Naruto - A Segunda Revolução Ninja escrita por Brankiey


Capítulo 19
Papo Furado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563241/chapter/19

Sala do Yamakage

—Cancelar ou não cancelar o Chunnin Shiken? — Kitsu pergunta para si mesmo.

—Acho que o Chunnin Shiken vai ser a isca perfeita para atrair a Aware! — Kowagara opina.

—Lá vem você com aquele papo! Tem certeza de que você é o Kowagara? — Kitsu pergunta.

—Claro que sou! — Kowagara sorri.

—E o que estava dizendo mesmo?

—Ah sim! Usar o Chunnin Shiken como a isca para atrair a Aware!

—Bem pensado, Kowagara! Mas ainda não sabemos os poderes deles...

—Não deve ser tão poderoso assim! É aconselhável arriscar... Afinal, não há outra escolha.

—Certo! — Kitsu fala, decidido.

Templo da Montanha

—Qual o próximo passo? — Shitsu pergunta para Ryun.

—Você ficou tão ativo depois de um tempo...

—Deve ser um dos efeitos colaterais do Masujin! Aqueles que você disse...

—Ah! Sim, pode ser que seja...

—E então? Qual o próximo passo?

—Acho que é só...

—O quê? Você disse que é só isso? Deve haver outra coisa para me ensinar!

—O que você quer mais? Que eu ensine a mastigar ou andar ou respirar?

—Claro que não! Deve haver algo mais para me ensinar... Como aquela vez que você disse que meu Raiton é ruim... Você poderia me ajudar a aprimorá-lo.

—Tudo bem... Já que você insiste... Você precisa de muita concentração...

—Certo!

Esconderijo – Aware

—Ryusei, não? — Inkei pergunta para Ryusei.

—Sim, Ryusei Uchiha! — Ryusei confirma.

—Mais um Uchiha na Aware... Humhumhum! — Inkei sorri.

—Aqui está o cubo, Inkei! Nele contem a Hachibi... — Jinsei entrega um pequeno cubo branco para Inkei.

—Hachibi... Vejo muito progresso aqui... Humhumhum! — Inkei pega o cubo coloca dentro de seu punho. Quando ele abre novamente, o cubo sumiu.

—Consegui também o chakra do Yamakage... — Hayai sorri.

—Humhumhum! É melhor do que eu esperava... — Inkei fala, sorrindo.

—Consegui quando ele usou a katana do Susano’o...

—Estamos partindo para Yamagakure...

Sala do Yamakage (tempos depois)

—É... Kowagara... Tem um problema... Eles têm nossos chakras... — Kitsu fala.

—Nossos chakras? Como conseguiram? E como sabe disso? — Kowagara pergunta.

—Kowagara, tão ingênuo... Na hora que atacamos... Ela pegou o nosso chakra...

—Guh!

—Além do mais, eles têm a Hachibi e Ryusei Uchiha...

—Droga!

—Olá! — Duas pessoas aparecem na sala do Yamakage (não posso revelar a aparência).

Templo da Montanha

—Certo! Vou fazer outro teste... — Shitsu fala. Ele aponta a katana para o céu. No céu aparecem vários raios negros que circundam o céu.

—Não perca a concentração! — Ryun fala se preparando para o golpe de Shitsu.

—Ok! — Dos raios descem um dragão negro feito a partir de raios negros. O dragão tenta abocanhar Ryun, mas ele pula pra trás para desviar. O dragão tenta de novo, mas Ryun coloca a katana na frente para impedir. A katana e o dragão disputam força. Ryun ganha apenas empurrando sua katana com um pouco mais de força. O dragão volta para o céu e os raios negros somem.

—Precisa de um pouco mais de força... — Ryun fala.

—Usei toda minha força...

—Foi o que eu disse... Seu raiton ainda é fraco...

—Sei... — Shitsu fica de cabeça baixa.

—Você não vai conseguir derrotar nem uma formiga com esse raiton...

—Ah! É? — Shitsu aparece atrás de Ryun em raios negros. Ele chuta as costas de Ryun que cai no chão de barriga pra baixo.

—O quê? — Ryun fala. Shitsu aponta seu palmo aberto para as costas de Ryun, lançando raios negros nas costas de Ryun. Fumaça cria ali e quando cessa, Ryun some.

—Hm? — Shitsu procura Ryun.

—Acho que não tenho mais nada que ensinar... — Ryun aparece em vulto negro — Você não tem jeito...

—Será? — Atrás de Ryun está Shitsu encostando a katana nas costas do mesmo.

—Hm! — Ryun some em um vulto negro e aparece atrás de Shitsu chutando as costas dele, que o faz cair pra frente e de barriga.

—Droga! Você é invencível... — Shitsu se levanta.

—Eu sei...

—Cara, como você morreu se você é um dos melhores shinobis de todos os tempos?

—Pontos fracos...

—Pontos fracos? Quer dizer que você foi derrotado por alguém íntimo que conhece o seu ponto fraco?

—Sim, essa pessoa me conhecia muito, mas quem me matou foi o ajudante dele...

—Ele deve ter dito para o ajudante dele...

—Sim, vamos continuar... O que deseja que eu treine mais com você?

—Eu queria combinar minhas técnicas...

—Combinar técnicas... Vou ver o que posso fazer... — Ryun pensa — Infelizmente você não possui nenhuma técnica que combina com outra sua...

—Sei... Que tal então você aprimorar o um Katon?

—Arr! Isso vai demorar... — Ryun fala.

—Não temos tempo a perder, vamos!

Salo do Yamakage

—Colo eles ali, Jinsei! — Um homem idêntico a Kitsu fala para outro idêntico a Kowagara. O que parece com Kowagara coloca os corpos em um armário.

—Pronto Kenji! — Jinsei fala, colocando os corpos em um armário.

—Agora fique em sua posição logo!

—Certo!

—YAMAKAGE-SAMA! — Tare entra na sala.

—O quê aconteceu? — Kenji fala, ainda sentado.

—Flagrei dois homens usando Henge no jutsu e se transformando na forma do Yamakage e seu Goikenban — Tare olha para Kenji depois para Jinsei.

—Certo! Mande eles virem aqui! — Kenji fala.

—Ok! Estou indo! — Tare sai da sala.

—Ela vai procurar pra sempre... — Kenji sorri.

—Pensou bem rápido, Kenji!

—Eu sei, Jinsei... Os kages tem sempre que dar uma resposta breve e rapidamente depois que a pergunta ou pedido é feito.

—Sim, sim!

Do lado de fora da Sala do Yamakage

—Já vai, Tare-san? — O guarda pergunta para Tare que está saindo da Sala do Yamakage.

—Sim, não posso perder tempo... — Tare sai.

—Por falar nisso, tenho que falar uma coisa com o Yamakage! — O guarda vai até a porta da sala do Yamakage e ouve o que está acontecendo lá dentro antes de entrar.

—Sim, mas você tem certeza de que vai deixar os corpos no armário? — Jinsei fala.

—Sim! Mas, por favor, fale baixo. Não quero que descubram que somos da Aware... — Kenji fala.

>Integrantes da Aware? Aqui dentro? Como entraram aqui sem que eu percebesse?< O guarda pensa.

—Mas você tem certeza de que eles estão mortos? — Jinsei pergunta.

—Não tenho certeza, mas pode ser que sim já que eles são uns frouxos... — Kenji fala.

>Preciso sair daqui antes que me descubram e me matem!< O guarda pensa, mas quando ele vai sair correndo, ele derruba um vaso que estava ali. Jinsei e Kenji escutam lá de dentro e saem lá fora para verem o que está acontecendo: o guarda saindo correndo loucamente dali e um vaso quebrado.

—Será que ele ouviu nossa conversa? — Jinsei pergunta para Kenji.

—Claro que não! E se ele tivesse escutado, já deveríamos ter percebido ele... — Kenji fala.

—Sim!

Templo da Montanha

KATON HOUSENKA NO JUTSU (Estilo fogo! Flores da fênix) — Realizando selos rápidos, Shitsu sopra várias pequenas bolas de fogo em formato de flor em direção de Ryun, que desvia de todas apenas pulando para trás. Mas quando ele não percebe, Shitsu realiza mais selos — KATON GOUKKAKYUU NO JUTSU (Estilo fogo! Esfera de chamas) — Shitsu sopra uma enorme bola de fogo na direção de Ryun que está distraído. A bola acerta Ryun criando fumaça.

—Ugh! — Ryun tenta se levantar depois que a fumaça cessa.

—Ha! O primeiro golpe que eu acerto em você, velho! — Shitsu sorri apontando a katana para Ryun.

—Certamente você tem razão... Eu sou mesmo um velho imprestável... Já estou enferrujado... — Ryun ainda não consegue se levantar.

—Eu te ajudo a levantar! — Shitsu dá a mão para Ryun que some em um vulto negro e aparece atrás de Shitsu tentando cortar suas costas, mas Shitsu percebe e pula para frente, mas mesmo assim ele é atingido de raspão.

—Vou te ensinar uma coisa... — Ryun fala realizando selos.

—Hm? — Shitsu vira para Ryun.

—Nunca acredite no papo de uma pessoa no momento do combate! KATON DAIENDAN (Estilo fogo! Grande explosão de fogo) — Uma enorme bola de fogo vai em direção de Shitsu, atingindo-o.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - A Segunda Revolução Ninja" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.