Naruto - A Segunda Revolução Ninja escrita por Brankiey


Capítulo 20
O esperado Chunnin Shiken




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563241/chapter/20

—Já estamos sabendo de tudo! — Tare e Kuso entram na sala do Yamakage.

—Sabendo do que? — Kenji pergunta.

>Droga! Fomos descobertos!< Kenji pensa, pegando uma kunai na polchete, disfarçadamente.

—Que hoje é o seu aniversário! — Tare fala, sorrindo.

—Parabéns, Yamakage-sama! — Kuso tira uma faixa escrito: “PARABÉNS RYUN!”. Tare, que estava com as mãos atrás das costas, mostra um bolo de chocolate com cinco velas. Kenji coloca a kunai de volta na polchete.

—Trouxemos uma faixa com o seu nome! Como você adora chocolate, trouxemos um bolo de chocolate! — Tare fala, mostrando um sorriso afetivo.

>Eu acho que ele caiu...< Tare pensa.

—Sim, sim! Ryun é meu nome! Adoro chocolate! — Kenji sorri.

—Toma o seu bolo, Yamakage-sama! — Tare pega o bolo e entrega nas mãos de Kenji.

—Você quer um pouco, Jin-Kowagara? — Kenji fala, ainda segurando o bolo.

—Você vai ter que segurar esse bolo... — Tare fala, sorrindo — Pra deixar minhas mãos livres para te socar!

—Hm? — Tare dá um soco na cara de Kenji. Jinsei tenta chutar a cara de Tare, mas ela desvia socando o mesmo.

—Droga! — Jinsei fala, escapando pela janela.

—Fique com esse, eu acabo com o que acaba de sair! — Tare sorri para Kuso.

—Certo! — Kuso olha para Kenji.

—O que tá olhando, mané? — Kenji joga o bolo pela janela e se levanta desfazendo o Henge no jutsu.

BUBUN BAIKA NO JUTSU (Técnica do tamanho múltiplo parcial) — O braço direito de Kuso cresce. Ele tenta socar Kenji, mas ele se abaixa. Segundos depois, a mesa voa em direção de Kuso, mas a sua barriga cresce, amortecendo.

—Que hilário! Sua barriga cresce! — Kenji dá gargalhadas.

—Hm! — O braço de Kuso cresce novamente e soca a cara Kenji.

—Que gordinho desgraçado! — Kenji fala, se levantando.

—Você me chamou de...? — Kuso cresce o outro braço também. Ele começa a socar Kenji várias vezes.

—Chamei de gordinho... — Kenji ainda sorri, mesmo sendo socado. Kuso se irrita mais e continua a socar Kenji.

—Você não tem medo de morrer? — Kuso pergunta.

Tare vs Jinsei

—Parece que formos descobertos... — Jinsei desfaz o Henge no jutsu. Tare está a sua frente.

—E vão ser mortos! — Tare fala.

—Hm... — Jinsei cria um arco branco em suas mãos. Em suas costas, aparece uma espécie de bolsa que carrega flechas.

—Arco e flecha? — Tare pergunta. Jinsei prepara uma flecha para lançar em Tare. Ele lança a flecha, mas antes de atingir Tare, Kenji cai da Sala do Yamakage no chão e a flecha o acerta.

—O que está fazendo idiota? — Kenji pergunta com uma flecha em seu braço — Vamos em bora!

—Você não vai a lugar nenhum! — Kuso também sai da Sala do Yamakage e agarra Kenji.

—Se não me soltar, nós dois morremos! — Kenji ativa uma bomba branco com pavio longo e fogo “comendo” o pavio.

—Uh? — Kuso pensa um pouco.

—Não vai me soltar? Que coragem... — Kenji dá um sorriso.

—Não vou soltar! — Kenji some em um vulto branco junto com Jinsei e a bomba explode.

—Kuso! — Tare olha para uma fumaça que surge ali.

—Arf! — Kuso sai arfando dali, ele possui algumas marcas no rosto e no corpo.

—Hm? — Tare fica impressionada.

—Vamos ver onde estão o Yamakage o seu Goikenban... — Kuso pula na janela, Tare faz o mesmo. Kuso abre o armário e vê Kitsu e Kowagara amarrados em uma corda forte e tem um tampão em suas bocas. Eles desamarram os dois e eles se levantam.

—Obrigado! Onde estão aqueles que se passaram por nós? — Kitsu pergunta.

—Eles fugiram... — Tare fala.

—Fugiram? Droga! — Kitsu fala.

—Mas pelo menos, vocês estão bem... — Kuso coça o pescoço, na parte de trás.

—Pode ser...

—Não vamos deixar que mais alguém entre aqui, Yamakage-sama! Damos a nossa palavra, não é Kuso? — Tare cutuca Kuso com o cotovelo.

—Hein?

—Tudo bem... Obrigado... — O Yamakage volta para sua mesa e começa a olhar alguns papeis.

—Já estamos indo... — Tare e Kuso saem da sala.

Templo da Montanha

—Agh! — Shitsu tenta se levantar depois de ser atingido com o Daiendan.

—Sabia que ia cair no meu papo... — Ryun sorri.

—Que droga... — Shitsu se levanta.

—Seu katon é bom, mas mesmo assim, você ainda é um lixo...

—Hm... — O corpo de Shitsu se dissolve em chamas negras.

—O quê? Era um clone? — Ryun pergunta, olhando para todos os lados e com o Magenkyo Sharingan presente ali.

—Atrás de você! — Shitsu está prestes a dar um chute nas costas de Ryun, mas ele vira segurando chute.

—Rum...

—Não aí! Aqui! — Do outro lado de Ryun aparece outro clone de Shitsu que soca sua cara, fazendo sair sangue de sua boca.

—Boa! — Ryun fala. Os clones de Shitsu somem e o verdadeiro aparece na frente de Ryun.

—Você é um fracote, eu sou o melhor... — Shitsu aponta o dedão para o seu peito.

—Vejo que já está pronto para partir, rapaz...

—Mas já? Eu queria treinar mais...

—Sim...

KATON DAIENDAN (Estilo fogo! Grande explosão de fogo) — Shitsu realiza vários selos e da sua boca sai uma gigantesca bola de fogo que está prestes a explodir. A bola de fogo vai em direção à Ryun que pula várias vezes para trás com mortais.

—O que foi isso? — Ryun fala, percebendo que Shitsu não está mais onde estava.

—Isso o que? — Shitsu aparece atrás de Ryun cortando suas costas de raspão.

—V-você... — Ryun fala pulando para frente e virando para trás.

—Isso foi só o começo... — Shitsu prepara um chidori, só que o chidori está negro. Ele avança em uma velocidade monstruosa na direção de Ryun e acertando o chidori em suas barriga.

—Hm? — Ryun tenta se levantar, percebendo um grande buraco em sua barriga e camisa.

—Agora eu posso ir... — Shitsu dá um sorriso para Ryun.

—Merda...

—Onde fica a saída?

Local do Chunnin Shiken (alguns dias depois)

—E aí, Shisaki! Quanto tempo... — Shitsu chega ali com uma katana embainhada e com um cabelo maior.

—Caramba! O que aconteceu com seu cabelo? — Shisaki pergunta, observando seu cabelo.

—Isso foi só uma condição de treinamento, digamos... E onde está o Kimyona?

—Acho que ele está ali... — Shisaki aponta para um lugar, lá está Kimyona que vê os dois e caminha até eles.

—Olá, Shitsu! Quanto tempo, não? — Kimyona sorri.

—Yo! Já se inscreveu? — Shitsu pergunta.

—Claro que sim! — Kimyona fala como se fosse óbvio.

—PESSOAS QUE VÃO FAZER O EXAME CHUNNIN, ENTREM POR ESTA PORTA! — Um homem fala, ele está de frente a uma porta e todos passam por ela até uma sala escolar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - A Segunda Revolução Ninja" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.