Naruto - A Segunda Revolução Ninja escrita por Brankiey


Capítulo 22
Um amigo perdido


Notas iniciais do capítulo

Foi mal pela demora :/ ... mas a pressa é inimiga da perfeição ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563241/chapter/22

—Está terminado! A Gennin da equipe 1, conhecida como Shisaki ganha essa rodada passando para as semifinais. — Um homem anuncia olhando para Kureiji que está caído e Shisaki que está em posição de batalha.

—Boa Shisaki! — Shitsu observa Shisaki subindo as escadas.

—Por que não olha para o telão? — Shisaki fala pra Shitsu. Ele olha para o telão.

—SHITSU UCHIHA DA EQUIPE 1 VS SOYANA HYUUGA DA EQUIPE 6! — Um homem anuncia.

—O que? Uma Hyuuga? — Shitsu se espanta.

>Minha prima, Soyana! Pra quem eu vou torcer agora?< Shisaki pensa.

—Sua prima? — Kimyona pergunta para Shisaki.

—Lê minha mente? — Shisaki pergunta.

—Não, eu apenas observei sua expressão facial...

—Hmmmm... — Shisaki encosta para o lado para Shitsu passar.

—Não me desejem sorte... — Shitsu fala para os amigos.

—Acho vai precisar mesmo... — Fusoku sorri.

—Hm! Você que pensa, sensei!— Shitsu pula da plataforma e vê Soyana.

—Um Uchiha... — Soyana se prepara.

—Prontos? Comecem — Um homem fala se afastando dos dois.

—Não vou perder para uma Hyuuga! — Shitsu aponta o dedão para seu peito.

—Não vou perder para um Uchiha! — Soyana fala.

—Droga! — Shitsu avança na direção de Soyana tenta acertado um soco em seu rosto, mas ela está com Byakugan e segura o soco de Shitsu.

—O que pensa que está fazendo? — A Hyuuga soca a barriga de Shitsu e o faz cair no chão.

—Argh!

—Nem vou precisar usar meu taijutsu contra você...

—Droga! — Shitsu tenta se levantar.

—Se levantar vai ser pior! Desista logo! — Logo depois que Soyana fala, Shitsu some em chamas negras — Bunshin no jutsu?

—Achei que você era mais forte! — Shitsu aparece atrás da Hyuuga com uma katana em riste.

—Eu sou mais forte que você! — A Hyuuga corre para frente, mas Shitsu aparece na frente dela em um vulto negro. Ela vai correndo para esquerda, mas outro clone é criado ali. Ela vai correndo em várias direções cirando uma circunferência composta dos clones de Shitsu; Soyana está dentro dela.

O quê aconteceu? — A voz de todos os clones juntos cria uma voz ensurdecedora.

—Que diabos é você? — A Hyuuga pergunta.

—Sou apenas o Uchiha que vai te derrotar... — O Shitsu verdadeiro aparece na frente de Soyana e realiza selos.

—Ham?

KURO CHIDORI (Chidori negro)! — Shitsu prepara um chidori negro em sua mão direita.

>O que foi que o Ryun fez?< Kitsu pensa olhando para Shitsu que está preparando o chidori negro.

—EU DESISTO! — Soyana fala antes de Shitsu atingir seu peito com o chidori negro.

>Desistiu?< Shisaki pergunta pra si mesma.

—Ela fez o certo... — Kimyona analisa a batalha.

—Ela não tinha como escapar... — Fusoku complementa.

—Parabéns, Shitsu! — Shisaki observa Shitsu subindo as escadas.

—Cara, de onde você tirou tanto poder? Esse treino teve bastante resultado — Kimyona olha para Shitsu.

—Obrigado! — Shitsu sobe e observa as lutas. Vinte e quatro lutas foram passadas no total, restando apenas duas.

—Shitsu, olhe para o telão! — Shisaki avisa para Shitsu que estava distraído. Ele olha para o telão e fica surpreso.

—BARA DE KAGEGAKURE VS YUJIN DE GETSUGAKURE! — Um homem anuncia.

—Essa batalha vai ser muito disputada! — Kimyona observa os dois gennins que pularam da plataforma.

—Yujin... Eu me lembro desse nome de algum lugar... — Shitsu tenta lembrar de Yujin.

—Nunca vou perder pra você! — Yujin aponta para Bara.

—Lembrei! Ele é aquele que nenhum genin jamais venceu ele! — Shitsu continua a olhar a luta.

—Ah é? Então tá! — Bara se posiciona.

—Você ouviu isso? — Shitsu pergunta para Kimyona.

—Isso o que?

—Um grito de socorro!

—Você ficou maluco?

—Vem comigo! — Shitsu e Kimyona descem as escadas discretamente e abre uma porta e entra em uma sala grande e escura.

—Olá... — Uma voz é ouvida do escuro.

—Quem está aí? — Shitsu grita para a escuridão.

—Cuidado! — Kunais são lançadas de cima na direção de Kimyona e Shitsu. O Uchiha pula para a esquerda e o Senju para a direita para desviar da kunai.

—O que foi isso?

—Não abaixe a guarda! — Kimyona avisa. Na frente aparecem várias shurikens que vão em direção dos dois.

—Argh! — Shitsu pega sua katana e rebate todas as shurikens que vai a sua direção. Kimyona cria uma barreira de terra que o defende.

—Quem está aí? — Kimyona desfaz a parede de terra.

—Sou eu... — Um homem aparece ali no escuro, não dá pra enxergar bem o seu rosto.

—Quem é você?

—Não lembram de mim? — O homem mostra seu rosto com um sorriso frenético: Ryusei.

—Ryusei? O que está fazendo aqui?

—Não olhe nos olhos deles! — Kimyona tenta avisar para Shitsu.

—Hm... O idiota do Senju! O desgraçado do Stern teve uma bosta humana? Que baixa reputação...

—Por que eu não olharia nos olhos deles? Eu também tenho Sharingan... — Shitsu pisca o olho algumas vezes e ali aparece o San Sohmas.

—Você não entende, ele possui o Magenkyo Sharingan...

—Mas que... — Shitsu realiza alguns selos e seu peito infla.

—O que pensa em fazer idiota? — Ryusei sorri.

KATON DAIENDAN (Estilo fogo! Grande explosão de fogo) — Shitsu lança uma grande bola de fogo que vai a direção de Ryusei que some em um vulto negro.

—Fique esperto, Shitsu! — Kimyona alerta o amigo.

—Não se preocupe, eu tenho o sharigan... — Shitsu fala.

—Daiendan... não? — Ryusei está atrás de Kimyona com a katana em seu pescoço.

—Tire as mãos dele! — Shitsu grita preparando a katana.

—Sinto muito... — Ryusei e Kimyona somem em um vulto negro.

—NÃÃÃO! DROGA!

—O que aconteceu aqui? — Kitsu e Kowagara chegam ali.

—O Kimyona... Ele... Ele...

—Fala logo! — Kowagara apressa.

—Ryusei levou o Kimyona para a Aware! — Shitsu fala de uma vez.

—O quê? Ryusei? — Kowagara olha para o Yamakage.

—Então ele traiu mesmo a vila... — Kitsu olha para baixo.

—Eu avisei que o homem mascarado tinha sumido da plataforma... — Kowagara fala para o Yamakage.

—O homem mascarado é o Ryusei... — Kitsu reflete.

—Eu vou me tornar Chunnin para salvar o Kimyona! — Shitsu fecha o punho.

—Chunnin Shiken oficialmente cancelado... — Kitsu fica um pouco triste pelo filho.

—O QUÊ? VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO! EU JÁ ESTAVA QUASE CONSEGUINDO! NÃO SEJA ASSIM... — Shitsu perde o controle.

—Eu entendo... Mas o seu amigo está nas mãos da Aware agora... — Kowagara fala.

—Não, não! — Shitsu cai no chão de joelho.

—Sei que é difícil, já passei por isso... — Kitsu fala, lembrando de seus velhos tempos.

Yujin


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bara: https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT3YOSkYzvOyr2Y-BnYYi9Rz8swlLREiBVGauCAMHzVw7vIqA2P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - A Segunda Revolução Ninja" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.