Naruto - A Segunda Revolução Ninja escrita por Brankiey


Capítulo 1
Treinamento para se tornar genin


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo! Aeho!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563241/chapter/1

Tarde de Sábado

—Ei... — Shitsu tenta se aproximar de Shikashi Hyuuga, sua colega da academia ninja que está sentada no banco, ela está comendo pão com salsicha— V-você está pronta para se tornar uma g-genin?

—É claro! — Responde Shisaki — Por que a pergunta?

—N-n-nada... E-eu só estava perguntando — Diz Shitsu gaguejando muito.

—Mas parece que você não está pronto para falar com uma garota... — Diz Shisaki.

—Guh! — Shitsu senta no banco, perto dela — E o q-que vai fazer esses dias?

—Como assim?

—Digo, d-digo... Com quem você vai treinar para se t-tornar uma genin? — Diz Shitsu gaguejando muito.

—Eu vou treinar sozinha... Por que está perguntando? — Shisaki tenta se afastar um pouco de Shitsu, mas ele encosta nela novamente.

—E-eu poderia t-treinar com você? — Pergunta Shitsu, corando.

—Bem, eu não sou muito a favor de palermas, mas você pode sim! Te encontro na entrada da Floresta da Morte às 19 horas — Shisaki responde e sai depois de terminar o lanche. Em seguida, Shitsu começa a pular e gritar algo como: “Ela deixou! Ela deixou!”. Ele esbarra em Kimyona Senju (seu colega da academia ninja) que está em pé escorado em uma árvore.

—Vai com calma, amigo! — Diz Kimyona — É só uma garota!

—Você não entende! Ela é mais do que uma garota... Ela é... Maravilhosa! — Shitsu fala saboreando as palavras na boca como se estivesse comendo um kit kat.

—Enfim... Eu já vou indo, pois vou treinar com um Uzumaki! — Diz Kimyona.

—Ér... Eu também... — Diz Shitsu. Ele corre bem rápido e sai dali em poucos minutos. Ele chega na cozinha de sua casa, arfando. Sua mãe está lavando os pratos.

—Onde você estava? Estava com aquela garota de novo? — Pergunta Ginka (mãe de shitsu) — Eu já disse que não gosto de Hyuuga’s!

—N-não, mãe... E-eu vou treinar hoje a noite na floresta! — Diz Shitsu saindo da cozinha correndo. Ele vai para o seu quarto e abre o guarda-roupa rapidamente. Dentro do guarda-roupa está sua irmã mais nova, a Kaika Yagyü. Ele leva um susto e cai para trás, logo depois ele se levanta e grita com sua irmã.

—O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? — Shitsu grita com sua irmã.

—Eu sou estava brincando... — Diz Kaika se fazendo de coitada.

—Tá, tá! Sai logo daí! — Shitsu puxa Kaika do guarda-roupa e ela cai no chão, em seguida Shitsu procura a roupa mais bonita do seu guarda-roupa, mas ele percebe que todas as roupas parecem iguais.

—Pra onde você vai? — Kaika levanta e limpa sua roupa.

—Vou treinar! — Shitsu levanta uma blusa e encara ela como se estivesse procurando um erro nela. Depois ele veste ela.

—De noite? — Pergunta Kaika.

—Sim! Por que? — Shitsu fala como se fosse a coisa mais normal do mundo treinar a noite.

—Você vai ter um encontro não é? — Pergunta Kaika suspeitando.

—E-encontro? — Shitsu gagueja novamente — Claro que não! É apenas um treino...

—Você fez aquilo! — Kaika aponta pra Shitsu.

—Aquilo o quê? — Shitsu pergunta estranhando.

—Gaguejou de novo! Você vai para um encontro e é com a Hyuuga! Eu vou falar com a mamãe... — Kaika provoca ele e sai do quarto.

Na floresta

—Cadê aquele Uchiha? — Pergunta Shisaki — Que seja! Eu vou treinar sozinha por enquanto... Eu nem me importo com aquele inútil! — Shisaki tira várias kunais de sua pochete e mira em uma árvore. Ela lança todas formando um “S” — Eu sou de mais! Vou me tornar genin rapidinho. Agora vou treinar o bushin no jutsu. Nossa! Já são sete e meia.

Casa de Shitsu

—Filho! — Kitsu chega na porta do quarto e vê Shitsu calçando o sapato em pé — Sente-se na cama, vamos conversar...

—Desculpe, eu estou atrasado! — Diz Shitsu.

—É rápido! — Kitsu senta na cama.

—Tudo bem! — Shitsu também senta na cama.

—Você sabe que os Hyuuga’s são traidores, certo? — Kitsu tenta convencê-lo a não treinar com a Hyuuga.

—M-mas... Ela é gata! — Diz Shitsu — E-e além do mais eu preciso treinar para me tornar genin...

—V-você está... APAIXONADO POR UMA HYUUGA? — Kitsu se assusta — Vamos fazer um acordo... Eu treino com você hoje!

—Não posso... Não posso desmarcar o treino com a Shisaki! — Shitsu alerta.

—Tudo bem! Eu disse que a conversa seria rápida, então vou cumprir. Você já pode ir! — Shitsu sai correndo do quarto e esquece do sapato esquerdo, só está com a meia.

Na floresta

—Meu bushin no jutsu está perfeito — Diz Shisaki — Vou treinar o henge no jutsu e depois vou embora... O Uchiha não quer vir...

—Cheguei! — Shitsu chega arfando e ofegando — Desculpe a demora, meu pai não queria que eu viesse.

—O que você estava pensando? O exame é amanhã! — Diz Shisaki.

—Eu sei! Eu sei! — Shitsu continua a ofegar.

—Eu já vou indo, termino o treino amanhã cedo! — Shisaki vai embora.

—Droga! — Shitsu senta, se escorando em uma árvore. Ele fica um tempo lá, depois chega Kitsu.

—O que houve? — Kitsu olha para Shitsu — Cadê a garota?

—Ela se foi! — Diz Shitsu, triste.

—Já está escurecendo, mas eu acho que dá para treinar mais um pouco, levante-se! Vou ensinar uma coisa! — Diz Kitsu.

Casa de Shitsu

—Mamãe! — Kaika está sentada na mesa de jantar e Ginka está fazendo o jantar.

—O quê foi? — Pergunta Ginka.

—O vovô Tora vai estar no exame genin?

—Acho que sim! Acho tão bonito o quanto você é apegada a ele, filha!

—Quando eu tiver a idade de Shitsu eu quero ser igual a ele, quero me tornar a melhor genin de todas! E depois vou me tornar Yamakage como o papai! — Diz Kaika determinada.

—Sim, sim! — Ginka continua a fazer os bolinhos de arroz.

—Chegamos! — Kitsu abre a porta, com ele está Shitsu.

—Finalmente, já está tarde! — Diz Ginka.

—Eu estava ensinando alguns truques para o Shitsu se tornar um genin, aliás, o melhor genin de todos! — Diz Kitsu.

—Eu estou morto de fome — Diz Shitsu. Ginka coloca os bolinhos na mesa e Shitsu devora tudo. Ginka fica furiosa, Shitsu corre — Ferrou-se!

—Volta aqui seu moleque! — Ginka vai atrás dele, por dentro da casa.

—Ainda sobraram alguns! — Kitsu come os dois últimos que sobraram.

—Vocês comeram tudo! — Diz Kaika, se levantando — Eu não estava com fome mesmo.

—Da próxima vez eu te pego moleque! Só não te dou uma lição porque você vai se tornar genin! — Ginka volta para a cozinha.

—Você comeu os outros dois? — Ginka olha com raiva para Kitsu.

—Érr... Bem... — Diz Kitsu.

—Tudo bem! — Diz Ginka — Eu já vou dormir, se a Kaika quiser alguma coisa, você cozinha para ela!

—Mas eu não sei cozinhar! — Diz Kitsu. Ginka sai da cozinha e Kitsu e Kaika ficam na cozinha.

—Não se preocupe, eu não quero nada! — Diz Kaika saindo da cozinha — Eu já vou dormir...

Shitsu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kaika: https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRsWLIMXQU1_11A1eSNdwc-lqc2T8Hd0l07PUnf9iDxXQV8k9jd

Ginka grande: https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ1cT85m5YIlId9YBvzAcUOpdYB2_mXeTD-RGzzFUTxt_6gFrII3Q

Kimyona:http://th04.deviantart.net/fs71/PRE/f/2013/048/9/0/ryukei_senju_fullbody_by_keikokuroraikou-d5vc2yn.png

Shikashi hyuuga: https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSD7sm4VP-jGYO6mUZYsKdFaSXB3r3zrY45oi7yH2BZu2gpU4kJhQ

Kitsu grande: https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT_bJGv5ZolTa8w1ZdzA_6KocVBd4xnU0Ez4TgmoTdRB2z48APO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - A Segunda Revolução Ninja" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.