Naruto - A Segunda Revolução Ninja escrita por Brankiey


Capítulo 2
Treinamento "pós-genin"


Notas iniciais do capítulo

Não estranhem! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563241/chapter/2

No outro dia

—Yaawn! — Shitsu se espreguiça às oito horas da manhã, ele percebe que está atrasado para o exame genin que são oito e meia — Estou atrasado! — Ele se levanta rapidamente e veste uma roupa.

—Acordou tarde de novo? — Pergunta Ginka que aparece ali.

—Desculpe, não tomar o café hoje! — Shitsu veste o seu braço direito com a sua blusa.

—Ficou maluco? Você não vai sair daqui sem comer! — Diz Ginka.

—Eu preciso ir!

—Mas você precisa de energia para passar nesse exame! — Ginka tenta convencê-lo.

—Tudo bem! Espero que seja rápido! — Shitsu e Ginka vão para a cozinha. Na mesa, sentados, estão Kitsu e Kaika.

—Bom dia, “bela adormecida”! — Kitsu sorri para Shitsu.

—Chega de brincadeiras! — Diz Shitsu de cabeça baixa — Eu estou me preparando para uma coisa séria!

—Hm... — Os quatro tomam o café da manhã e partem para a academia ninja. Os três ficam esperando fora da academia e Shitsu entra para fazer o exame. Chegando dentro de uma sala com carteiras encostadas nas paredes, ele vê uma mesa e uma cadeira, na cadeira está sentado o seu professor, o Tsugumi Terumi.

—Você está pronto, garotinho? — Pergunta Tsugumi.

—S-sim! — Shitsu gagueja. Ele se coloca na posição em que suas pernas estão abertas até na direção dos ombros. Ele está preparado para fazer um selo, ele se concentra. Ao seu redor, no chão, começa a rodar chakra, ele range os dentes. Em seguida aparece uma fumaça ali. Do seu lado está um clone dele.

—Hm... Vou analisar... — Tsugumi levanta e chega perto de Shitsu, devagar. Ele começa a rodar o clone e observá-lo — Bem... Tem um pequeno erro...

—Erro? — Shitsu pergunta, assustado.

—Sim, ele tem um queixo mais alongado que o seu! — Diz Tsugumi com cara de: “você perdeu”.

—Eu n-não entendo! — Shitsu estranha — Eu fiz o jutsu perfeitamente...

—Te peguei! — Tsugumi sorri — O clone está perfeito!

—Urf... — Shitsu suspira de alivio — Posso fazer o próximo jutsu?

—Sim, sim! Comece — Shitsu se concentra e logo depois, fumaça aparece ao redor dele. Quando a fumaça cessa, ele aparece igualzinho a Tsugumi — Parabéns! Você conseguiu garoto! A saída é por ali!

—Obrigado! — Quando ele está saindo, seu amigo, Yasashi Uzumaki entra na sala muito nervoso. Ele vai para fora da academia ninja, lá estão seus pais.

—E como foi? — Pergunta Ginka.

—Eu... — Shitsu fica com cabeça baixa — PASSEI! — Todos comemoram, do lado deles estão Shisaki Hyuuga e sua mãe, Hisaya Hyuuga que também estão comemorando. Também estão comemorando, Kimyona Senju e seu pai (Stern Senju), Yakan Kamina e seu pai (Ryu Kamina), Kureiji Uchiha e seu pai (Rath Uchiha) e outros amigos de Shitsu. Kitsu se aproxima de Rath, ele conversa um pouco com ele e trocam sorrisos.

—Logo você ganhará sua bandana, filho! — Ginka fala para Shitsu, se abaixando e colocando a mão em sua cabeça e mexendo os seus cabelos.

—Não sei como, mas eu passei! — Yasashi sai da academia ninja falando sozinho.

—Você também passou? — Shitsu pergunta — Nesse caso, todos passaram para ser genin’s!

—Sim — Confirma Yasashi.

—Aqui estão suas bandanas! — Tsugumi está segurando várias bandanas. Vários alunos vão até ele e colocam suas bandanas — Voltem para a sala, estamos nos preparando para selecionar os times!

—Tenho que ir, mãe! — Diz Shitsu — Mais tarde eu vou para casa para dizer em qual time eu fiquei...

—Tudo bem! — Ginka responde segurando na mão de Kaika. Shitsu corre para dentro junto com os outros alunos. Eles entram dentro da sala.

—Estão todos aqui? — Tsugumi está ao lado de dois homens dentro da sala e está segurando um papel branco — Bem... Aqui estão o nome dos integrantes das equipes: Time1, Kimyona Senju...

—Yes! — Kimyona comemora por sair no time1.

—Shisaki Hyuuga — Tsugumi prossegue — e Shitsu Uchiha!

—Yes! Yes! Yes! — Shitsu faz dancinhas estranhas comemorando por estar no mesmo time de Shisaki.

—Time2: — Prossegue Tsugumi — Yasashi Uzumaki, Yakan Kamina, Nensha Kumogani. Time3: Oriru, Ossushi Sarutobi e Shitte Yamanaka. Time4: Sabi Akimichi...

—Parece que estou no seu time, gata! — Shitsu cochicha com Shisaki interrompendo o que Tsugumi está falando.

—Cala a boca! — Shisaki fica com uma cara de desgosto — Eu tenho que me sacrificar tanto pra ser uma ninja?

—Não se preocupe! Eu também sou do seu time... — Kimyona está do lado dos dois.

—Como se você fosse melhor do que ele... — Shisaki roda a íris do seu olho como se estivesse muito desanimada.

—Vamos, animem-se! Nós somos um time agora, vamos ver o sensei! — Shitsu tenta animar os outros.

—Que seja! — Diz Kimyona.

Clareira grande na floresta

—Cadê aquele maldito sensei? — Kimyona está escorado em uma árvore com as mãos no bolso. Do seu lado está Shitsu sentado com as pernas cruzadas e Shisaki está em pé.

—Será que ele é muito atrasado assim sempre? — Pergunta Shitsu comendo uma maçã.

—Bah! — Shisaki retruca.

—Cheguei! — Um homem de cabelos vermelhos longos, olhos azuis, pele branca, usa camisa azul claro com detalhes laranjas — Desculpe a demora alunos!

—Você está super atrasado! — Shitsu se levanta e se dirige ao homem.

—Bem... Meu nome é Fusoku Uzumaki!

—Um Uzumaki vai ser o sensei? — Shisaki fica estranhada.

—Estranho... — Concorda Kimyona.

—Vamos começar o treinamento! — Fusoku tira uma pequena corda em que nas pontas tem dois sinos — Observem estes sinos! Vocês terão tocar nesses sinos de mim.

—Prf... — Shitsu se segura para não sorrir — KYAHAHAHAHAHAHHAHA! Que piada... — Shitsu não aguenta e dar enormes gargalhadas.

—Mas vocês também terão que me achar! — O Uzumaki dá vários pulos e entra na floresta.

—Vamos nessa! — Shitsu chama os outros — Trabalho em equipe!

—Claro que não, cada um por si! — Kimyona retruca.

—Tanto faz! — Diz Shisaki — Eu vou usar o Byakugan!

—Assim poderíamos achar mais fácil! — Shitsu sorri para Shisaki.

—Rum... — Shisaki posiciona os dedos — BYAKUGAN! — O Byakugan fica presente ali.

—Consegue vê-lo? — Pergunta Shitsu.

—Sim, sim! Vou até lá! — Shisaki vai atrás do sinal.

—Ok! — Shitsu e Kimyona vão atrás da Hyuuga.

—Achei! — Shisaki está de frente para Fusoku na floresta, logo depois chega o Uchiha e o Senju.

—Gyah! — Shitsu avança correndo na direção de Fusoku preparando o soco. Mas quando chega perto dele, Fusoku coloca sua mão para frente, posicionando ela na testa de Shitsu, interrompendo-o de pegar os sinos que estão amarrados na sua cintura — Me solta!

—Inútil! — Kimyona fala com cabeça baixa, muito frio. Shisaki atira uma kunai na direção de Fusoku, mas ele defende com a outra mão, a mão direita.

Fusoku Uzumaki


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - A Segunda Revolução Ninja" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.