Naruto - A Segunda Revolução Ninja escrita por Brankiey


Capítulo 23
Oito contra oito


Notas iniciais do capítulo

Meio que eu tirei umas férias 8). Foi mal pessoal, já voltei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563241/chapter/23

—Hm... — Shitsu está em sua cama, deitado, já é de noite. Da janela entra um vento forte.

>Onde será que o Kimyona está agora? Eu queria poder saber onde é o esconderijo da Aware...< Shitsu olha para as estrelas: noite pacífica.

Amanhece

—Kaika, levante-se! — Ginka chega a seu quarto e a chama para tomar o café da manhã.

—Já vou mãe! — Kaika acorda. Logo depois Ginka vai ao quarto de Shitsu e não o vê, somente um bilhete em cima da cama. Desesperada, ela vai falar com Kitsu.

—O que aconteceu? — O Yamakage faz um cara de sono.

—O Shitsu sumiu! Este bilhete estava em cima da cama dele! — Ginka fala, séria.

—Hm... Droga! Quando foi que ele sumiu? Deixe-me ver o bilhete

—Aqui! — Ginka entrega o bilhete ao Yamakage.

—Ele foi atrás do Kimyona... Droga! Esse garoto não sabe no que está se metendo! De qualquer forma, não se preocupe Ginka, vou enviar alguns outros para uma missão.

—Obrigada!

Floresta perto de Yamagakure

—Tomara que eles tenham lido o bilhete... — Shitsu está pulando pelas árvores com o seu sharingan ativo para tentar achar o esconderijo da Aware.

Esconderijo – Aware

—A partir de agora, vou tomar o seu corpo, e você vai trabalhar pra mim... Uhuhuhuhu! — Inkei dá gargalhadas olha para Kimyona que está desacordado no chão.

—Está pronto, Mestre? — Maguro pergunta com um chakra roxo na sua mão direita.

—Pode começar... — Inkei tira sua camisa. Maguro coloca sua mão direita no peito do seu mestre, fazendo o desacordar. Logo depois, ele coloca a mão direita sobre Kimyona.

—Pronto! — Maguro se levanta. Kimyona também.

—Obrigado, Maguro! Agora eu preciso de mais poder... — Quando Inkei termina de fala, Comato chega na sala onde os dois estão.

—Está vindo um gennin da montanha!

—Está muito próximo? — Inkei abre um sorriso.

—Está um pouco longe ainda...

—Perfeito...

Floresta perto de Yamagakure

—Shitsu, espera... — Yasashi chega ao seu encontro. Com ele estão Shisaki Hyuuga, Yakan Kamina, Nensha Kumogani, Oriru, Ossushi Sarutobi e Shitte Yamanaka.

—O que vocês estão fazendo aqui? — Shitsu para, obrigando todos a parar.

—Nós fomos mandados pelo Yamakage para te ajudar! — Nensha Kumogani se empolga com a missão.

—Mas ele pediu que vocês me lavassem de volta ou para me ajudar a derrotar a Aware?

—Ér.. Bem... Ele pediu para que levássemos você de volta... — Shisaki começa.

—Mas nós resolvemos te ajudar a derrotar a Aware... — Ossushi dá um sorriso, mesmo sabendo que eles podem ser punidos.

—Mas vocês podem ser punidos por desobedecerem a missão...

—De qualquer forma, se tentássemos levar você para Yamagakure, não conseguiríamos. Então a melhor opção é te ajudar a derrotar a Aware! — Comenta Shitte.

—Vocês são demais! Vamos logo! — Todos vão pulando os galhos das árvores altas.

Esconderijo – Aware

—Não é só um gennin, senhor! — Comato avisa novamente.

—Então me diga quantos são... — Inkei fala, ansioso.

—São oito!

—Comato, você sabe quantos somos nós?

—A Aware é composta por oito integrantes agora!

—Ou seja...

—Cada um de nós vai ter que lutar contra cada um deles... Hm...

—Certo! Avise os outros integrantes...

—O.K.!

A caminho da Aware

—Olhem! Parece que tem alguém lá na frente! — Shitsu fala, todos param. Eles visualizam Kimyona.

—É ele! — Shisaki fala, alegre.

—Vamos até lá! — Yasashi fala e todos se aproximam de Kimyona.

—Ei Kimyona! Como conseguiu escapar? — Shitsu pergunta aproximando um pouco mais que os outros.

—Chegue mais perto... — Kimyona faz um gesto com a mão.

—Você está muito estran... — Shitsu vai encostando, mas Kimyona realiza selos. Os gennins saem da frente de Kimyona.

FUUTON! KAZE NO HA! (Estilo vento! Lâminas de vento!) — Kimyona incha sua bochecha.

—Sai daí Shitsu! — Shisaki tenta avisar pra ele. Mas vê que ele não está prestando atenção e pula em cima dele e os dois caem no chão, enquanto Kimyona dá um sopro muito forte que corta as árvores e pedras ali. Logo depois chegam Maguro, Hayai, Ryusei, Jinsei, Kenji, Comato e Poto.

—Emboscada! — Nensha analisa.

—Escolham seus oponentes, eu fico com o Uchiha! — Inkei dá um sorriso frenético.

Sala do Yamakage

—Que ideia é essa? — Kuso, Tare e Fusoku entram na sala.

—O que foi? — O Yamakage pergunta.

—Você mandou nossos alunos para uma missão com um ranque elevadíssimo! — Tare contesta.

—Eu fiz oque eu deveria fazer! Não reclamem! O que vocês têm que fazer, como shinobis, é esperar os seu alunos — Kitsu fala, sério.

—Tudo bem... — Os jounins saem da sala.

Nensha Kumogani vs Jinsei Nagakura

—Essa é minha! — Jinsei aponta para Nensha.

—E você é o motivo da minha vitória! — Nensha realiza selos.

—Já vai começar?

KYODAINA KUMO (Gigantes aracnídeos) — Nensha bate os palmos no chão e começam a nascer aranhas gigantes [0,5m de altura] do chão. As aranhas avançam em direção de Jinsei que realiza selos.

HAKUBA (Cavalo branco) — Jinsei invoca um cavalo totalmente branco florescente que começa a morder as aranhas.

KUMIAWASE: CHIMEI-TEKINA SASHI KIZU (Combinação: Picada mortal) — Todas as aranhas que ainda estavam vivas avançam para cima do cavalo e de Jinsei que acaba de montar no cavalo. As aranhas dão várias picadas no cavalo que o faz morrer na hora.

HIKARI NO TSURUGI (Katana de luz) — Uma katana completamente branca aparece na mão de Jinsei. Ele a usa para cortar as aranhas ao meio. Depois ele pega sua katana e tenta cortar o ombro de Nensha, mas ela desvia pulando para o lado. Ela dá um soco no rosto de Jinsei, mas ele revida, dando uma cotovelada no nariz de Nensha que cai no chão. Ela se levanta com o nariz quebrado e sangrando.

—Desgraçado! Meu nariz!

—Agora é o golpe final! — Jinsei prepara uma técnica.

—Hm?

KOSEN (Raio da luz) — A boca de Jinsei se estica muito ficando com, pelo menos, um metro de diâmetro. Uma pequena esfera se cria perto da úvula. Ela vai crescendo até ficar do tamanho da boca de Jinsei. Nensha prevê o ataque e pula para a direita. Da boca de Jinsei sai um grande jato de luz branca que acaba seguindo Nensha. A mesma pula em uma árvore, mas não consegue fugir do raio e é atingida em cheio, ocasionando uma explosão ali.

Será que eles vão conseguir?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - A Segunda Revolução Ninja" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.