Naruto - A Segunda Revolução Ninja escrita por Brankiey


Capítulo 24
Oito contra oito. Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563241/chapter/24

Yakan Kamina vs Comato Uchiha

—Parece que eu fiquei com um Uchiha... — Yakan fala olhando para Comato que permanece parado.

—Prazer em conhecê-lo! Meu nome é Comato Uchiha! — Comato lança um sorriso curto e breve.

—Eu começo! KAZE RIRISU: SHINKU BUREIDO (Liberação do vento: Lâmina de vácuo) — Nas mãos de Yakan, é criada uma katana com lâmina praticamente invisível.

—O que vai fazer com isso, garoto?

—O que você menos espera... — Yakan pula e tenta cortar o ombro direito de Comato. O mesmo, com o sharingan ativado, pula para a esquerda. Yakan vira para esquerda também, tentando atingi-lo novamente, mas o Uchiha se dobra para trás e depois que a lâmina passa, ele se desdobra.

—Agora minha vez... AMATERASU! — Comato fecha um pouco o olho e quando o abre, o olho está sangrando.

Ossushi Sarutobi vs Poto

—Vou acabar logo com esse inútil... — Poto murmura de frente a Ossushi.

—Eu que vou acabar com você! — Ossushi contrapõe.

—Isso vamos decidir agora! FUUTON! CHIMEI-TEKI DAGEKI (Estilo vento! Assopro mortal) — As bochechas de Poto inflam, pouco tempo depois, ele solta uma grande onda de ar contra Ossushi que é arrastado alguns metros pela floresta.

—Ugh! — Ossushi tenta se levantar.

—O que aconteceu com: “Eu que vou acabar com você”? — Poto lança um sorriso desafiador.

—Desgraçado! Devolva-nos o que nos pertence.

—O que? O garoto? Isso não será possível... Porque nós já o matamos!

—Como assim? Vocês o mataram? — Ossushi se irrita e prepara selos de mão.

—O que pensa em fazer?

SUITON! HYUUSUI NO JUTSU (Estilo água! Técnica do projétil de dragão de água) — Um pouco a frente de Ossushi, é criada uma circunferência de água que permanece em pé. Ele vai ficando densa e de dentro da circunferência sai um dragão de água que vai em direção a Poto. O mesmo pega as suas duas katanas e começa a atingir o dragão sem surtir efeito. O dragão continua avançando até um ponto que o atinge, lançando-o para longe. Depois de alguns segundos, ele some.

—Atrás de você! — Poto aparece atrás de Ossushi com uma katana em seu pescoço, como se fosse cortá-lo.

Oriru vs Hayai

—Hm... — Oriru encara Hayai que permanece calada por muito tempo. Hayai usa o kuchiyose no jutsu e bate a mão no chão. Uma grande quantidade de fumaça surge ali. Quando a fumaça cessa, aparece um grande pássaro de penas vermelhas, Hayai está montado nele.

—Hum! — O pássaro sobe um pouco alto. Do alto Hayai lança kunais de vários lados. Oriru tenta desviar, mas não consegue desviar de todas, sendo que algumas passam de raspão por diversas partes do corpo, como braços, pernas e ombros.

—Droga! — Oriru também lança kunais, mas o pássaro ajuda Hayai a desviar delas. A mesma, agora, lança kunais com papeis-bomba que explodem em cheio no rosto de Oriru.

KUCHIYOSE! EDO TENSEI (Invocação! Reencarnação ao Mundo Impuro) — Um caixão sobe do chão pra fora. Ele se abre e dentro dele está Rock Lee O Rei do Taijutsu [Ele possui olhos totalmente pretos por causa da técnica].

—Ahm? O Lendário Rock Lee? — Oriru se levanta em um espanto quando vê. Lee avança na direção de Oriru, lentamente. O mesmo treme de medo dele.

>Eu vou apanhar para o Lendário Rock Lee? Droga!< Oriru respira fundo e fecha os olhos para tentar acalmar. Quando ele abre, se depara com Rock Lee em sua frente tentando chutar seu rosto. Oriru coloca a mão esquerda na frente da canela de Rock Lee, mas este usa seu punho direito para socar a cara de Oriru que tenta revidar chutando sua barriga, mas Lee abre o terceiro portão e some dali. Logo depois, ele aparece atrás de Oriru, ele chuta as costas do gennin, derrubando-o.

—Droga! — Lee coloca o pé sobre as costas de Oriru e não o deixa levantar.

Yasashi Uzumaki vs Kenji Nagakura

—Preparado para perder, pivete? — Yasashi lança uma ameaça a Kenji Nagakura que permanece sério.

—Nem pensar... — Kenji some em um vulto de luz branca e aparece atrás de Yasashi, que percebe e se vira rapidamente socando a cara de Kenji e lançando-o para longe.

—Eu já avisei pra não encostar-se a mim? — Yasashi solta um sorriso.

—Não! Mas deveria avisar — De onde Kenji foi lançado, um raio de luz branca é lançado em direção a Yasashi. Ele é lançado para longe.

—Ugh! — Ele tenta se levantar, mas Kenji aparece e pisa em seu peito.

—Eu disse que não poderia ganhar de mim... — Kenji dá um sorriso maléfico.

—Mas você não percebeu uma coisa... — Um clone de Yasashi, aparece atrás de Kenji e enfia uma kunai em suas costas.

—Muito original! — Kenji puxa a kunai para fora de seu corpo e o lugar do ferimento começa a se regenerar.

Shitte Yamanaka vs Maguro

—Olha com quem eu vou lutar... — Maguro faz uma cara de preguiça.

—Por que você não se cala? — Shitte lança kunais na direção de Maguro. Eles desvia, lançando kunais contra ela também. Ela desvia e posiciona as mãos, fazendo um formato de quadrado.

—O que pensa em fazer? — Maguro pergunta.

SHINTENSHIN NO JUTSU (Técnica de Troca da Mente do Corpo) — Depois que Shitte fala isso, Maguro tem um pressentimento. Ele pula para o lado e desvia de uma coisa transparente que passa do seu lado. Logo depois, Shitte desmaia.

—Essa foi fácil... — Maguro sorri. Shitte se levanta.

—Ah! Ufa! Quase eu perco minha mente... — Shitte sorri de volta.

—Então eu já entendi a sua técnica... — Maguro realiza selos.

—Hm? O que ele vai fazer?

HYUUPOY NO JUTSU (Técnica do Dragão Roxo) — Um dragão roxo começa a se criar na frente de Maguro. De repente, ele vai à direção de Shitte em uma grande velocidade. Ela não consegue desviar e acaba por desmaiada.

—Ugh!

Shisaki Hyuuga vs Ryusei

—Hmm... Uma Hyuuga... — Ryusei coça o queixo com a mão direita e logo realiza selos.

—Você é muito apressado! —A gennin fica atenta.

KATON GOUKKAKYU NO JUTSU (Técnica da Esfera de Chamas) — Da boca de Ryusei, sai uma bola de fogo que vai a direção da Hyuuga. Ela pula para a esquerda para desviar, mas é atingida pelo clone de Ryusei que faz um corte de raspão no ombro de Shisaki. O clone, também, a chuta e dá um soco em sua barriga, fazendo ir longe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - A Segunda Revolução Ninja" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.