Naruto - A Segunda Revolução Ninja escrita por Brankiey


Capítulo 18
Novo integrante da Aware




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563241/chapter/18

Ryusei & Fusoku vs Maikuro

—Faça tudo o que eu mandar, Fusoku! Seu idiota! — Ryusei fala no seu Susano’o.

—Nunca! — Fusoku fala, ignorando-o.

—Eu sou seu irmão mais velho, obedeça-me!

—Já disse! Nunca!

—Você não tem medo de morrer, seu idiota!

—Que seja! Vamos derrotar aquele imbecil dinossauro!

—Está me dando uma ordem? — Sem os dois perceberem, Kenji aparece em cima de Maikuro.

—Olhe lá! — Fusoku aponta para Maikuro.

—Hm! — O Susano’o de Ryusei avança na direção de Maikuro e Kenji. Ele se prepara para cortá-los várias vezes, mas Kenji cria uma barreira de chakra branco onde as katanas batem.

—Recue agora! — Fusoku ordena para Ryusei.

—Nunca vou te obedecer! — Ryusei grita.

—Idiota! Não sabe do que está por vir! Saia daí! — Fusoku fala.

—Não importa! Já que você está me ordenando a fazer isso, eu vou fazer justamente ao contrário: Vou me juntar a Aware!

—O quê? Ficou maluco?

—Tudo para odiar você! — Ryusei desfaz o Susano’o.

>O que esse jounnin pensa em fazer?< Kenji pensa.

—Droga! Volte agora Ryusei! — Fusoku ordena, quase chorando. Kenji desfaz a barreira e lança uma espécie de chicote grande e branco que pode mudar de tamanho. O chicote agarra Ryusei que está no chão e o trás para cima de Maikuro.

—Obrigado! — Ryusei fala, sorrindo.

—O que está pensando em fazer idiota? — Fusoku grita.

—Você não tem chances agora, Fusoku! — Ryusei dá sorrisos.

—Droga! Por que você é assim? — Fusoku chega a chorar.

—Não adianta mais implorar, Fusoku! — Ryusei dá gargalhadas.

—Tolo! Eu vou conseguir você de volta! — Fusoku fala. Nos seus pés é criado um monstro que parece um besouro em pé do tamanho do dinossauro a partir das sombras.

—Inútil! — Ryusei continua a dar gargalhadas.

—Volte imbecil! — O besouro avança contra Maikuro, mas Ryusei ativa o Magenkyo Sharingan e cria chamas negras que queimam o besouro gigante feito de sombras.

AMATERASU! — Ryusei fala, seu olho sangra.

—Amaterasu? Boa, Uchiha! — Kenji fala, observando o ataque de Ryusei.

—Obrigado, companheiro! — Ryusei fala, sorrindo.

>Droga! Nunca pensei que ele chegaria a esse ponto...< Fusoku pensa.

—Volte para a vila! Droga!

—Não percebe, Fusoku? Quanto mais você pede, menores são as chances de me conseguir de volta! — Ryusei fala.

>Acho que o Inkei ficaria satisfeito com um novo integrante...< Kenji pensa.

—Vamos, Ryusei! — Um vulto branco rodea Ryusei e Kenji. O vulto gira mais rápido e eles somem.

—Ryusei! — Fusoku percebe que o dinossauro ainda está lá.

Kitsu & Kowagara vs Bitshiteki

—Fique atento com os movimentos dele, Kowagara! — O Yamakage avisa para seu Goikenban.

—Certo! Vou tentar paralisá-lo! — Kowagara lança uma sombra ao pé do dinossauro, paralisando-o.

—Aguente mais um pouco! — O Susano’o de Kitsu lança um vácuo negro que vai em direção a Bitshiteki. O ataque acerta, criando muita fumaça ali. Quando a fumaça cessa, em cima do dinossauro, aparece Hayai Usui.

—Uma garota? — Kowagara não aguenta segurar mais o jutsu.

—Quem é você? — O Uchiha pergunta.

—Sou uma pobre garota de Yamagakure! Vim ajudar vocês! — Hayai fala.

—Certo! Destrua esta criatura! — Kitsu ordena.

—Ok! — Hayai enfia uma kunai na cabeça do dinossauro que some em fumaça.

—Ótimo! O que você usou para destruí-lo? — Kitsu pergunta.

—Truques meus...

—Venha mais perto! — Kitsu fala. Hayai se aproxima.

—O que deseja?

—Meu nome!

—Seu nome? — Hayai sua.

—Sim! Qual meu nome?

—Ryun Uchiha!

—Hm...

—Eu estou muito ferida! Preciso de alguém que me cure! Você tem técnicas de cura?

—Eu tenho sim. Aproxime-se... — Hayai se aproxima de Kitsu.

—Hm!

—HA! — Kitsu tenta enfiar uma kunai na barriga de Hayai, mas ela pula para trás.

—Como descobriu? — Hayai tira uma kunai da polchete.

—Meu nome não é Ryun Uchiha...

Suiduki & Hachibi vs Kenbikyo

COMO ASSIM NÃO SABE NENHUM ELEMENTO? VOCÊ DEVE SABER PELO MENOS UM FUUTON OU ALGO DO TIPO... — Hachibi fala com Suiduki. A Hachibi está quase toda dentro do cubo branco.

—Não sei nada! Tente a Bijuudama mais uma vez! — Suiduki fala.

BIJUUDAMA! — A Hachibi usa o mesmo golpe só que agora no cubo branco. A Bijuudama entra no cubo e desaparece.

—Ele suga o chakra também... Droga! — Suiduki fala. A Hachibi começa a entrar no cubo em uma velocidade mais rápida.

—DROGA! FAÇA ALGUMA COISA, SUIDUKI! É POR ISSO QUE EU PREFIRIA O KILLER BE! — A Hachibi é totalmente engolida pelo cubo. O cubo vai diminuindo de tamanho até sumir.

—HACHIBIIIIII! — Suiduki grita raivosamente.

>Acho que uma bijuu já é o suficiente para a próxima vinda nossa!< Jinsei pensa.

—Adeus! — Jinsei some em um vulto branco e o dinossauro some em fumaça.

—Droga! HACHIBIII!

Fusoku vs Maikuro

—Droga! Eu vou derrotar esse dinossauro idiota e acabar com isso agora! — Fusoku fala pegando uma kunai em sua polchete.

—GRRR! — O dinossauro solta uma leva de ar que corta Fusoku várias vezes de raspão.

KAGE-KUBISHIBARI NO JUTSU (Enforcamento pelas sombras) — Uma grande mão de sombra vai à direção dos pés de Maikuro e sobem até o seu pescoço. A mão segura seu pescoço e aperta. Algum tempo depois, o dinossauro some em fumaça.

Kitsu & Kowagara vs Hayai

—Bem inteligente você... — Hayai fala, sorrindo.

—Hm! — O Susano’o de Kitsu lança um vácuo negro que vai de encontro com Hayai, mas ela vai pro lado, desviando.

—Boa tentativa... — Hayai fala.

—Você que pensa... — Kowagara fala, sorrindo. Hayai percebe que está presa no Kagemane no jutsu.

—Tolo! — Hayai sorri mais uma vez. Momentos depois a sombra volta para Kowagara.

—O quê? Não é humana! — Kowagara fala. Sua cabeça dói muito.

—Não se preocupe, Kowagara! — O Susano’o de Kitsu cria uma katana preta e movimenta-a na direção de Hayai. Ela pula para trás, desviando. O Susano’o movimenta de novo sua katana e Hayai cria uma cúpula roxa que a defende da katana gigante do Susano’o.

—Ande logo Hayai! — Maguro chega ali com as mãos nos bolsos e de cabeça baixa.

—Certo! — Hayai e Maguro somem em um vulto roxo.

—Droga! Escaparam! — Kitsu desfaz o Susano’o.

—Vamos ter reconstruir toda a vila novamente... — Kowagara fala.

Floresta perto de Yamagakure

—Tudo certo! Conseguimos algumas coisas... — Kenji fala. Ele, Jinsei, Ryusei e Hayai chegam.

—E quem é este? — Inkei pergunta, sorrindo.

—Sou... O novo integrante da Aware! — Ryusei mostra um grande sorriso e também o Magenkyo Sharingan.

Magenkyo Sharingan de Ryusei


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - A Segunda Revolução Ninja" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.