos? — Tare pergunta para os seus três alunos que estão na sua frente: Yasashi Uzumaki, Yakan Kamina e Nensha Kumogani.

—Sim! — Os três respondem em um uníssono.

Na floresta

—Cara... — Kimyona fala com Shitsu que acaba de acordar. Todos estão acordados, menos ele — Você tem um sono muito pesado!

—Já é de manhã? — Shitsu se assusta — Então vamos logo!

—Claro! — Fusoku pula num galho — Venham!

—Para onde estão indo, camaradinhas? — Poto está novamente, presente ali, perto de Shitsu. Do lado esquerdo de Poto está um homem de cabelo preto, roupas pretas e simples e está segurando uma katana. Do lado direito está um homem de cabelos longos pretos e também segura uma katana, suas roupas também são simples, só que brancas.

—Você de novo? — Shitsu se espanta.

—Sim, sim... — Poto concorda friamente — Gostei da sua tática lá atrás...

—Já podemos mata-los? — O homem da esquerda de Poto coloca a língua para fora.

—Calma Comato! — Poto pede calma — Você é o pior tipo para um Uchiha!

—Não aguento esperar! — O da direita de Poto fala balançando a katana — Vamos matar logo esses três! A Aware está com pressa!

—Calma, calma Kenji! — Poto faz um gesto com as mãos — Eu vou dar uma última chance, crianças... Entreguem-nos a carta e a katana.

—NUNCA! — Shitsu grita para Poto.

—Bem... Não aguento mais esperar.... Comato, Kenji, ataquem!

KATON GOUKKAKYU NO JUTSU (Estilo fogo! Esfera de chamas) — Comato lança uma bola de fogo na direção dos três (Shitsu, Shisaki e Kimyona). Shitsu entra na frente da bola de fogo e utiliza a katana para tentar cortá-la. A bola de fogo é cortada ao meio e some.

—Boa Shitsu! — Fusoku desce do galho da árvore.

SUITON MIZU NO KYU (Estilo água! Esfera de água) — Kenji usa um jutsu igual ao de Comato, só que utilizando água. Shitsu não consegue defender do mesmo jeito e a esfera de água acaba acertando os três e levando-os para trás.

—Haha! Adoro isso! — Poto sorri.

—Ugh... — Shitsu se levanta. Os outros fazem o mesmo.

—Vão entregar a carta? — Poto pergunta novamente.

—JÁ DISSE! NUNCA! — Shitsu corre na direção de Poto com a katana, preparando para usá-la — GYAAAH!

—Garoto idiota! — Poto pega sua katana e movimenta-a para cima, tirando a katana das mãos de Shitsu. A katana cai na outra mão de Poto — Obrigado por devolver a katana garoto! — Shitsu recua.

—Droga! — Shitsu arfa um pouco.

—Acho que eu mesmo vou derrotar esse garoto... — Poto faz um “X” com as katanas — Quero ter o prazer de quebrar a cara dele...

—Pode vim! — Shitsu range os dentes e faz um sinal de coragem. Poto avança com as katanas.

>Ele só pode ter ficado maluco< Kimyona pensa.

DOTON BARIA CHIKYU (Estilo terra! Barreira de terra) — Kimyona fala atrás de Shitsu. Na frente de Shitsu, no chão, sai uma parede de terra.

—Ficou maluco? — Kimyona reclama lá de trás.

—Eu cuido disso! — Fusoku aparece na frente de Shitsu — Não quero que se machuquem! Fiquem fora disso...

—Claro que não! — Shisaki avança também — Você está em desvantagem numérica!

—Isso não importa, isso é entre eu e o capangas da Aware! — Fusoku lembra quando Kenji disse algo sobre Aware.

—Aware? Esse é o nome do grupo? — Shitsu acha idiota — Que nome ridículo!

—Hm... — A parede é cortada por Poto. Logo em seguida ele avança em Fusoku. Ele pula para trás para fugir do golpe — Você não passa de uma inútil, somente está adiando a sua morte, jounin imprestável!

>Que tal um rasengan nesse idiota?< Fusoku pensa.

RASENGAN! — Fusoku abre sua mão e faz um rasengan. Ele avança na direção de Poto. Poto pula para desviar, mas Fusoku mira em Poto e acerta sua barriga em cheio.

—Guh! Ele acertou? — Kenji se assusta — SUIROU NO JUTSU (Prisão de água) — Kenji avança em Fusoku e posiciona sua mão na frente dele. Da sua mão sai água tentando formar uma bola. Fusoku percebe o golpe e foge dando pulos para trás.

—Droga! — Fusoku arfa um pouco.

—Não é só você que sabe usar suiton, idiota! — Kimyona range os dentes — SUITON MIZU RYU (Estilo água! Dragão de água) — Realizando selos, Kimyona cria um dragão de água. O grande dragão avança na direção de Kenji, mas ele pula e também realiza selos, fazendo o mesmo jutsu. Kimyona pula mas não consegue desviar da kunai que vem por cima. A kunai passa de raspão pelo ombro direito de Kimyona, cortando-o.

—Ugh! — Poto se levanta, ele está de frente para Fusoku e Shitsu— Boa tentativa! — Ele sorri.

Shisaki vs Comato

JUUKENHOU HAKKE SANJUUNI SHOU (Arte do punho suave! 8 trigamas, 32 golpes) — Shisaki prepara os dois dedos em cada mão. Quando Shisaki avança em Comato, ele pula e chuta a cara de Shisaki, jogando-a no chão.

—Tente o quanto quiser garota! — Comato sorri.

—Droga! Droga! — Shisaki se levanta e fica arfando, sangue jorra de sua boca.

Takashi Tare


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yasashi Uzumaki: https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQpzCMFuts3P4EekJMKn_FdJvXyCLs26yTnGO7knx-J_xszqwXf

Yakan Kamina: https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcS0tCbZjuciPj-V3-UQOutKWvh1hGDoOD0mzOpvCfWU20ypUAtS

Nensha Kumogani: https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQv2exaQP5fLYq5vjyqxL71NqnO36ZUPM00EXTGgIe37hrgRqkAq3jg9ztF

Comato Uchiha: http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20141024211903/narutofanon/images/thumb/5/51/Comato_%28Camdroid3000%29.jpg/130px-0%2C208%2C3%2C187-Comato_%28Camdroid3000%29.jpg

Kenji Nagakura: http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20120828175659/thenarutofanon/images/thumb/6/6d/Kenji_origins_profile.png/250px-Kenji_origins_profile.png



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - A Segunda Revolução Ninja" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.