Naruto - A Segunda Revolução Ninja escrita por Brankiey


Capítulo 4
Tal pai tal filho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563241/chapter/4

—Você foi bem rápido! — Shitsu observa — Nós só estávamos combinando o trabalho em equipe...

—É bom mesmo, vamos precisar... — Fusoku coloca a carta na mochila — Agora temos que partir o mais rápido possível!

—Sim! — Os quatro partem em uma jornada, passando por florestas e pulando os galhos das árvores.

—Droga! Isso vai ser cansativo... — Shitsu reclama.

—Menos conversa, mais velocidade... — Fusoku continua pulando os galhos das árvores.

—Tudo bem! — Shitsu também continua. Duas horas se passam e o tédio prevalece. Um garoto (camisa de manga longa cinza escura, colete azul escuro, calça cinza ecura, pele clara, olhos pretos, cabelos pretos e possui duas katanas presas nas costas) aparece de repente na frente e soca a cara de Shitsu jogando-o em cima da Hyuuga. Os dois caem e ficam em cima de um galho grosso. Fusoku e Kimyona param no próximo galho.

—Ei! — Fusoku se dirige ao inimigo — O que pensa que está fazendo?

—Cale a boca, imbecil! — O garoto tira uma de suas katanas de suas costas — Onde está a carta?

—Não está conosco! — Kimyona interrompe a conversa — Por mais que você não tente, não vai acha-la conosco...

—Huhu! — O garoto zomba de Kimyona — Esse moleque acha que pode me enganar... Eu sei que está com vocês essa maldita carta! Entregue a mim...

—Se eu estivesse com ela, eu juro que entregaria a você! — Kimyona tenta convencê-lo — Pode me revistar.

—Sim! — O garoto chega perto de Kimyona. Quando ele está revistando a polchete de Kimyona, o Senju dá uma joelhada na barriga dele — Garoto idiota! Saiba que sou conhecido como Poto: o rei das katanas...

—Hm... Rei das katanas, certo? — Kimyona zomba — Oque acha que pode fazer com essas katanas?

—Garoto ousado! — Poto cria um ódio por Kimyona.

KATON! GOUKKAKYU NO JUTSU (Estilo fogo! Esfera de chamas) — Uma voz é ouvida atrás de Poto: Shitsu. Poto pula em tempo e a bola de fogo vai em direção de Kimyona, mas ele também pula e a bola de fogo acerta o galho da árvore.

—Errou garoto! — Poto olha para Shitsu agora.

—Mas essa eu não erro! — Shisaki chuta a cara de Poto ainda no ar. Ele vai muito longe e sua katana e a bainhacai no chão. Fusoku pensa rápido e pega a katana dele.

—Vamos! — Fusoku pula novamente no galho em que estava — Este cara pode acordar a qualquer momento. Apressem-se!

—Sim! — Todos continuam a missão.

—Shitsu! — Fusoku se dirige a Shitsu — Tome isto!

—Uma katana! Obrigado!

—Você vai precisar no futuro...

—Quer dizer... Que você me deu a katana para sempre?

—Sim! A que está a bainha!

—Obrigado!

—Você acha que ele sabe usar essa katana? — Kimyona interfere.

—Você fala como se soubesse! — Shitsu fala contra Kimyona.

—Rum... — Kimyona e os outros continuam a pular os galhos das árvores.

—Que tal fazermos uma parada para o lanche? — Fusoku para em um galho, em seguida os outros param num galho na frente dele e olham para ele.

—Você acha que temos tempo? — Shitsu intervém — Temos que chegar a Senpugakure em menos de quarenta e seis para entregar esta carta! Ficou maluco?

—Não se preocupe! — Fusoku faz um sinal com as mãos como se estivesse pedindo calma — É somente uma pausa rápida para um lanche...

—Arf! — Shitsu aceita, aproveitando que está com fome.

—Tomara que a minha maçã não tenha perdido! — Shisaki procura a maçã em sua mochila — Ah! Ela está boa.

—Eu trouxe algumas batatinhas! — Shitsu pega as batatinhas da sua mochila.

—Comam rápido! — Fusoku se dirige a todos. Sete minutos se passam e eles terminam de comer — Demoraram de mais! Agora, vamos!

—Sim! — Shisaki balança a cabeça para Fusoku. Logo em seguida todos voltam a pular os galhos das árvores.

—Vamos voltar ao tédio... — Shisaki reclama — Já estou cansando...

—Eu também! — Shitsu range os dentes.

—Não se preocupem com isso! — Fusoku avisa — Falta pouco para descansarmos...

—O que tem exatamente nessa carta, sensei? — Shitsu fica curioso.

—Eu, sinceramente não sei... — Fusoku continua a olhar para frente — Mas deve ser algo muito confidencial...

—Vamos abrir para ver! — Shitsu dá um sorriso de convencimento.

—Claro que não! — Fusoku se exalta — Não ouviu o que eu acabei de falar?

—Bah! Tanto faz! — Todos continuam a pular árvores. Oito horas se passam (quando eles partiram eram oitos horas da manhã) — Já está na hora do descanço? Porque eu estou exausto — Shitsu começa a ir mais devagar.

—Bem... Acho que está na hora mesmo! — Fusoku olha para uma clareira próxima — Vamos pular nessa clareira.

Na sala do Yamakage

—Tem certeza de que fez a coisa certa, Kitsu-sama? — Kowagara está do lado de Kitsu, em pé. Kitsu está sentado.

—Sim, eu era como ele quando era criança... — Kitsu lembra do seu tempo de criança.

Mente de Kitsu

“— Hm? Yamakage-sama! — Ginka e Shiro se curvam perante ao Kage, só Kitsu e a Jounnin que não fazem nada.

— Olá, tio. — Kitsu falava, coçando a cabeça.

— Olá, Kitsu... Podem voltar ao normal. Fiquei sabendo que teve alguns ataques aqui... É verdade, Fujoshi?

— Sim... Como pode ver o lugar está quase todo inundado, parecia ser um espadachim sem bandana...

— É verdade... — A voz de Yoshimaru era ouvida, vindo por trás da Jounnin, ele estava acompanhando de seus alunos, alguns ainda cansados.

— Yoshimaru, você foi atacado também?

— Sim, conseguimos lidar com o inimigo, mas ele conseguiu fugir.

— Hmpf, eu fiquei informado mas eu estava fora da vila, bem vamos nos precipitar da próxima vez. Ah sim, a equipe 1 venha comigo, quero que façam algumas missões para mim... — Essas missões eram catar lixo na vila, pegar gatos de donas de casa, empurrar objetos e levar objetos, era um saco para Kitsu. Quando chegaram na sala do Yamakage, essas palavras foram ditas para o grupo, mas Kitsu argumentou.

— E isso é missão?!

— Cale a boca, idiota... — Ginka dava um pontapé em Kitsu, se irritando.

— Olhe, Kitsu... Se você for em uma missão de verdade, acho que você nem voltará...

— Você acha isso mesmo, mano?! Não confia no seu irmão?

— É a Lei Shinobi...

— Lei Shinobi, uma ova! Eu quero uma missão de verdade!

— Você lembra daquela missão? Que vocês não conseguiram cumprir...

— Contra o velho-do-bambu? — Shiro perguntava, escondendo o rosto no capuz.

— Sim... Viu, Kitsu?

— Então nos dê mais uma missão! E eu vou trazer ela completa...

— Não.

— Sério! Nos dê mais uma chance...

— TUDO BEM! SE É O QUE VOCÊ QUER, VOCÊ TERÁ UMA MISSÃO... RANK B.

— Quê?! Rank B? Está louco?! — Fujoshi retrucava olhando de desdenho ao Yamakage.

— Sim e não. Vocês terão que levar uma carta para o País do Tornado, tomem cuidado... Algumas pessoas querem roubar essa carta.

— U-Uma carta?!

— Sim... Se você voltar sem uma resposta positiva, vocês serão mandados para a Academia Ninja novamente.

— Q-Quê?! — Ginka, Kitsu e Shiro gritavam olhando para Ryun.

— Kitsu seu idiota... — Ginka gritava com o garoto, olhando-o.

— Vocês tem até amanhã para se prepararem.

— Certo... Obrigado, tio! — Kitsu se reverencia saindo do lugar com a equipe.”

Poto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - A Segunda Revolução Ninja" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.