Naruto - A Segunda Revolução Ninja escrita por Brankiey


Capítulo 21
A Arena




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563241/chapter/21

—Sentem-se! — Sentado em uma cadeira está um homem que possui cabelos pretos e roupa preta.

—Uh! — Todas sentam em suas cadeiras.

—Sou Miruno Hinkyu. Bem, aquelas pessoas que acham que não são capazes de passar para Chunnin, que saiam imediatamente da sala! Sendo que se sair, seu time também fracassará — O homem fala. Um homem se levanta de sua cadeira e sai da sala. Junto, vai outro menino e outra menina.

>Que fracote!< Shitsu pensa.

—Vocês terão que fazer a prova para passar para a fase dois do exame! Se uma pessoa falhar, todo o time falhará! — Miruno fala.

—Uma prova? — Shitsu pega o lápis.

—Não tentem colar, pois existem vários guardas observando todos os seus movimentos! — Miruno caminha na sala e mostra os guardas sentados em cadeiras.

>Essa fase um vai ser igual à de Morino Ibiki< Miruno pensa.

—Certo! Comecem! — Miruno se senta, observando a todos, atentamente.

>O quê? Eu não estou entendendo nada dessa prova!< Shitsu pensa.

>Essa prova tá muito fácil! Espero que nenhum dos dois perca nessa prova< Kimyona pensa.

>Tá muito fácil, mas não sei quanto aos outros...< Shisaki pensa.

>Eu não treinei pra fazer uma prova!< Shitsu pensa, suando. 20 minutos se passam e todos terminam a prova.

—Todos acertaram a prova! Por tanto, todos passaram! — Miruno sorri.

—Venham comigo! . Um homem aparece ali e chamam todos para saírem da sala. O grupo chega ao local escolhido; um prédio de alguns andares, meio avermelhado com poucas janelas, eles se encontram em um tipo de arena, com algumas escadas nas laterais, seguindo para um suporte de pedra onde estavam algumas equipes conversando.

—Sobraram nove equipes! — Kowagara fala com Kitsu que chega ali também.

—Bem... Vou falar logo, iremos fazer uma preliminar... Cada um de suas equipes irá lutar contra outros membros e assim vai, até sobrar um número exato de pessoas — Kitsu anuncia.

—Hm! — Shitsu olha para Kitsu.

—Tudo bem, irei contar como será feito... Estão vendo aquele telão? Aquele telão mostrará os nomes dos devidos oponentes, será aleatoriamente... Vocês podem ir para os devidos lugares logo à cima da arena, junto com seus Jounnin’s que já estão lá — O Yamakage termina de falar e todos vão para os devidos lugares.

—Vamos ver com quem vou lutar... — Shitsu fecha o punho.

—Vai com calma, Shitsu! — Fusoku está escorado em uma parede.

—Fusoku-sensei? — Shisaki olha para o sensei.

—Olhem para o telão! — Kimyona aponta para o telão.

—Ugh! — O telão mostra: Yakan Kamina vs Sabi Akimichi.

—Yakan Kamina do time 2 de Yamagakure e Sabi Akimichi do time 4 de Yamagakure! — Um homem fala.

—Yeah... — Yakan pula da plataforma e cai no chão.

—Hm... — Sabi Akimichi pula da plataforma e também cai no chão.

—Preparado para perder? — Yakan aponta para Sabi como uma ameaça.

—Preparados? — Um homem coloca as mãos em sua frente — Comecem!

—Oh! — O homem se afasta.

—Você vai perder e eu nem vou precisar usar a minha mão esquerda... — Yakan coloca o braço esquerdo atrás de seu corpo e pega uma kunai com a mão direita.

—Você que pensa! BUBUN BAIKA NO JUTSU (Técnica do tamanho múltiplo parcial) — A perna direita de Sabi cresce e chuta Yakan com o peito do pé fazendo-o cair no chão. A perna diminui de tamanho novamente.

—É só isso? — Yakan levanta rapidamente e começa a socar Sabi várias vezes na barriga.

—Uoh! — Sabi cai no chão.

—Que barriga, fofa... Gordinho... — Yakan sorri.

—Ele disse mesmo isso? — Shisaki pergunta.

—Ele tá ferrado, com certeza... — Shitsu fala.

—Você me chamou se gordinho, não é? — Sabi se levanta.

—Qual o problema, gordinho?

—Não tem nenhum problema! Mas como é mesmo a palavra que acabou de dizer?

—Gord... — Antes que Yakan pudesse terminar de falar, Sabi socou a boca de Yakan, o fazendo ir longe.

—Eu disse que ele estava ferrado! — Shitsu fala.

—Ei, gordinho! O que há com você? — Yakan levanta e pergunta.

—Você é um idiota! — Sabi avança rapidamente contra e Yakan e soca seu rosto consecutivamente.

—Ah! — Yakan cai no chão.

—Pra finalizar... NIKUDAN SENSHA (Tanque da Bala Humana) — Sabi vira um bola e vai rolando rapidamente até Yakan.

—Uh? — Yakan se levanta e pula pro lado, para desviar. Sabi bate na parede e a bola fica rodando até abrir uma cratera na parede. Sabi desfaz a bola.

—Incrível! Vai Sabi! — Shitsu grita.

—Hum! — Yakan lança uma kunai contra Sabi, mas ele pega outra kunai e rebate. A perna de Sabi cresce e chuta Yakan com mais força.

—HA! — Sabi aproxima de Yakan que está caído e prepara um soco em sua barriga.

—Eu desisto! — Yakan coloca as mãos para proteger, mas Sabi não ataca.

—Ele desistiu? O quê? — Shitsu grita.

—O que aquele idiota pensa que está fazendo? — Kimyona se pergunta.

—Tudo bem, então... — Um homem fala — O Gennin da equipe 4 de Yamagakure, Sabi Akimichi ganha essa rodada passando para as semi-finais — Sabi e Yakan sobem as escadas para a plataforma novamente.

—Yakan idiota... — Shitsu fala de cabeça baixa.

—Os próximos participantes apareceram no telão, olhem! — Fusoku fala para a sua equipe.

—Não acredito! — Shisaki fala.

—Shisaki Hyuuga do time 1 de Yamagakure e Kureiji Uchiha do time 4 de Yamagakure — Um homem fala para todos na plataforma.

—Você está vendo alguém estranho, Kowagara? — Kitsu cochicha com Kowagara. Os dois estão em uma cadeira.

—Ainda não, mas aquele cara me parece novo aqui... — Kowagara indica um homem com uma máscara branca com algumas listras vermelhas.

—Certo! Fique sempre atento! — O Yamakage avisa.

—Droga! — Shisaki pula da plataforma e olha para Kureiji que já estava ali.

—Prontos? Então comecem... — Um homem está com os palmos na frente e pula para trás para começar a luta.

—Pode começar, Shisaki... — Kureiji sorri.

—Então tá... SHOTEI! (PALMA INFERIOR) — Shisaki tenta acertar o palmo aberto na barriga de Kureiji, mas ele pula para trás, desviando.

—Vou ganhar isso logo, porque eu não tô de bobeira... — Kureiji pisca várias vezes o seu olho e ali aparece um Sharingan com três vírgulas: o San Sohmas.

>Então esse é o Sharingan... Capaz de prever e copiar movimentos...< Shisaki pensa.

—Cuidado, Shisaki! — Shitsu grita lá de cima da plataforma.

—Eu estou ferrada, não tenho chances contra esse cara... — Shisaki observa Kureiji. Ele avança contra Shisaki e tenta socar a cara dela, mas ela pula para trás.

—Desista logo, Hyuuga! — Kureiji realiza vários selos.

—E isso agora? — Shisaki ativa o Byakugan.

KATON GOUKKAKYUU NO JUTSU (Estilo fogo! Esfera de Chamas) — O peito de Kureiji infla e de sua boca sai uma bola de fogo que vai em direção à Shisaki, ela vai para a direita, mas é acertada por um soco de Kureiji que apareceu no sua frente. Ela cai no chão.

—Droga! — Shisaki se levanta.

>Tenho que dar o meu máximo para ser uma Chunnin< Shisaki pensa.

HAKKE SANJUUNI SHOU (Oito trigramas! Trinta e duas palmas) — Shisaki avança contra Kureiji. Usando apenas o dedo indicador e o dedo do meio, ela atinge dois golpes na barriga e no tórax. Depois ela acerta quatro golpes e depois oito, depois dezesseis e depois trinta e dois por todo o corpo, fazendo com Kureiji vá longe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - A Segunda Revolução Ninja" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.