Naruto - A Segunda Revolução Ninja escrita por Brankiey


Capítulo 3
Nova missão


Notas iniciais do capítulo

tuts tuts



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563241/chapter/3

—Hm... — Fusoku pula para trás soltando Shitsu. Depois ele rebate a kunai lançada por Shisaki.

—Agora, vou fazer uma técnica que meu pai me ensinou! — Shitsu faz selos rápidos — KATON! GOUKKAKYU NO JUTSU (Estilo fogo! Esfera de chamas) — O peito de Shitsu infla, ele concentra o chakra em seu peito. Da sua boca, sai um pequena bola de fogo. Ela não atinge ninguém — O quê? Não funcionou?

—Idiota! — Kimyona corre na direção de Fusoku e trava uma batalha de kunais com ele.

—Como assim meu jutsu não funcionou? — Shitsu não se conforma

—Você ainda é incapaz de fazer esse jutsu, garoto! — Shisaki zomba de Shitsu.

—Entendo... — Shitsu avança também na direção de Kimyona e Fusoku. Kimyona e Shitsu começam a tentar dar socos em Fusoku, mas ele defende em todas as direções. Fusoku se cansa de defender e soca os dois ao mesmo tempo. Eles caem no chão, logo atrás vem Shisaki correndo segurando uma kunai. Ela atinge de raspão o braço de Fusoku, sangra. Fusoku coloca seu palmo na testa de Shisaki, jogando-a para trás. Ela cai.

—Sabia que não iam entenderem... — Fusoku some pela floresta novamente.

—Uh? — Os três se levantam — Ele sumiu de novo? — Shitsu limpa sua roupa.

—Tive uma ideia! — Kimyona se dirige aos dois — Vamos trabalhar em equipe, é o que ele quer!

—Tudo bem! — Shisaki prepara o Byakugan — Eu uso o Byakugan para acha-lo, Shitsu vai tentar usar novamente aquele jutsu e Kimyona vai lançar kunais.

—Vamos nessa! — Shitsu sorri.

Outro lugar da floresta

—Aqueles idiotas, não sabem pensar como um só! — Fusoku está atrás de uma moita — Que barulho é esse?

—Yaahh! — Shisaki pula por cima da moita e chuta o rosto de Fusoku. Ele vai pra longe e cai no chão deitado. No mesmo instante ele levanta como um pulo. Na sua frente, cai Kimyona. Eles começam a travar uma batalha de kunais. A kunai de Kimyona se encontra a de Fusoku, eles ficam frente a frente. Fusoku empurra sua kunai com força e Kimyona cai no chão.

KATON! GOUKKAKYO NO JUTSU! (Estilo fogo! Esfera de chamas) — Uma voz é ouvida de cima: Shitsu. Ele estufa o peito e lança uma bola de chamas bem maior do que a anterior. A esfera de chamas atinge Fusoku. Ele está caído no chão, Shisaki e Kimyona aproveitam para ticar nos sinos que estão presos na sua calça. Shitsu também pula do galho da árvore e toca os sinos.

—Bem... — Fusoku se levanta — Parece que aprenderam a trabalhar em equipe... Já está escurecendo, que tal descansarmos — Fusoku coça sua nuca — Amanhã nós podemos treinar mais.

—Odeio esse sensei — Kimyona retruca. Todos vão para suas casas, descansar.

Casa de Shitsu

—Cheguei! — Shitsu entra na casa, na cozinha estão Ginka (lavando louças) e Kitsu (sentado na cadeira da cozinha).

—Apresse-se e durma, — Kitsu olha para Shitsu — amanhã você terá uma nova missão. E como Yamakage, vou estar na sala Yamakage para entregar a missão.

—Yaaawn! — Shitsu boceja e via para o quarto.

No outro dia

—Bem, eu chamei vocês até aqui para concluir a missão! — Kitsu está na sua mesa, do seu lado está Kowagara Nara (seu Goikenban), em pé.

—Que missão? — Na frente da mesa estão Shitsu, Shisaki, Kimyona e Fusoku — É de rank S, não é? — Shitsu se empolga

—Na verdade é rank D... — Kitsu fala com sinceridade.

—RANK DÊ? VOCÊ DISSE DÊ? — Shitsu acha injusto — Você acha que eu vou fazer uma missão de rank D? Eu posso fazer mais do que isso...

—Você ainda é um genin! — Kitsu lamenta — Você só pode fazer missões de Rank D e C! Mas já que você insiste, vou dar uma missão de rank B.

—E como vai ser a missão? — Pergunta Shisaki.

—Vocês terão que levar uma carta para o Senpukage da Senpugakure (vila do furacão)! — O Yamakage indaga — Vocês tem até amanhã para se preparem para partir, são cerca de cinco dias e cinco noites. Se vocês se apressarem, vocês podem chegar em até quatro dias.

—Odeio missões fáceis! — Shitsu retruca.

—Cala a boca! — Shisaki dá um soco em sua cabeça — Você nem vai conseguir passar por essa!

>Crianças...< Kitsu da uma risadinha.

—Aqui está a carta! — Kitsu entrega a carta na mão de Fusoku. O Uzumaki analisa o endereço.

—Senpugakure, né? Hm... — O Uzumaki coça o queixo com o seu indicador.

>O Yamakage só pode ter perdido a cabeça< Pensa Fusoku.

—Essa carta é muito importante ser entregue em tempo! — Kitsu indaga novamente — Nela possui informações muito preciosas!

—Ok! — Kimyona e Fusoku concordam.

Na saída de Yamagakure

—Temos que ser bem cautelosos nessa missão! — Shisaki alerta os outros. Do seu lado direito está Kimyona, do esquerdo está Shitsu e Fusoku.

—Pode deixar! — Shitsu lança um grande sorriso.

—Vamos bolar um plano de como vamos viajar... — Fusoku avisa — Shitsu irá na frente por causa do sharingan e Shisaki atrás por causa do byakugan para que nenhum inimigo conseigo nos atacar de surpresa. No segundo lugar ficará eu e Kimyona em penúltimo para contratacar.

—Ok! — Os três falam ao mesmo tempo.

—Verifiquem as polchetes! — Fusoku se previne — Não pode faltar nenhum armamento. Temos que permanecer totalmente seguro durante essa viagem.

—Tudo checado! — Shisaki avisa.

—E você está com a carta? — Shitsu se dirige a Fusoku — Verifique!

—AH! Eu a esqueci em minha casa, em cima do criado-mudo! — Fusoku coloca as mãos em sua cabeça, preocupado — Esperem por mim, aqui! Eu volto logo.

—Tudo bem! Não demore, como na última vez... — Kimyona alerta, mas Fusoku já está longe para poder ouvir.

—Certo, pessoal! — Shitsu tenta dar um rápido aviso — Vamos combinar uma coisa... Todos vão fazer um trabalho em equipe, não vamos tentar derrotar um inimigo sozinho e não vamos deixar um inimigo na mão. Ah! E sempre haverá um plano antes da batalha. Combinado? — Shitsu estende sua mão direita com o palmo virado para baixo.

—Por mim tudo bem... — Shisaki coloca sua mão na mão de Shitsu. O Uchiha sente um arrepio.

—Vejamos... — Kimyona pensa olhando para baixo — Acho que não tem nenhuma maneira de me tornar chunnin sem colaborar com o trabalho em equipe... Por mim tá feito... — Kimyona também coloca sua mão na mão de Shisaki.

>Desgraçado! Solta a mão dela, ela é minha< Shitsu pensa.

—Voltei! — Fusoku aparece — E o que vocês estavam fazendo mesmo?

Kowagara Nara


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - A Segunda Revolução Ninja" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.